O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A capa de chuva.

Iniciado por Rawen, 26/08/2016 às 14:56

26/08/2016 às 14:56 Última edição: 26/08/2016 às 14:57 por Manec
[box2 class=green title= ]
A capa de chuva...

Eu já te vi correndo junto ao vento, te acompanhei durante as corridas. Te vi aprendendo a moldar as primeiras peças da sua vida. Também te vi chorando por ela, te abracei e sequei teu pranto sem nem tocar em teus olhos. Te persegui quando foi necessário e já fui calado por você quando te ajudava. Eu estava jogado quando me achou, no fim, estou aqui, ao seu lado. Te dei carinho quando ninguém mais deu.

Lembro do dia de chuva, o céu era cinza, mas eu nem conseguia olhar para ele, os relâmpagos e as gotas de chuva me atrapalhavam. Andei por tempos procurando por algo, mas nada encontrei, achei um lugar onde a chuva não caía e fiquei por lá. De repente seus pés apareceram na minha frente, as botas e a capa de chuva respingavam cada vez mais água em mim. Você me levou, me cuidou, deu-me aquilo que eu mais precisava.

Conheceu-a e me deixou, noites e noites chorava por ela, mas no outro dia novamente a queria. Nunca chorou por mim, mas eu sempre estive ao seu lado, ali, quando precisou.

Sabe, irmão, eu não queria que acabasse assim... você agora pode me entender talvez? Sai daí, tá frio, coloca aquela pequena capa de chuva de novo, me lembra daqueles dias. Joga essa garrafa fora, eu já estou tão velho, não consigo me mexer mais, me leva no colo... pelo menos me responde. Esse fim é dado a muitos, não deixa ele te pegar, mas se isso acontecer, vou continuar ao seu lado. Até o último latido, creia em mim.[/box2]
Mais um curto, não creio que precise ser maior. Enfim, espero que gostem :3

Esse me lembrou um filme. Um filme que eu não assistiria nem se minha vida dependesse disso. Um excelente texto. Dessa vez não consegui descobrir antes do fim. O início, meio e fim ficaram bem definidos e explicados. O texto não precisa ser maior. ;D

Valeu, Poe. Eu me inspirei numa pequena tirinha de humor, mas agora foi menos humorado, eu acho :3

26/08/2016 às 18:54 #3 Última edição: 26/08/2016 às 18:56 por Pudino
Poxa mal triste vey. ;-;

Ainda mais quando se trata desse tipo de tema mexe com meu kokoro. T .T


Bom só pude perceber mesmo depois de ler umas duas vezes, porque só entendi a historia por causa da palavra final. :v

Escrita linda e divina com sempre bro. :*-*:
Concordo com o Poe me lembro mesmo aquele filme. :v
Enfim curti bastante, historia muito sexy(e triste), e não, não precisava ser grande mesmo, ainda mais quando se trata desse tipo de texto, as vezes é até melhor ler quando se é pequeno.

É isso, abraço!  ^.^

Valeu, Pudino :D
Parece que nós três somos um triozinho, não acha?

Se refere a eu, você e o Poe? :V
Bom, acho que podemos ser sim(e dominarmos o mundo juntos MUHAHAHAHA...AKAKSSK...kof...kof...)