O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Medo.

Iniciado por Rawen, 13/08/2016 às 22:50

13/08/2016 às 22:50 Última edição: 14/08/2016 às 16:27 por ManecBR3
[box2 class=green title= ]
Medo...

Ele correu por horas, o medo de algo desconhecido o consumia e tirava dele qualquer rastro de sanidade. Graças à Deus, ou qualquer outra força que conseguiu fechar a imensa porta de ferro — e trancá-la!
A criatura bateu à porta da casa escura por horas, mas ele conseguiu dormir no final. O que mais o perturbava era o quadro horrendo na parede que lembrava filmes de terror, aqueles que te observavam. Os olhos brilhantes se assemelhavam aos da criatura. Pegou no sono próximo ao amanhecer, então logo despertou, andou pela casa em busca de pistas, mas não encontrou nada além de cômodos vazios. Sons, pequenos ruídos se espalhavam, cada vez mais próximos dele, sua curiosidade era reprimida pelo instinto, ele sabia o que poderia acontecer se pisasse em falso, será que nunca mais seria ele mesmo? Por que sua mente lhe apertava? Nada disso era respondido, apenas o medo conta dele tomava, a respiração dele acelerou, um ritmo diferente que parecia estar imitando o seu mas que não mudou com o dele era fraco e baixo, o coração começou a produzir sons que poderiam ser ouvidos do lado de fora do casarão.
Correu de nada, mas sentia que tinha que o fazer, abrir a porta seria suicídio, era isso que em sua cabeça cogitava...
Cansado, foi até o local onde havia dormido, descobriu que o quadro era uma janela, e a pequenina criatura podia passar...[/box2]
Então pessoas, não escreve muito nesse estilo de monstros, mas decidi escrever esse texto, bem curto dessa vez, pra ver se agradará, se sim, postarei o que tenho em mente, esse não foi com o final esclarecedor, o texto não dá pistas e nem existe forma de descobrir sem teorizar, mas como eu disse, não segue o estilo dos outros.

Mas que belas criaturinhas noturnas, não?
Muito bom, [user]ManceBR3[/user]. Um dos pontos que gostei foi o de não ter descrito a criatura. Só achei estranho o fato de o protagonista ter dormido após uma perseguição. Acredito que uma mente desesperada e insana não teria dormido. Provavelmente ficaria andando de um lado para o outro no cômodo, procurando alguma coisa para se defender, confabulando uma fuga e etc. No geral, excelente texto!

Valeu, Poe. Quanto ao sono, não sei se é uma boa explicação, mas a criaturinha era pequena e a porta era pesada e enorme. Mas mesmo assim creio que alguém não conseguiria dormir muito bem nessas condições, valeu pelo toque.

Yo, eu denovo :v

Juro que essa historia me lembrou Paranoiac, de ficar correndo e se escondendo de uma criatura e até mesmo acabar adormecendo.  :lol:

A "Imensa porta de ferro" já de inicio me fez pensar que ele não estava em casa, mas depois a palavra "casa" foi citada e eu descartei, realmente não compreendi onde ele estava ou por que estava ali, mas imagino que isso tudo não seja algo lucido pelo titulo "Medo...".

Eu encontrei um errinho no começo, que na verdade nem sei se é um erro de verdade, mas bem ta ai:
CitarA criatura bateu à porta da casa escuro por horas
Não seria "escura".  :XD:

Enfim, gostei do estilo da historia, parabéns por manter um escrita linda como sempre :v
~Abraço

Sim, é escura mesmo, eu digitei errado, valeu por lembrar.
Na verdade ele está num lugar que vai ser descrito no próximo texto, era meio que um teste.
Que bom que gostou :D