O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dois arquivos estranhos

Iniciado por Noble, 06/03/2014 às 14:07

06/03/2014 às 14:07 Última edição: 06/03/2014 às 14:10 por Windshock
No meu computador (Windows 8) apareceu dois arquivos bem estranho, bem em Windows (C:), tipo, em Windows (C:) mesmo, nem em uma pasta dentro, bem lá mesmo. O nome é {B792D58E-76EB-4B4C-8012-0C17CD5C2252} e {D9C7378D-97CF-4560-9412-3EFCFF133470}, um tem exatamente 23,0kb e o outro 2,60kb. Eles não tem nada como .jpg, ou .exe no final, são apenas arquivos estranhos.

O de 23kb foi criado em 26 de fevereiro de 2014 (22:09:48) e o outro de 2kb foi criado em 3 de março de 2014 (09:29:04). Bom, levando em conta a data desses arquivos eles não tem nenhuma importância para o funcionamento do computador, mas eu achei muito estranho esses arquivos aparecerem e estou com medo de excluí-los e alguma merda acontecer, pois é muito estranho que eles tenham aparecido diretamente no Windows (C:) e não em uma pasta. Não conheço muitos sites para postar duvidas como essa mas já postei em outros lugares, alguém tem algum arquivo parecido com esse no computador? Devo apaga-lo?

Edit: O Norton detectou os arquivos como seguro, o que me faz achar que estou com medo atoa (mas nunca confiei muito no Norton mesmo)
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Rlx man, deve ter sido criado por algum programa.

o klarth deve ta certo!  :XD:, não são pesados, e se não estão prejudicando o desempenho do pc.

Talvez seja :/
Isso é estranho pois não baixei nenhum programa nos últimos 20 dias. Vou apagar, já que o único programa que só uso o Fruit Loops e RPG Maker VX Ace e eles funcionavam antes desse arquivo aparecer.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Não to muito certo disso, mas se não me engano essas bagaças são logs criados pelo windows para verificações de processos, é algo parecido quando você coloca um pendrive e ele pede para escanear, no próprio pendrive fica um Log.
Eu trabalho em uma assistência técnica e não precisa se preocupar, o recorde desses logs que eu já vi foi 15 em uma maquina  :ok:


Isso me tranquiliza, mas mesmo assim acho meio estranho... Porém, se é seguro vou deixar lá mesmo (nem tinha apagado na verdade D=)
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.