O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse

Iniciado por Myzhuk, 20/12/2013 às 09:46

20/12/2013 às 09:46 Última edição: 20/12/2013 às 10:06 por Myzhuk
Creio que postei na área errada, algum moderador pode mover o tópico para mim?

Introdução

Muitos devem ter jogado aquele joguinho de demonstração do Rpg Maker VX, ou até mesmo lido na bíblia sobre Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Eles são respectivamente Peste, Fome, Guerra e Morte. A muito tempo eu assistia CDZ na televisão, mas isso nunca me passou pela cabeça, até começar a assistir do zero outra vez. Tem um episódio chamado "Os Cavaleiros do Apocalipse", e no final aparecem Os Quatro Grandes Cavaleiros Negros, os mais fortes. Então eu filosofei um pouco e descobri (ou não) o que cada um deles representa. Vou deixar abaixo em spoiler cada pequena análise que eu fiz, se possível leiam todas, quero suas opiniões, quero saber se estou certo ou errado.

O Primeiro, Kenuma de Pégaso Negro, a Peste

Spoiler


                                                                             

Sem dúvida é o mais fraco dos quatro, sendo derrotado com muita facilidade por Seiya de Pégaso, foi o primeiro a lutar. O problema é sua técnica especial, Meteoro Negro, que deixa queimaduras terríveis na pele da vítima, que vão aumentando até deixar o corpo todo escurecido, causando uma morte lenta e dolorosa, a morte negra. Então, temos a Peste.

[close]

O Segundo, Jido de Cisne Negro, a Fome

Spoiler


                                                                             

Esse também é fraco, foi derrotado rapidamente por Hyoga de Cisne, no entanto é mais forte que o Pégaso Negro. Ele foi o segundo a lutar, e suas técnicas são de gelo, lembram o inverno, tempo em que a comida nos tempos medievais era difícil de se conseguir. Então temos a Fome.

[close]

O Terceiro, Andrômeda Negro, a Guerra

Spoiler


                                                                             

Por incrível que pareça ele também é um fracote, mais forte que os dois de cima claro, foi derrotado apenas com um golpe de Shun de Andrômeda, foi o terceiro a lutar. Quando apareceu, mostrou não ter nem um pingo da personalidade afeminada de Shun, sendo arrogante e cruel. Foi o único que não revelou seu nome. Ele estava machucando e provocando Shun, que tentava salvar Seiya. Então temos a Guerra, acho que combinou perfeitamente com ele.

[close]

O Quarto, Shinadekuro de Dragão Negro, a Morte

Spoiler


                                                                             

Shiryu de Dragão estava fraco quando lutou, por ter dado mais da metade de seu sangue para restaurar as armaduras, mas mesmo em condições normais acho que ele não daria conta de derrotar o Dragão Negro. Eles lutaram, Shiryu viu que ia morrer, então decidiu levar o Dragão Negro junto, retirou a armadura e usou o Coléra do Dragão, mandando o adversário longe, que foi esmagado por um monte de pedras. O incrível foi que o Dragão Negro saiu do meio dos escombros sem nenhum arranhão, a armadura intacta. Em vez de matar Shiryu ele o salvou lhe dando seu sangue e morrendo em seu lugar, então temos a Morte.

[close]

Obs: No mangá existem dois cavaleiros de Dragão Negro.

Bem, o que vocês acharam dessa interpretação? Ficou irregular? Ou se encaixou perfeitamente?