O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

As duas e ele.

Iniciado por Rawen, 05/08/2016 às 21:55

05/08/2016 às 21:55 Última edição: 05/08/2016 às 22:11 por ManecBR3
[box2 class=green title= ]
As duas e ele...

Ele andava pelas ruas nas tardes chuvosas, apenas usava um sobre-tudo e carregava um maço de cigarros de marca genérica. Olhava nos rostos de uma mulher acompanhada por uma criança, soluçava ao vê-las, elas o ignoravam como se não estivesse ali. Ele se sentava ao lado delas no banco da praça e falava coisas rotineiras, falava bem alto, mas elas ignoravam também. Ele não podia ouvir o que diziam, mas a garota não pareciam feliz.

Continuou seguindo-as até em casa, a criança dormiu e a mulher na porta como se esperasse alguém. Ele colocou a mão no seu ombro e ficou do mesmo jeito, aguardando. Amanheceu e ela não tinha dormido, pegou a filha pela mão e saiu, era sábado.

Foram andando pela cidade, havia um carro na garagem, mas elas o ignoravam também. Foi seguindo-as cada vez mais, sempre que a menina não olhava pra mãe ela enxugava os olhos com um lenço, esse hábito passou a se tornar comum conforme o homem convivia com elas. Ele continuava à cada dia tentando falar com elas, mas ainda o ignoravam.

Semanas se passaram e as duas saíram novamente, entraram num cemitério e foram até uma das lápides. Os três choraram juntos.[/box2]
Esse ficou mais curtinho, mas não podia desperdiçar a ideia que tive. Espero que seja do vosso agrado e que tenham entendido :3

Eu particularmente prefiro textos mais ricos em detalhes, mas entendo que o fluxo nesse caso deve ser mais rápido.
Gostei da ideia, apesar de ser um pouco previsível e faltar alguns detalhes, é um texto bonitinho de se ler.

Parabéns! É legal ver que a área de escrita do fórum ainda tem bastante movimento. No aguardo de mais textos.
Abraços!  :XD:

Essa foi pequena realmente, mas curti bastante.

Acho que já deu pra adivinhar tudo só pelo titulo, mas mesmo assim tem seu grau de mistério.  :=p:

Escrita impecável como sempre. :v
Espero ver mais historias suas assim bro.  :XD:

Valeu aos dois :D
Esse ficou curto por que a proposta era ser assim mesmo, não dava pra colocar muitos detalhes sem "encher linguiça"
Spoiler
Descobriram que o cara tava morto?
[close]

Yay  :XD:
Como eu disse o titulo meio que entregou tudo. :v

Malditos spoilers impensados... vou arrumar isso.

Agora fico bem mais misterioso, pode rolar até uma dupla interpretação ai. :V

Está em um período bem ativo, não?
Este aqui ficou bem claro desde o início. Me fez lembrar de Ghost, sabe-se lá porque. Aliás é uma ideia boa por ser simples. É um texto inspirador, sr. [user]ManecBR3[/user]. Estão cada vez melhores.

Valeu, Poe, que bom que gostou :D