O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fábrica de Dragões e Chars - Dragão Sharp

Iniciado por miguel8884, 20/04/2014 às 17:36

20/04/2014 às 17:36 Última edição: 22/04/2014 às 13:24 por miguel8884

Essa fabrica aqui é para fazer principalmente chars de RPG Maker, mas faço dragões também para quem quiser, mas principalmente chars! Eu criei ela pois as vezes é meio difícil criar chars sem conhecimento de pixel art...
Então eu faço, pois acho que estou a altura de ser considerado bom! Então acho que posso satisfazer as pessoas que não conseguem. Vou fazer ao estilo RTP, então por enquanto estou aceitando apenas chars com 1 quadrinho de ocupação no maker, ou seja, que ocupe apenas 1 quadradinho no maker! Mais para frente talvez eu faça chars  com mais de 1 quadrinho. Em relação aos dragões, farei eles por ficha também, eles não iram servir para nada para o maker, pelo menos eu acho, é apenas porque eu gosto de fazer dragões... O tamanho deles vai ser decidido na hora, ou você pode especificar também!

Trabalhos

Eu fiz um tutorial lá na área de pixel art, dá para ter uma ideia eu acho, fora os milhões de trabalhos que já postei aqui!

Na minha assinatura tenho um dragão que fiz...

Conforme for concluindo pedidos coloco um ou dois aqui!

Membros da fábrica

Nome/Nick: Miguel8884
Engine/Trabalha com:VXACE/Dragões
Exemplos: Já disse que quando tiver o primeiro eu coloco aqui! Olhe na minha assinatura!

Nome/Nick: Bziperan
Engine/Trabalha com: Dragões
Exemplos:Já disse que quando tiver o primeiro eu coloco aqui! Vários trabalhos por aí, só procurar!

Pedidos

Ficha para chars

[b]Nick:[/b] Melhor na hora da entrega!
[b]Características psicológicas:[/b] Facilita na hora de capturar a essência do personagem e deixá-lo mais próximo ao pedido!
[b]Características físicas:[/b] O básico, como cor dos olhos, cor da pele, coisas do tipo!
[b]Referências:[/b] Alguma pessoa ou personagem que você quer que o char se pareça?
[b]Cabelo:[/b] Cor do cabelo, estilo, essas coisas.
[b]Acessório:[/b] Algum acessório especial, como bandana, óculos ou outras coisas do tipo?
[b]Complexidade:[/b] [  ] Baixa [  ] Média [  ] Alta [  ] Muito alta #Interfere na realidade que você quer que o char seja feito, sendo o do RTP média.
[b]Roupas:[/b] Características da roupa, cor, alguma coisa especial, esse tipo de coisa. 
[b]Engine:[/b] [  ] RMVXACE 
[b]Adicional:[/b]


Ficha para Dragão

[b]Nick:[/b] Melhor na hora da entrega!
[b]Características físicas:[/b] Como será o físico dele?
[b]Adicionais[/b]: Alguma coisa a falar além?
[b]Características psicológicas:[/b] Facilita na hora de fazer!
[b]Referência:[/b] Algum dragão ou criatura que ele deve se parecer?
[b]Complexidade:[/b] [  ] Baixa [  ] Média [  ] Alta [  ] Muito alta


Pedidos prontos!

[box2 class=titlebg title=Pedidos em andamento!]Brittus (Char)
Bziperan (Dragão)[/box2]

Aliste-se

[b]Nick:[/b]
[b]Área que deseja trabalhar na fábrica:[/b]
[b]Experiência:[/b]
[b]Engine(s):[/b]

Nick: Brittus (Cliente)
Características psicológicas do char: Cabeça baixa como se estivesse atento a rastrear pelo faro.
Características físicas do char: Cão do tipo vira-lata, corpo franzino mas não muito magro. Ágil.
Referências: Nenhuma. Que não seja muito parecido com os modelos RTP.
Pelo: Marrom, orelhas pontiagudas, ponta do rabo preto
Acessório: Coleira Preta
Complexidade: [  ] Baixa [  ] Média [X] Alta [  ] Muito alta (Melhor qualidade possível)
Roupas: Não se aplica.
Engine: [X] RMVXACE
Adicional:
Spoiler
[close]


Nick: Bziperan (Não faz sentido  :hmm:)
Características físicas: Forte
Adicionais: Quero ele igual o tiamat de caverna do dragão (:
Características psicológicas: Quê? Sei lá, violento e instintos a flor da pele
Referência: tiamat
Complexidade: [  ] Baixa [  ] Média [ x ] Alta [  ] Muito alta