O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguns Gráficos

Iniciado por Core32, 09/11/2017 às 01:44

09/11/2017 às 01:44 Última edição: 20/11/2017 às 15:39 por Akinos
Continuando os gráficos.


Trees (Tile)
[close]

Elixir (Item)
[close]

Characters (Face)
[close]

Building Color (Tile)
[close]

Grounds and Building (Tile)


[close]

Orra, excelentes. A sombra da construção ficou meio forçada no teto, como um buraco. Mas estão muito, muito bons.  :clap:


[user]Corvo[/user]: Valeu pela dica! Mas sabe, por ter feito em preto e branco, esse destaque acabou me ajudando na hora de identificar essas sombras. Na versão colorida isso foi corrigido.

Valeu ~Vici!

Terminei a pintura do edifício.


A pintura ta muito boa, apesar de não gostar dessas cores insaturadas é apenas uma preferência minha mesmo.
Só me incomoda a posição da sombra dessa construção que está meio incoerente e da uma sensação do prédio ser plano. Acho que a primeira sombra que tu fez tava melhor.
Até logo. o/
Oxe

Seu tile está muito bom. A ambientação gótica do edifício nos remete diretamente a jogos clássicos como Castlevania. Parabéns pela qualidade do material.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Valeu [user]Jorge_Maker[/user]! Essas cores são por causa do aspecto sombrio que pretendo dar ao jogo, se eu por as cores mais saturadas, os gráficos ficam menos "dark" entende? Enquanto a sombra do edifício, pretendo fazer alguns ajustes depois.

Obrigado por comentar [user]DJCactuar[/user]! Aliás, adoro os gráficos do castlevania! ^^

Hoje fiz a face de um personagem.


Continuando os gráficos.


Trees (Tile)
[close]

Elixir (Item)
[close]