O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Crônicas de Lua — Sinopse :3

Iniciado por Rawen, 05/08/2016 às 11:10

[box2 class=blue title= ]


Nome escroto o meu :3
Crônicas de Lua
Sinopse

Dias bons começam com uma bela xícara de café, na realidade dias bons costumam se tornar dias ruins, chatos mesmo. Porém, a manhã com uma xícara de café compensa o resto do dia. Sou Liza Buttin, estudante da oitava série do C.B.L, um colégio bem simples na baía de Lua, simples até demais, quadra descoberta, móveis antiquados e outras coisas que a tornam um museu. A única coisa legal aqui é a biblioteca, que na realidade nem é da escola, mas alunos não pagam o que torna tudo mais fácil, e minha amiga, Catherine Candsen, a "amante de desafios", acho que essa peculiaridade dela é o que nos faz tão amigas, duvido que outra pessoa aceitaria me seguir em minhas ideias geniais, ela é a única que tem um cérebro tão evoluído a ponto de compreendê-las! Mentira...

Humm, devo lhe dizer que ela não é alguém muito normal, uma pessoa tem que apresentar a outra para que não hajam mentiras, então vamos lá. Ela adora qualquer tipo de coisa que exceda o comum, como por exemplo... caçar peixes-espada montados num tubarão, ela nunca fez isso, mas se ouvir tentará. Não, ela não é um super-humano ou algo do tipo, na realidade quem tira ela das confusões em que ela se mete sou eu, Catherine Candsen. O problema da Liza é que ela sabe como manipular cada uma das pessoas que ela conhece, é quase impossível não ser persuadido por ela, na realidade nunca consegui. Dessa vez ela quer ir fazer um piquenique, pode parecer normal, mas sério? Num parque estadual cheio de ursos? Não imagino como ela pensa que venceria um urso, mas na cabeça dela existe um plano, o problema é que os buracos do plano são bem maiores do que os que as garras do urso deixariam...