O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Seu mapa esta ótimo, se eu fosse mudar eu colocaria uma etapa do game que ao invés de dia claro seria dia escuro e chuvoso, apenas isso eu mudaria, mas manteria ambas as versões no seu game.

Uma sugestão apenas. 

Obrigada pessoal! Fico feliz que tenham gostado do mapa. :*-*:

[user]Snowcacau[/user] A pintura melhorou bastante de um desenho pra outro, principalmente o cabelo. Só o rosto que acho que você poderia sombrear mais, igual você fez no pescoço. Mas tirando isso ficou muito bom!

[user]Skyloftian[/user] Boa observação hahaha Mas você só saberá a resposta quando jogar a demo. :=p:

[user]Adriano Henrique[/user] Você estava falando do meu mapa? Bem, considerando que sim: já pensei nisso também, e acho uma ótima ideia. Pretendo colocar um clima diferente em outras regiões e momentos do jogo, em locais mais chuvosos, ou de neve, ou com um clima tenso. É que o começo do jogo é tudo lindo e fácil, por isso o clima mais alegre.
     

[user]Skyloftian[/user] Viu como essas modificações pequenas fizeram uma boa diferença. Agora é só adaptar aquela que você preferir.

[user]Ahiane[/user] Mapa excelente. Como já disse antes, não gosto muito de tiles quadrados, mas  é trabalhoso fazer a água se movimentar por paralax. No geral, muito bom.

[user]Snowcacau[/user] Estes olhos ficaram perfeitos, rapaz. Sem mais.

Bom. Dando outra fuçada por aqui, encontrei um antigo TBS jogado com cartas e peças. É um tanto complexo - o rascunho das regras tem 10.697 caracteres. Vou postar uma imagem do manual, explicando o layout das cartas. O design foi feito - à meu pedido - pelo [user]Cronus[/user] há sabe-se-lá-quanto-tempo. Editei  porcamente o belo template que ele me passou.

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/6gFxq2j.png[/hs]
[close]

Estou fazendo testes ainda para projeto que eu não tenho ideia do que vai ser futuramente, massss é isso
aí vou ver no que dá. Comecei ele ontem, eu acho, a ideia inicial que tive era fazer gráficos próprios com uma
influencia stickman e coisas bem zoadas mesmo! O jogo vai envolver essas coisas de lobisomens e algumas tentativas
de uns sistemas de transformações que vou tentar fazer, talvez algo bem dinâmico.
engenheiro de software e designer aposentado

@Poe - Olha, não entendi muito bem o que é isto..
Todavia, ficou interessante. Só acho que poderia mudar a imagem do "Titã" :XD:

@Gabriel - Amo e sempre vou amar esse estilo mais desenhado para os gráficos :XD:
Ficou ótimo cara, só acho que a resolução dos gráficos poderia aumentar.. Quem sabe
Se utilizasse o RMMV ao invés deste. Anyway, ficou legal :ok:





Antes de dormir, deixo essa screen do quarto do protagonista
pra vocês :XD:



Passar bem ~Virgyl


Citação de: Virgyl online 21/08/2016 às 01:20
@Poe - Olha, não entendi muito bem o que é isto..
Todavia, ficou interessante. Só acho que poderia mudar a imagem do "Titã" :XD:

@Gabriel - Amo e sempre vou amar esse estilo mais desenhado para os gráficos :XD:
Ficou ótimo cara, só acho que a resolução dos gráficos poderia aumentar.. Quem sabe
Se utilizasse o RMMV ao invés deste. Anyway, ficou legal :ok:





Antes de dormir, deixo essa screen do quarto do protagonista
pra vocês :XD:



Passar bem ~Virgyl

Aqui está um exemplo de mapa que aprovo 100%.

Iluminação marcante, mas não exagerada.
Cores harmônicas e sem muito brilho.


Minha única observação é: Aquele desnível na parede à esquerda da escada é proposital?

Curti, Poe, mas acho que dava pra dar um efeito sépia na imagem do titan titã, ia ficar ainda melhor.

Eu não tenho notícias suas faz tempo, mas que bom que chegou com boas novas :D
Gostei pra caramba do mapa.

Virgyl, eu também gostei do mapa, mas percebi que o gráfico dos tiles tem uma mesclagem mais suave, mais realista, e o char é mais pixel art comum, creio que mais bruto, falando de verdade? Acho que poderia dar uma editada nele, nada de mais. Também tem aquele pontinho perto da escada, achei que ficou meio estranho  :derp:
Ah sim, não entendo pra que por um vaso de planta num barril se há uma escrivaninha ali, como você trabalha com parallax creio que não seja algo lá muuuuuito complicado. Sei que disse isso de uma forma curta e grossa, mas é que sei que mapeia muito bem, então acho que sabe lidar com critícas. Aliás, é questão de opinião, com ou sem esses pontos eu curti o mapa, só acho que em minha opinião ficaria melhor com esses toques  :ok:


@Poe - Sim Poe, é proposital sim :derp:
Eu iria colocar um vaso com uma planta ali, porém acabou que não ficou muito
Bonito.. Então acabei deixando alí já que achei mais estiloso :lol:
De qualquer jeito, Muito obrigado pela avaliação. Tentei fazer algo mais medieval mesmo,
Fugindo da fantasia. :XD:

@Manec - Acredite se quiser, aquela planta tem um significado importante na história :lol:
  Bom, sobre o tile da escada, já respondi acima :derp:
Muito obrigado pela avaliação, E fique sabendo que eu amo receber avaliações críticas assim :XD:
Podem criticar a vontade :ok:

@Snow - Bom, nunca vou me dar bem com o MV justamente por causa desta resolução aumentada :T.T:
  Porém você conseguiu transformar a água em vinho não?
Essa idéia de cenários em 3D e chars do Ragnärok ficou incrível :XD:
Sem falar neste cenário nevado, que ficou ótimo.

(P.S: é evidente que você gosta mesmo de luzes de natal :derp: )

  Passar bem ~Virgyl



 Ahiane Sim eu estou falando do seu mapa, mas de um modo geral estou elogiando o mapa dos demais makers também, falei da chuva pois esse é meu clima favorito para um mapa.

Por falar em mapa, existe um script que não sei onde encontra-lo mas que eu já ouvi falar dele, traz outros tipos de clima como folhas secas de outono flutuando, se bem que acho que isso não seja um script e sim um resourcer climático. Não sei dizer. Mas é algo que aprecio também.

Bom são apenas sugestões.

Citação de: Adriano Henrique online 21/08/2016 às 15:55
Ahiane Sim eu estou falando do seu mapa, mas de um modo geral estou elogiando o mapa dos demais makers também, falei da chuva pois esse é meu clima favorito para um mapa.

Por falar em mapa, existe um script que não sei onde encontra-lo mas que eu já ouvi falar dele, traz outros tipos de clima como folhas secas de outono flutuando, se bem que acho que isso não seja um script e sim um resourcer climático. Não sei dizer. Mas é algo que aprecio também.

Bom são apenas sugestões.

É este. Versão para o MV, embora também tenha para o Ace.

Citação de: Virgyl online 21/08/2016 às 01:20

@Gabriel...
Se utilizasse o RMMV ao invés deste. Anyway, ficou legal :ok:[/size][/font]
...


Eu tenho um script meu para mudar a resolução e o FPS no RMXP, para o RMMV estou pensando em outro
projeto. Esse to com mais intenção de testar sistemas meus do que fazer gráficos bons.

Alias, gostei ambientação do quarto.

@Snow
Tá ficando um trampo muito bom isso!
engenheiro de software e designer aposentado

Voltei! Ehhe

Bem. . .faz um tempinho que não uso o Maker e alguns outros programas como o PhCS6 mas, estou tentando voltar com tudo e...não sei se estou indo bem. . . por isso que pedirei a avaliação de vcs xp
Aqui está a title do meu projeto (secreto):
~Espero que alguém goste.
(Em anexo, pq sim) -.-

*Aceito críticas.


[Anexo excluído pelo administrador]

@~Vici curti sua title, nada a reclamar, até achei inteligente você usar a tarja preta para indicar a versão do jogo, parabéns




[Editado]
Melhorando a arte/desenhando gráficos pro meu jogo