O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Nome do projeto a ser trabalhado]

Iniciado por unkn, 10/09/2017 às 19:33

10/09/2017 às 19:33 Última edição: 10/09/2017 às 19:35 por Corvo
     Bom, eu estou com uma ideia ultimamente que eu achei boa, mas também meio... "impossível" de fazer tudo que eu estou pensando. ;;;;
     Seria uma coisa bem futurística sabe? Daqueles onde tem viagens espaciais, robôs avançados e etc.
     Mas a trama seria sobre uma das viagens que não deu certo e um dos tripulantes ficou preso em uma nave sem contato com a Terra, e vai ter que achar algum jeito de pelo menos voltar pra lá.
     Pode parecer meio estranho, mas essa ideia me pareceu muito boa e eu quero fazer um jogo baseado nela, eu preciso de opiniões, para saber se falta algo ou enfim...  :O_O: :O_O:
   
---u n k n

Bom, é apenas uma base. Não dá para avaliar muito porque depende de como você desenvolve e como conta o que desenvolveu. Mas possível é com certeza.

Citação de: Corvo online 10/09/2017 às 19:37
Bom, é apenas uma base. Não dá para avaliar muito porque depende de como você desenvolve e como conta o que desenvolveu. Mas possível é com certeza.

Okay, vou tentar desenvolver mais então  :blink:
---u n k n

Eu achei uma ideia legal mas muito vazia, tá bem básica mesmo então não dá pra opinar. Assim que a desenvolver mais a história volte a postar com mais detalhes pra gente.  :blink:

"Mentes cegas, olhos cegos"
Visite minha ideia de jogo!

Você possui uma ideia a ser desenvolvida e pensou também na ambientação da obra. Ainda há muitos pontos a serem pensados e desenvolvidos, como por exemplo os protagonistas do game. O personagem principal ficará preso numa das viagens, mas quem é o personagem principal? Qual sua personalidade? Como ele sairá daquela situação? Ele será um personagem solitário ou terá ajuda de outros personagens secundários? Há muitas possibilidades a serem desenhadas através de sua paleta criativa. Boa sorte em seu projeto!
Listen to DJ Cactuar on Youtube!