O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Citação de: ManecBR3 online 23/04/2016 às 15:55
Legal, mas visual novel não é aquele com apenas interações?
Vai ter jogo livre? Mas legal a ideia.

vai ser uma mistura de visual novel,dress-up,hiden objects e rpg tambem hehe

Após ficar fascinado com o Luna Menu por Mystic,
Estou criando um Menu por eventos tbm.
~Estou disposto à críticas e dicas.
:XD:

PS: HOJE É SABADO?!?!


[Anexo excluído pelo administrador]

Daora Sky(o fundo também, piada ruim...)
Acho interessante menus por imagens. Talvez eu faça um para o meu também.
E sim, hoje é sábado, por que faltam 2 dias pra mim ver a baixinha huashasuahsuahsuahsuahsuah
Abraço do Manec, tchauzinho.

Citação de: ManecBR3 online 23/04/2016 às 17:42
Daora Sky(o fundo também, piada ruim...)
Acho interessante menus por imagens. Talvez eu faça um para o meu também.
E sim, hoje é sábado, por que faltam 2 dias pra mim ver a baixinha huashasuahsuahsuahsuahsuah
Abraço do Manec, tchauzinho.

Hehe,
Era pra ser uma referência mesmo pois um dos protagonista se chama Sky e. . .deu pra entender.
Obrigado, cara, mas é bem demorado ou eu sou muito lerdo para fazer um menu
:noface: ~Acho que é a segunda opção.
Vou mudar o dia aqui no meu pc, já volto.
AH!
Boa sorte com a baixinha lá.

@Ciclope
Gostei desse relevo, os níveis ficaram muito bons! Also, achei que parece um pouco minecraft Lol

@Snowcacau
Já é outro nível. Essa Hud é grande assim mesmo? Achei grande

@Skyloftian
"Vou até onde minha curiosidade me permitir", sqn-neh
Esse jardim ficou bonito, mas, quem cuida de jardim à noite? kkk

@Pedrovin
Belo e muito bem designado!

@Dr@gon
Que arvores legais! Tem uma pegada de fantasia nisso
Acredito que a agua poderia ter um pouco de texturas, fora isso, está muito bom!



Trabalhando noutra cutscene
Revolver sem finalização e cenário carente de detalhes ainda; em fase de esboço, o gato boludo :3



Já colorindo outros desenhos, mais alguns -bons- dias e o projeto estará apresentável, uf
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Strato online 23/04/2016 às 19:53
@Ciclope
Gostei desse relevo, os níveis ficaram muito bons! Also, achei que parece um pouco minecraft Lol

@Snowcacau
Já é outro nível. Essa Hud é grande assim mesmo? Achei grande

@Skyloftian
"Vou até onde minha curiosidade me permitir", sqn-neh
Esse jardim ficou bonito, mas, quem cuida de jardim à noite? kkk

@Pedrovin
Belo e muito bem designado!

@Dr@gon
Que arvores legais! Tem uma pegada de fantasia nisso
Acredito que a agua poderia ter um pouco de texturas, fora isso, está muito bom!



Trabalhando noutra cutscene
Revolver sem finalização e cenário carente de detalhes ainda; em fase de esboço, o gato boludo :3



Já colorindo outros desenhos, mais alguns -bons- dias e o projeto estará apresentável, uf

Que desenhos perfeitos!
:*-*:
~Boa sorte com esta sua cutscene!



Progresso: 15%
~Aceito críticas e dicas.
Ps: O meu do menu, estou guardando para algo secreto...



[Anexo excluído pelo administrador]

Estou fazendo esse jogo no RPG Maker XP e com gráficos originais, a proposta dele é ser um jogo de comédia e plataforma 2D, mas já cortando aquela comédia brega que costumamos ver em jogos de rpg maker, que é ou zuera hue br ou piadas com palavrões e tal, nesse jogo ela é um emaranhado de merda que imagino e resolvo tacar no game. Só pra entenderem melhor, reparem bem no balão de ponto de exclamação da screen (e o nome do jogo :V )


Snowcacau
Spoiler
Citação de: Snowcacau online 23/04/2016 às 20:42
Estou fazendo esse jogo no RPG Maker XP e com gráficos originais, a proposta dele é ser um jogo de comédia e plataforma 2D, mas já cortando aquela comédia brega que costumamos ver em jogos de rpg maker, que é ou zuera hue br ou piadas com palavrões e tal, nesse jogo ela é um emaranhado de merda que imagino e resolvo tacar no game. Só pra entenderem melhor, reparem bem no balão de ponto de exclamação da screen (e o nome do jogo :V )


[close]

Man. . .eu ri só de ler.
Imagina jogando, :-.-:
Acho que vai dar bom este jogo, plataforma 2d + comédia.
~Boa sorte, Snow.

Começando uma série de estudos de ilustrações medievais. Pretendo trazer umas coisas legais na próxima atualização da galeria mas... esse negócio de arte digital não entra na minha cabeça. Da vontade até de desistir :T pintura digital é muito confuso no meu cérebro kkkk

Enfim, conforme for, eu vou terminar voltando pro básico de lineart.
Mas até lá gostaria de compartilhar com vocês e pedir suas opiniões :3
No mais, se alguém tiver dicas, seriam bem vindas também  :ded:
Um abraço o/

Spoiler
[close]

@Xogum
Spoiler
Citação de: Xogum online 24/04/2016 às 02:16
Começando uma série de estudos de ilustrações medievais. Pretendo trazer umas coisas legais na próxima atualização da galeria mas... esse negócio de arte digital não entra na minha cabeça. Da vontade até de desistir :T pintura digital é muito confuso no meu cérebro kkkk

Enfim, conforme for, eu vou terminar voltando pro básico de lineart.
Mas até lá gostaria de compartilhar com vocês e pedir suas opiniões :3
No mais, se alguém tiver dicas, seriam bem vindas também  :ded:
Um abraço o/

Spoiler
[close]
[close]

Realmente seus desenhos me fazem querer ver mais.
Para mim, você já está pegando a manha, cara.
Parabéns

~Estou fazendo um projeto medieval, queria usar alguns de seus trabalhos nele, claro, se você permitir!

~Boa sorte com as pinturas!

Muito obrigado Sky  :wow:
Eu estou me matando aqui, mas não vou parar nem tão cedo kkkk devagar nós construimos um reino, então de pouco em pouco eu pego os cheats :D
Mas muito obrigado  :XD:

Sobre as imagens, claro, fique a vontade para usar. Não me importo, na verdade, até gosto. É uma honra e uma alegria muito grande saber que alguém gostou e até usou os desenhos de formas úteis haha!
Muito obrigado amigo, te desejo sorte também!  :XD:


Obrigado Sky! :)
Quanto seu menu, o conceito está legal mas acredito que esteja poluído visualmente (os kanjis, imagem de fundo e tals); Acho que um fundo transparente ficaria show

Nem, suas pinturas ficam boas Xogum. O contraste de luz externa ficou sutil, gosto assim também.
O problema é que coisas medievais são naturalmente trabalhosas XD
Boa sorte!

Nem entendi Snow. Na imagem de cima parece RPG convencional e plataforma na de baixo XD
Bem, a movimentação está dura, nem parece que o char move as pernas. Mas está ficando legal
Gifts: Mistyrol | [

Só achei meio esquisita a perspectiva na primeira imagem, mas no geral achei bem único, ficou legal.




@SantannaCL

Primeiras demos vão ser grátis, mas o jogo final vai ser comercial, pois pretendo lançar no Steam quando estiver pronto.




batalha e etc.

[info][/info]

Wow! interessante e bem bonito *O*
Parabéns, ta bem legal  :wow:

Um W.I.P de uma fan art que estou fazendo para a grandiosa saga de Monster Hunter <3
Alguém mais gosta ?  :blink:
Spoiler
[close]