O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Angelo: Irmão, isso tá lindo demais. Imagino o trabalhão que isso deva dar para você, mas está muito profissional e eu tenho certeza que tu ainda vai longe com esse game. Sucesso!  :XD:

MayLeone: Legal você estar se empenhando na sequência logo após mal ter terminado o primeiro. Não tem muito o que comentar, gráficos simples, jogabilidade bacana. Outro sucesso! haha

Citação de: Mistyrol online 20/01/2017 às 23:35
Angelo: Irmão, isso tá lindo demais. Imagino o trabalhão que isso deva dar para você, mas está muito profissional e eu tenho certeza que tu ainda vai longe com esse game. Sucesso!  :XD:

MayLeone: Legal você estar se empenhando na sequência logo após mal ter terminado o primeiro. Não tem muito o que comentar, gráficos simples, jogabilidade bacana. Outro sucesso! haha
Valeu irmão! ta dando um trabalhão mas é muito prazeroso trabalhar neste projeto, e com este seu comentário fortalece cada vez mais este sonho que é fazer um projeto como sempre imaginei. Agradeço irmão ^^
Aproveitando o momento dei uma leve alterada nos Tiles e aprendi algumas técnicas que vão agilizar mais o projeto. Olhem só ^^

Estou me sentindo um ferreiro ^^ Acabei de produzir a arma da nossa aventureira.

Ta lindo isso ai [user]Angelo Nobre[/user]!!!!

-----

Eu consegui acabar um sistema de mini game que vou usar para lockpicking de trancas mágicas :D (agora só falta achar um tile mais interessante e sprites melhores também ^^) O próximo passo é fazer o lockpicking normal e começar a editar eventos em um mapa.


@Angelo seu jogo está lindo!
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Citação de: guKing online 22/01/2017 às 03:28
Eu consegui acabar um sistema de mini game que vou usar para lockpicking de trancas mágicas :D (agora só falta achar um tile mais interessante e sprites melhores também ^^) O próximo passo é fazer o lockpicking normal e começar a editar eventos em um mapa.

Nossa quanto evento, será um mini-game presente no jogo, ou vai aparecer apenas uma vez?

@Topic:

Fazendo um menu de craft para o meu projeto:

*Esqueci de pintar o conteúdo do frasco ainda ou a seringa verde?  :será:
Será feito por eventos, ideias de itens de craft num apocalipse zumbi?

@guKing
UAU!  :'0': Ficou legal esse sistema de mini-game, deve ter dado um trabalhão ein... Boa sorte me achar os tiles, se você precisar de algo mais específico, pode vim falar comigo, tenho um monte de gráfico guardado.

@Selitto
Essa tela de craft tá linda, você que tá fazendo os itens também? Incrível! Uma ideia pra item, podia ser pólvora e fósforo, você pode fazer também um coquetel de antídotos, pra curar status negativos por exemplo. Boa sorte, tá ficando muito legal.

@Angelo Nobre
Opa, essa espada tá muito legal cara! Eu sempre vejo seus desenhos por aqui, sempre tive curiosidade, você usa mesa? Ou faz na mão mesmo? De qualquer forma boa sorte, não vejo a hora de comprar esse jogo na steam.

@MayLeone
Está ficando incrível! Adoro jogos de plataforma! E esses gráficos estão lindos! Boa sorte com o projeto!

Citação de: Mr.Necklaces online 22/01/2017 às 20:54
@Selitto
Essa tela de craft tá linda, você que tá fazendo os itens também? Incrível! Uma ideia pra item, podia ser pólvora e fósforo, você pode fazer também um coquetel de antídotos, pra curar status negativos por exemplo. Boa sorte, tá ficando muito legal.

Os itens achei na internet como a seringa, e então edito alguns como a seringa vazia, água suja...
pólvora para fazer munição, mais medicamentos e falando em coquetel, um coquetel molotov. Valeu pelas dicas!

Edit: Outra versão, estou testando o design ainda.

Mais 2 outras edições:
Em vermelho o craft que está selecionado no momento
Os quadrados atrás são do photoshop

Spoiler



[close]

A maior parte do que fiz recentemente não tem graça de mostrar em screenshot, mas agora a noite eu fiz o sistema de ferreiro:

Spoiler




[close]

Também fiz alguns animais aleatórios na montanha:

Spoiler


[close]
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Fazendo os extras do meu jogo, começando pela parte das artworks.
Estilo 3D totalmente proposital.


Citação de: Mr.Necklaces online 22/01/2017 às 20:54
@guKing
UAU!  :'0': Ficou legal esse sistema de mini-game, deve ter dado um trabalhão ein... Boa sorte me achar os tiles, se você precisar de algo mais específico, pode vim falar comigo, tenho um monte de gráfico guardado.

@Selitto
Essa tela de craft tá linda, você que tá fazendo os itens também? Incrível! Uma ideia pra item, podia ser pólvora e fósforo, você pode fazer também um coquetel de antídotos, pra curar status negativos por exemplo. Boa sorte, tá ficando muito legal.

@Angelo Nobre
Opa, essa espada tá muito legal cara! Eu sempre vejo seus desenhos por aqui, sempre tive curiosidade, você usa mesa? Ou faz na mão mesmo? De qualquer forma boa sorte, não vejo a hora de comprar esse jogo na steam.

@MayLeone
Está ficando incrível! Adoro jogos de plataforma! E esses gráficos estão lindos! Boa sorte com o projeto!


Muito obrigado :D Deu um pouco só haha. Se tiver tiles genéricos, tipo esses que eu usei, agradeço haha.

[user]Selitto[/user]

Spoiler
Citação de: Selitto online 22/01/2017 às 18:17
Citação de: guKing online 22/01/2017 às 03:28
Eu consegui acabar um sistema de mini game que vou usar para lockpicking de trancas mágicas :D (agora só falta achar um tile mais interessante e sprites melhores também ^^) O próximo passo é fazer o lockpicking normal e começar a editar eventos em um mapa.

Nossa quanto evento, será um mini-game presente no jogo, ou vai aparecer apenas uma vez?

@Topic:

Fazendo um menu de craft para o meu projeto:

*Esqueci de pintar o conteúdo do frasco ainda ou a seringa verde?  :será:
Será feito por eventos, ideias de itens de craft num apocalipse zumbi?

[close]

Sim, muitos eventos! Sim, ele vai ser jogado quando houver uma tranca para abrir usando um item especial.


----


Meu primeiro parallax mapping <3



[user]Hudell[/user] Muito legal os sistemas, eita lagartinho rápido esse.
[user]Snowcacau[/user] Legal essa tela de extras, melhor ainda que você que fez as artworks
[user]guKing[/user] Mapa ta bom, mas esses fogos roxo ai?

@Topic: Acho que conclui o desing para o menu de craft:

Spoiler


[close]
Edit: Finalizado:




Citação de: Selitto online 23/01/2017 às 22:02
[user]Hudell[/user] Muito legal os sistemas, eita lagartinho rápido esse.
[user]Snowcacau[/user] Legal essa tela de extras, melhor ainda que você que fez as artworks
[user]guKing[/user] Mapa ta bom, mas esses fogos roxo ai?

@Topic: Acho que conclui o desing para o menu de craft:


Ainda falta 3 itens craft, o com cor mais escura é o selecionado no momento.


Baita evolução ein! Curti bastante.

As chamas roxas ficam voando na barraca. É uma barraca de uma Fortuneteller

Eu quebrei a cabeça esses dias parra fazer um sistema de combate semelhante ao castlevania Dracula X QUE AMO demais. Gosto pela simplicidade, mas atraente.
* As animações são apenas para testes de código.
* Os inimigos ao receberem dano já foram melhorados. Mas espero que gostem e agradeço de coração o apoio do fórum a este projeto. <3


@Angelo Nobre: MUITO bom  :wow: , gostei demais dos gráficos e mais ainda da fluidez da movimentação, tanto do personagem quanto dos inimigos, parabéns mesmo pelo trabalho  :ok: