O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Runas para meu jogo, deem ideias!

Iniciado por miguel8884, 27/12/2014 às 16:44

Eae galera, eu estou desenvolvendo um minigame, não sei se já viram, se chama Airplane Wars aqui.

Estou desenvolvendo runas e habilidades para ele, mas quero fazer várias, nesse tópico aqui quero que vocês deem ideias para runas que vocês acham que podem estar no jogo, depois coloco para as skills!

Bem aqui a ficha para runa:

Nome: nome da runa
Ícone: tem que ser do rtp se não coloque a imagem do ícone 24x24
Porcentagem de experiência adicional: porcentagem adicional de experiência ganha após terminar a rodada, o jogador começa com 5%
Porcentagem de moedas adicional: a mesma coisa que o de cima mas para as moedas, o jogador começa com 10%
Ataque adicional: ataque que a runa proporcionará a mais para o jogador
Defesa adicional: a mesma que o de cima mas para defesa
Porcentagem de vida adicional: porcentagem de vida a mais que a runa proporcionará para o jogador
Porcentagem de poder adicional: o mesmo que o de cima mas para o poder
Porcentagem de bombas adicional: o mesmo que o de cima mas para as bombas
Porcentagem bônus para score final: porcentagem bônus que aumentará o score final do jogador em uma rodada
Recuperação de bombas adicional: (deve ser um decimal) recuperação de bombas adicional que o jogador terá, começa com 0,125
Preço: preço da runa (irei adequar caso esteja muito baixo ou muito alto)
Recuperação de vida adicional: (deve ser um decimal) recuperação de vida adicional que o jogador terá, começa com 0,25
Recuperação de poder adicional: (deve ser um decimal) recuperação de poder adicional que o jogador terá, começa com 0,001
Descrição: (opcional) coloque aqui a descrição da runa, caso não coloque eu a adequarei de acordo com o que a runa faz


Eu recomendo que jogue o jogo pelo menos um pouco antes para entender um pouco melhor  :ok:

Exemplo de uma que já fiz aqui:

Nome: Caçador
Ícone: 1
Porcentagem de experiência adicional: 0
Porcentagem de moedas adicional: 2
Ataque adicional: 1
Defesa adicional: 0
Porcentagem de vida adicional: 3
Porcentagem de poder adicional: 0
Porcentagem de bombas adicional: 1
Porcentagem bônus para score final: 0
Recuperação de bombas adicional: 0,0
Preço: 30.000
Recuperação de vida adicional: 0,1
Recuperação de poder adicional: 0
Descrição: Proporciona aumento no ganho de moedas, de ataque, de vida e seus derivados

Espero receber  :XD: