O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa de um projeto que estou pensando em seguir em frente

Iniciado por Azous, 19/11/2017 às 00:15

19/11/2017 às 00:15 Última edição: 19/11/2017 às 07:02 por Corvo


Este é um mapa de um projeto que estou pensando em seguir em frente, em breve trago mais informações sobre ele, por enquanto apenas este mapa, aceito de coração dicas e críticas construtivas, pois viso sempre melhorar, obrigado :)

O mapa está sinceramente muito bonito, essa névoa dá um ar mais sombrio, o que o deixa bem bonito. Devido a escuridão acredito que seja uma mata fechada. Talvez alguns efeitos de sombras de folhas grandes poderiam ser interessantes. Talvez não seja mata fechada e eu esteja apenas me enganando, mas tudo bem. Por completo, está tudo muito bom. Só não entendi muito as palmeiras na mata fechada.

Spoiler
Citação de: Caster online 19/11/2017 às 11:03
O mapa está sinceramente muito bonito, essa névoa dá um ar mais sombrio, o que o deixa bem bonito. Devido a escuridão acredito que seja uma mata fechada. Talvez alguns efeitos de sombras de folhas grandes poderiam ser interessantes. Talvez não seja mata fechada e eu esteja apenas me enganando, mas tudo bem. Por completo, está tudo muito bom. Só não entendi muito as palmeiras na mata fechada.
[close]

A ideia não era fazer uma floresta, eu queria treinar relevo, a névoa é por que o mapa esta meio de noite, creio que o mapa esteja mais pra um caminho, perto de uma floresta pra baixo, e pra cima começa uns morros, obrigado pela resposta :)

Para noite, recomendo uma tonalidade mais azulada, podendo ter alguns efeitos da lua, vaga-lumes, só escurecer fica estranho.