O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Makers Tavern - Mais Imagens (25/06)

Iniciado por Uhtred, 23/04/2014 às 15:13


Olá!

Gostei do jogo, apreciei bastante a originalidade do enredo, gráficos, personagens e o sistema de diálogos muito legal.

Senti falta de conhecer como serão as batalhas.

Abraços!

Fala Joefather, sobre o trailer, não existe nenhum oficial ainda e na verdade não pretendo fazer, não tenho tempo suficiente pra perder fazendo um huahha

E que bom que gostou, sobre as batalhas elas estarão disponíveis na próxima versão, seja ela demo ou completa, mas não muda muito de um sistema de batalha lateral comum, apenas com o diferencial de ter battlers muito bem feitos criados pelo dimitry.


Passando pra reerguer o tópico e pra agradecer pela votação no P.P em que o projeto saiu vencedor, agradeço a todos que votaram pela confiança depositada e por ter o meu trabalho com esse projeto reconhecido, confesso que esse é um projeto que eu gosto muito, apesar de estar com muitíssimo pouco tempo para trabalhar nele e estar com sérios problemas, justamente por essa falta de tempo, de adiantar o projeto pra tentar entregar algo. Sempre que começo projetos tenho como meta terminar eles, por mais tempo que isso leve, foi assim com o Inkey University em que demorei anos pra finalizar, e está sendo assim com o The Makers Tavern, porém quanto mais tempo passa mais eu fico na dúvida se vou conseguir.

De qualquer forma não vou cancelar ele, já que o projeto já tem várias coisas prontas e o que falta mesmo mais é a parte da programação, espero que um dia eu consiga terminar esse jogo. Infelizmente ele será dividido por capítulos, e eu só garanto a finalização desse primeiro capítulo, queria deixar a história inteira completa mas só saberei se vou conseguir fazer isso quando finalmente terminar ele.

Por enquanto é isso, nesses últimos meses quase não tive tempo nem de postar aqui no fórum, muito menos de abrir o maker, mas quando as coisas acalmarem um pouco (se forem acalmar) eu retorno ao projeto e tento dar um sprint final aí pra ver até onde consigo chegar.

Estimo que esse jogo não ultrapasse as 2 horas de duração, mas já é alguma coisa.

Valeeeu

Grande projeto e diferenciado. Gostei da historia e da ideia de outros Makers participarem. Além de ser grandioso o mapeamento tudo esta bem elaborado. Parabéns.

  Utreide, sou um lupino, então meu char não pode ser de um humano. Como faz? Pode ser um char como o lobisomem dessa imagem?

  Enfim, o jogo está bem bonito.  :wow:

Uhtred e demais como vão!

Sinto muito cara, não sabia que além de tempo existe outras particularidades pessoais.

Espero que as supere, uma a uma, para que possa voltar para o desenvolvimento deste jogo que, é bem diferente do Inkey, mas pela qualidade deste, tenho certeza de que será mais uma obra de arte!

Contudo, antes de tudo, vem a paz espírito e o equilíbrio!

Dedicarei pensamentos positivos para ti...

Abraços renovados!

14/11/2015 às 21:47 #231 Última edição: 25/02/2016 às 12:38 por Uhtred



[button class=red]MrAkugam[/button]


As vezes a inteligência pode se mostrar maior que a força.


_______________________________________________________________________________________


Boa sorte em seu projeto.
YO :3

Passando para avisar, depois de um longo tempo sem trabalhar no projeto, hoje resolvi arrumar algumas coisas.

Reformulei a história na minha cabeça, vou mudar algumas coisas da versão demo, o jogo ficará com uma cara mais séria e sombria do que atualmente, por isso mudei alguns diálogos e algumas cenas.

Fiz isso pra ver se consigo empolgação suficiente para levar esse projeto até algum lugar, talvez não até o final perfeito mas pelo menos até uma parte jogável que traga diversão, já aviso que não garanto que vá conseguir, mas ao menos vou tentar novamente.

Abs

Te entendo perfeitamente cara, há vontade, mas não ha tempo..rsrs  O importante é que você está disposto a continuar, mesmo que demore algum tempo, não perca essa empolgação, faça tudo com o seu tempo, sem pressa, saiba que o seu projeto tem um grande potencial, e o importante é sempre a diversão, desejo boa sorte com o desenvolvimento, e se precisar de algo é só falar!  :ok:

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Uhtred online 22/04/2016 às 18:08
Passando para avisar, depois de um longo tempo sem trabalhar no projeto, hoje resolvi arrumar algumas coisas.

Reformulei a história na minha cabeça, vou mudar algumas coisas da versão demo, o jogo ficará com uma cara mais séria e sombria do que atualmente, por isso mudei alguns diálogos e algumas cenas.

Fiz isso pra ver se consigo empolgação suficiente para levar esse projeto até algum lugar, talvez não até o final perfeito mas pelo menos até uma parte jogável que traga diversão, já aviso que não garanto que vá conseguir, mas ao menos vou tentar novamente.

Abs

Acho que também te entendo. . .
Mas o que importa é que você não quer e não vai desistir.
Eu sei que o tempo é o inimigo de todos daqui, mas você tem a força de vontade!
~Que eu admiro, pois poucos possuem.
Que a sorte o acompanhe e que a criatividade e o ânimo não te deixem nesta hora.
~Boa sorte.


E então, projeto ainda está de pé? :3

Citação de: Uhtred online 25/06/2015 às 17:27
[hs width=250 height=191]http://i.imgur.com/OAd8QBy.jpg[/hs]  [hs width=250 height=191]http://i.imgur.com/o9gubJB.jpg[/hs]
[hs width=250 height=191]http://i.imgur.com/IHPKmLk.jpg[/hs]  [hs width=250 height=191]http://i.imgur.com/UEms13X.jpg[/hs]
[hs width=250 height=191]http://i.imgur.com/5ctM9Y4.jpgg[/hs]  [hs width=250 height=191]http://i.imgur.com/NzMWaN5.jpg[/hs] 

Pois está ficando bacana, menus e mapas. :<3:

O trem ai é de Metal Slug?

2010 ~ 2016 / 2024

Fala Vash!

Cara, infelizmente o projeto está parado já faz algum bom tempo... não tenho mais tempo no momento pra continuar com ele. Até pensei em passar ele para alguém que queira, mas dificilmente alguém vá pegar um projeto já em andamento ao invés de se focar em um próprio seu.

Eu tenho todo o esqueleto pronto praticamente (scripts, gráficos, database, história, sistemas), o que falta mesmo é a parte jogável que tenho aproximadamente apenas uns 30-40 minutos.

Mas tá ali guardadinho, quem sabe um dia eu retorne e lance ao menos mais uma demo. De qualquer forma, valeu pela lembrança!

Cara, que saudade desse projeto aqui! Tô até hoje esperando por atualizações (e vou continuar assim).

Olha, Uht, tem a opção de colocar o projeto na Casa de Adoção para Projetos Abandonados.

Se você deixar como Projeto Base, várias pessoas diferentes podem adotar seu projeto e desenvolvê-lo com linhas de raciocínio diferentes.

Sem contar que você é quem controla os possíveis 'adotadores'.


Enfim, parabéns de novo por essa belezura aqui.

:XD:

Citação de: Uhtred online 03/01/2018 às 17:26
[...]
Mas tá ali guardadinho, quem sabe um dia eu retorne e lance ao menos mais uma demo.

Sabemos onde você mora e cobraremos a promessa.

Citação de: Corvo online 17/08/2021 às 10:42
Sabemos onde você mora e cobraremos a promessa.

Tô só de olho tu revivendo os projetos antigos hauhahauha

Cara, tenho uma vontade imensa de voltar a esse projeto e terminar ele...a história que eu tinha na cabeça daria inveja ao G.R.R Martin