O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Gerador de personagens.

Iniciado por kelvenlol23, 16/02/2017 às 03:38

16/02/2017 às 03:38 Última edição: 06/01/2019 às 16:49 por Corvo
Olá, eu queria saber se no gerador de personagem do rpg maker vx ace, tem como fazer os personagens em várias posições, tipo: O personagem deitado, morto, etc.

Obrigado pela ajuda! E me desculpe qualquer coisa, pois ainda to aprendendo como funciona o site!  :XD:

16/02/2017 às 07:29 #1 Última edição: 18/02/2017 às 19:54 por Joseph Poe
Não que eu saiba. Mas talvez dê para fazer uma gambiarra se você incluir os gráficos na pasta do gerador. Não testei.

Edit: O gerador do RPG Maker MV tem algumas opções de posições. Você também pode usá-lo e converter os charsets para o Ace.

Então, a resposta rápida é: não.

Mas pode ocorrer segundo o Poe descreveu: fazer uma gambiarra e modificar o gerador, que incluiria mudar
o template e todos os gráficos do gerador. Por fim, isso resulta num trabalho ainda maior do que pixelar os
chars na posição que tu quer, portanto, não vale a pena.

Eu acho que vale a pena sim, principalmente se alguem for criar gráficos diferentes do RTP, usar o gerador como uma ferramenta de auxílio na criação do jogo, acho que é esse o propósito desta ferramenta, da trabalho fazer algo ali, pois as medidas dos novos gráficos tem que ser no limite do gerador e devem seguir a mesma nomenclatura, aconselho a estudar a localização de cada gráfico antes de começar a altera lós.