O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

N.S.I - Prefácio

Iniciado por Corvo, 06/08/2016 às 18:22

06/08/2016 às 18:22 Última edição: 06/08/2016 às 19:04 por Joseph Poe
      Boa parte dos escritores nos quais me inspiro está ligada, de alguma forma, ao mundo do heavy metal. Fato que deixam transparecer em seus trabalhos. Seja no Revival de Stephen King ou no Hearth-Shaped Box, de Joe Hill. Os ícones deste estilo também mostram grande interesse pela literatura. Não somente em suas letras, como também nas biografias e autobiografias.
      Inspirado pelo Eu sou Ozzy, autobiografia do mesmo, estou trabalhando paralelamente em um conto parecido. O enredo mistura fantasia e terror à reputação de uma lenda do rock nacional. É difícil reproduzir o tom intimista, natural e fluente deste estilo, embora não seja por falta de tentativas. Aqui vai o trecho de apresentação e possível sinopse. Boa parte dos erros gramaticais foram de propósito, simulando os vícios de linguagem do narrador. Pode ter me escapado algum erro não intencional.

[box2 class=titlebg title=N.S.I - Prefácio]
 Não recomendado aos amantes das boas maneiras
   Olhando para trás, é difícil encontrar um começo para minha história. Quando tive essa ideia, as pessoas me perguntaram: Por que você quer escrever uma autobiografia? A resposta mais óbvia é:
   Porque eu quero, porra.
   Mas elas não ficaram satisfeitas. Só acho que minha vida dá uma história legal. E ainda acho. Fico olhando para esses homens e mulheres desperdiçando suas vidas em empregos que odeiam e penso: por que diabos as pessoas fazem isso? Tive uma vida maravilhosa até aqui e gostaria que todos também tivessem. O que escrevi nas páginas seguintes não passou pelas mãos de nenhum editor. Quero que as pessoas conheçam minha trajetória pelas minhas palavras. Afinal de contas, ninguém vai comprar este livro por estar bem escrito nem por ter um preço bacana. Essa merda não está concorrendo ao Bram Stoker. Elas vão entrar na livraria, ver a capa maravilhosa e pensar:

   Puta que pariu! O vocalista do N.S.I  escreveu uma autobiografia!
   
   Ninguém lembra da porra do meu nome.

1

   A melhor forma de contar minha vida é voltar até a época do colegial. Ao contrário do que você pode pensar, eu não fumava nos intervalos das aulas. Não ia até o banheiro para me drogar. E não pegava todas as menininhas na saída. Eu era uma porra de magricela tímido pra cacete. Apanhava todos os dias durante o recreio. Hoje isso seria chamado de bulling, Na época era a diversão dos valentões. Filhos da puta. [...]
[close]
[/box2]

Nunca imaginei que leria isso vindo de você kkkkk Mas parece bom, além de uma ideia criativa me passou uma ideia legal, gostei de ler, quanto mais casual melhor pra mim. Boa sorte.

Eu gostei muito de ler vai dar um ótimo enredo parabéns. ^^
T-T

Citação de: ManecBR3 online 06/08/2016 às 22:16
Nunca imaginei que leria isso vindo de você kkkkk Mas parece bom, além de uma ideia criativa me passou uma ideia legal, gostei de ler, quanto mais casual melhor pra mim. Boa sorte.

O estilo depende muito do enredo. É preciso adaptar. ;D

Citação de: Chiyo baaEu gostei muito de ler vai dar um ótimo enredo parabéns. ^^

Obrigado.

CitarPor que você quer escrever uma autobiografia? A resposta mais óbvia é:
   Porque eu quero, porra.
Ahasuasuha, vei isso é muito bom serio.
É uma ideia muito cômica e boa, preciso ler mais disso.  :wow:

Curti muito e quero mais. :v
~Abraço

07/08/2016 às 15:41 #5 Última edição: 07/08/2016 às 15:46 por Joseph Poe
Citação de: Pudino online 07/08/2016 às 15:31
CitarPor que você quer escrever uma autobiografia? A resposta mais óbvia é:
   Porque eu quero, porra.
Ahasuasuha, vei isso é muito bom serio.
É uma ideia muito cômica e boa, preciso ler mais disso.  :wow:

Curti muito e quero mais. :v
~Abraço

Que bom que gostou. Como estou trabalhando em muitos contos simultaneamente, pode demorar um pouco. Mas sai. Até lá, procure por este.

Você cortou o texto na melhor parte, poxa! ;-;

Adorei o que li, gosto de seus textos Poe! Você tem um jeito muito interessante de expressar suas ideias na escrita, além que suas inspirações são realmente ótimas obras.

Estarei aguardando essa continuação.  :XD:

Citação de: Ven online 08/08/2016 às 14:44
Você cortou o texto na melhor parte, poxa! ;-;

Adorei o que li, gosto de seus textos Poe! Você tem um jeito muito interessante de expressar suas ideias na escrita, além que suas inspirações são realmente ótimas obras.

Estarei aguardando essa continuação.  :XD:

Ei! Vocês são os Redatores por aqui. O papel de leitor é meu.  :grr:
Muito obrigado [user]Ven[/user]. Estou trabalhando em muita coisa ao mesmo tempo, mas prometo que serão avisados quando sair.