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Problema com o evento

Iniciado por kelvenlol23, 24/02/2017 às 23:47

24/02/2017 às 23:47 Última edição: 25/02/2017 às 11:42 por Mistyrol
Eu estou tendo um problema estranho no meu projeto, eu fiz dois eventos, um precisa pressionar a tecla e o outro é processo paralelo, e os dois estão com o Switch local ligados. Ai quando esse evento termina e eu vou para outro cenário e volto, os dois npc' s estão la parados, sendo que não eram para estar mais lá. Isso é um bug do programa?
Espero que tenham entendido! Obrigado!

[Anexo excluído pelo administrador]

Você poderia postar uma imagem dos códigos? Fica mais fácil para resolver o problema.

O problema é que você utilizou o 'apagar evento' antes de ativar a switch local nos eventos.
Quando um evento é apagado temporariamente com este comando, ao retornar para o mapa, o evento estará lá de volta (mesmo porque, essa é a função primária desse comando).
Antes do comando ativar a switch local (que aí sim desativaria o evento de vez) o evento é apagado temporariamente e não a ativa a switch local.
O que você deve fazer é apenas deletar o comando 'apagar evento temporário' e deixar apenas a ativação da switch local.


A moça foi mais rápida do que eu.
Enfim, problema resolvido. :lock: