O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Super Domingão Jam [Encerrado]

Iniciado por Cronus, 12/07/2014 às 22:19

Citação de: Cronus online 12/07/2014 às 22:19
  • É permitido o uso de qualquer engine e qualquer versão do RPG Maker, sem discriminação!
Sendo assim, da pra usar Unity, Construct, Unreal, até mesmo engine própria?
Só complementando minha outra dúvida.

13/07/2014 às 01:11 #16 Última edição: 13/07/2014 às 01:17 por Cronus
Então, se quiserem fazer o jogo em equipe, à vontade. Mas o prêmio é um só.
Fora isso, só acho que participar em equipe desvirtualiza um pouco a idéia que é fazer algo pequeno mas criativo de acordo com as suas limitações. Eu particularmente gostaria de ver jogos individuais. Mas se quiserem participar em equipe, tem nenhuma regra pra impedir isso, mas peço pra incluam o nome de todos os participantes na mensagem de inscrição \o

Citação de: Alisson online 13/07/2014 às 01:00
Essa data aí tá certa? A data é de 2013 e era pra ser basicamente hoje se fosse em 2014 :P
Mas vou tentar participar.
Mas primeiramente me responde isso aí ô sem tempo.

Nem tinha reparado, valeu por avisar! Haha. Já corrigi.

Citação de: LeonMM online 13/07/2014 às 01:08
Citação de: Cronus online 12/07/2014 às 22:19
  • É permitido o uso de qualquer engine e qualquer versão do RPG Maker, sem discriminação!
Sendo assim, da pra usar Unity, Construct, Unreal, até mesmo engine própria?
Só complementando minha outra dúvida.

Sim, pode usar qualquer engine, embora o prêmio só seja proveitoso pra quem pretende usar RM. Mas o prêmio é só um incentivo, o que importa é participar c:

13/07/2014 às 05:44 #17 Última edição: 13/07/2014 às 05:47 por Alisson
Muito bem, em breve mandarei o meu, mapas terminados só falta programar.
Agora caso tiver uma outra, poderia ter no máximo 2 dias. Eu só uso o PC 1 vez por dia e para fazer o mapa desse joguinho tive que madrugar.
No mais, participem pessoal. O evento incentiva mesmo o maker a sair do sedentarismo.
Obs: Eu só te mando o projeto por MP e só isso? Ou tenho que mandar sei lá, uma sinopse com uma print.

Então, geralmente game Jams tem o período de 48 horas e duram o final de semana. Mas eu não tive essa ideia mais cedo e tava com pressa de botar pra funcionar logo antes que desistisse, haha. Quem sabe se tiver uma próxima né, vamos ver.

E sobre sinopse, ajuda muito sim, eu tava até pensando nisso umas horas atrás, mas nem me passou pela cabeça na hora de escrever o tópico. Se puder colocar o nome do jogo, gênero, uma sinopse e uma screen junto, vai ajudar bastante na hora de postar pra votação. Editarei o tópico, obrigado pelo lembrete :D

Então fica o recado pra galera que pretende participar. Tentem enviar os seus jogos com as seguintes informações: Nome do jogo, Gênero, Sinopse, em que engine foi feito (opcional), se precisa de RTP e derivados e uma screenshot de prévia.

Opa!

Gostei do evento!
Já me veio até uma ideia para a história... mas... não sei se vou conseguir fazer a tempo... :T.T:
Vou trabalhar hoje, depois que eu voltar vou tentar fazer, e se a net funcionar... eu mando...

Mas pelo jeito, não vai dar mesmo...

:linha3:

Até!

:ok:/center]

O Tema É CÓPIA, ou seja posso copiar história, gameplay e etc de outros games? Só tendo tudo feito por mim (mapas e etc) certo?

"Super Domingão Jam"
AHUSHUSAHU GESSUIS :v

Ok, tô dentro como eu tinha dito.
Uma pergunta, usar personagens de outros jogos na história ou cenários é dado como cópia?

@Elvio, @RyanKamos: creio que é pra ser o que vocês entendem por cópia, e como vão mostrar isso no jogo.
---
Tive uma excelente ideia, espero poder desenvolve-la a tempo.

Putz cara, domingo é dia de churrasco e final da copa hahaha não conseguirei hoje, se adiar entrega até terça eu faço algo amanhã, de qualquer forma bom concurso, valeu por trazer.

13/07/2014 às 11:59 #24 Última edição: 13/07/2014 às 13:18 por miguel8884
AHH, to dentro fera, pode contar comigo!

@EDIT: hj tem jogo, tinha esquecido, mals cronus não vou poder, até comecei mas vou sair logo logo então não vai dar tempo de terminar@

Eu consegui começar, mas acho que nem vai dar tempo de terminar ;-;

Mas vamos ver né, de qualquer forma jáme ajudou a iniciar alguma coisa que termine rápido :v
  

O jogo começou aqui mas não tô nem aí. Só quero ver o resultado final.
No mais, passei a madrugada fazendo os mapas do meu jogo e hoje estou programando os eventos.
Participem aí pessoal. Tem que ter pelo menos 5 participantes.
Quem quer fazer alguma coisa dessas tem que se esforçar, e digo que não é impossível.

Não vou conseguir ;-;

Muito atarefado aqui isso porque nem dormi.Boa sorte gente!
:|
Gifts: Mistyrol | [

Bom, eu terminei a Title, database e até agora metade da introdução.
E tá complicado pensar na outra metade, haha.
Infelizmente trabalhar sob prazo não é pra mim, mas ao menos
acho que deu para criar algo com uma ideia até boa (creio eu) que
eu possa terminar algum dia.

Quem ta conseguindo aí, bora gente! Dá tempo sim, hein!
Boa sorte à todos!

Já mandei o meu, só para ficarem sabendo. Agora vou descansar. Tive que bolar um roteiro na marra, chega não deu nem pra formatar texto nem nada.
E vamos nessa. Tem que ter participante nisso aí.