O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Equipe Outros

Iniciado por Azul Cinza, 14/09/2015 às 07:11


Logo provisória

AzulCinza: Faz tudo (menos música, vídeos, pixel art e scripts)

A equipe Outros, como o próprio nome diz, tem como objetivo ser diferente das demais, não queremos só criar jogos no RPG Maker, mas sim apresentar uma nova perspectiva do uso da engine, com conteúdo original e de qualidade, utilizando ao máximo as capacidades do maker, e driblando as suas deficiências.

Não é fácil alcançar esse objetivo, e é por isso que precisamos de mais que eu pessoa fazendo tudo sozinha, acreditamos que com uma equipe habilidosa e, principalmente, dedicada; podemos sim conseguir ótimos resultados.

Deve-se esclarecer que todos os membros são igualmente importantes, e desse modo, não se pode dizer que os projetos que desenvolveremos são propriedade de uma membro específico ou de outro, mas sim, de todos nós. Na prática, isso significa total acesso a tudo que tenha relação com o projeto, gráficos originais, sistemas originais, entre outros. Para que isso seja possível, é preciso que haja confiança mútua entre os membros, sendo essa a base para a participação na equipe.


Funções
Para que se mantenha certo nível de organização, é necessário que cada membro da equipe tenha uma função específica, essas funções serão estabelecidas pelas capacidades de cada um; se houverem dois designers, por exemplo, aquele que se mostrar mais capacitado para logotipos fara especificamente logotipos, enquanto o outro faro o que for mais capaz.

É preciso que os membros tenham iniciativa, justamente para demonstrarem as suas capacidades, por isso, será incentivada a competição saudável entre os membros, até mesmo para que possam evoluir.


Jogos comerciais ou não?
A ideia inicial da equipe é produzir jogos não comerciais, mas a possibilidade de fazer jogos comerciais no futuro não deve ser descartada; porém acredito que precisamos passar por uma longa jornada até estarmos prontos para algo desse nível.


Nossos projetos

Projeto Alpha:
Não, o jogo não se chama projeto alpha, a ideia é a de que ele será o "carro chefe" da equipe, e paralelo ao seu desenvolvimento poderá ocorrer também o desenvolvimento de projetos "betas".

Título: Indefinido
Gênero: Mistério, suspense, horror, psicológico
Sinopse: A crueldade humana ultrapassou o limite natural, e como consequência a humanidade deveria ser exterminada; porém, apesar de tudo, os humanos se mostraram determinados a sobreviver de qualquer maneira. Toda a superfície terrestre fora coberta por cinzas, as plantas todas morreram, e a noite tornou-se eterna, em meio a tudo isso, os humanos ainda sobrevivem em pequenas cidades sustentadas por pulmões artificiais.
A jornada do protagonista, aparentemente, visa em lutar contra tudo e contra todos em nome da humanidade, e no caminho, lutar contra si mesmo, num caminho que com o decorrer da história vai se mostrar mais complexo do que aparentava.


Ficha de inscrição
Nome (opcional):
Idade (opcional):
Área desejada:
Especialidade na área:
Experiência na área:
Tempo livre:
Qual a sua expectativa a respeito da equipe?:
Concorda com os pontos de vista da equipe?:
[b]Nome (opcional):[/b]
[b]Idade (opcional):[/b]
[b]Área desejada:[/b]
[b]Especialidade na área:[/b]
[b]Experiência na área:[/b]
[b]Tempo livre:[/b]
[b]Qual a sua expectativa a respeito da equipe?:[/b]
[b]Concorda com os pontos de vista da equipe?:[/b]
Quer participar de uma equipe séria que ainda vai dominar o mundo?

Zdravo , dobro veče gospodin Gray azilu
[Olá , boa noite Senhor Asylum Cinza] (em bósnio)

Ficha de Inscrição

Nome

R: Não curto divulgar, mas se o senhor quiser saber eu mando por Mensagem Privada.

Idade

R: Não curto divulgar, mas se o senhor quiser saber eu mando por Mensagem Privada.

Área desejada

R: Roteirista

Especialidade na área [Não entendi a pergunta :P, se for meus trabalhos toma a resposta]

R: Já participei de diversos projetos, mas as equipes sempre paravam por desanimo. Até hoje nunca lancei um jogo mas tenho experiência em trabalho em equipe.

Experiência na área

R: 2 Anos mais ou menos.

Tempo livre

R: Dias de semana: 15:25 até 18:59 ou 20:10 até 01:42

Qual a sua expectativa a respeito da equipe?

R: Acho que vai ser um sucesso, a ideia praticamente é uma "Empresa", espero que saia muito jogos bons e criativos.

Concorda com os pontos de vista da equipe?

R: Sim, claro. Ah, uma coisa, a ideia do jogo, parecer ser bastante boa ^^

17/10/2015 às 10:47 #2 Última edição: 18/10/2015 às 14:25 por bassoto
Nome (opcional): Wagner Bassoto
Idade (opcional): 25
Área desejada: Roterista, Sonoplastia e na area que puder ajudar.
Especialidade na área:
Experiência na área:
Tempo livre:Todos os dias aparti das 20hrs
Qual a sua expectativa a respeito da equipe?:
Concorda com os pontos de vista da equipe?:

Contato: Whatsapp 011-986291296
            Skype: Wagner.bassoto

17/10/2015 às 21:40 #3 Última edição: 18/10/2015 às 16:34 por Gabriel_Of_Gamer
Nome Gabriel_Of_Gamer
Idade Bem não gosto de sitar privacidade
Área desejada: Desing de mapas e Sccripts
Especialidade na área: Em mapas e graficos faces de personagens
Experiência na área:desing de mapas sou muito bom em fazer mapas
Tempo livre:Sábado e domingo a gualquer hora
Qual a sua expectativa a respeito da equipe?:Boa
Concorda com os pontos de vista da equipe?:Sim

Contato:Skype Gabriel_OF_Gamer
Sera que mesmo eu ficando mais de um milenio aqui ainda vou
continuar a ser nob? sera???

Nome: Wallace Vinicius.
Idade: 17.
Área desejada: Designer de mapas , pixel arte.
Especialidade na área: Mapper.
Experiência na área: Bastante bem uns 3 anos.
Tempo livre: Tenho todos os dias a tarde e a noite .
Qual a sua expectativa a respeito da equipe?: Acho que vai ser legal e que vai pra frente!
Concorda com os pontos de vista da equipe?: Sem duvidas
T-T