O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A macieira.

Iniciado por Rawen, 11/09/2016 às 08:55

11/09/2016 às 08:55 Última edição: 16/09/2016 às 15:42 por Manec
[box2 class=green title= ]
A macieira...

Era uma bela manhã, enquanto os barcos cheios de homens altos e peludos oscilava com as ondas, o jovem garoto os observava pela janela. Ele esperava sua amiga, eles iriam plantar uma pequenina muda de macieira.

Eis que ela chegou, cumprimentaram-se informalmente como de costume e correram para o pequenino bosque ensolarado. Numa clareira plantaram o pezinho. Ficaram o resto da tarde lá.

Iam todos os dias ver como crescia a planta dos dois, diziam que aquilo era um dos mais grossos fios que prendiam sua amizade. Mas ele teve que ir embora... para longe... para a cidade, correr atrás daquilo que sempre sonhou. A vida lá não era algo fácil, mas ele vivia feliz sempre pensando em sua amiga e na macieira que haviam plantado. Ele conseguiu aquilo que queria...

Voltou com saudades para a pequenina vila portuária onde nascera e morara até seus dezessete. Agora, além da madeira do tronco da macieira que parecia crescer infinitamente, também havia a madeira de uma pequenina cruz molhada pelas lágrimas daquele que foi embora.[/box2]

Olá, pessoas, eu fiquei meio ausente nesse tempo — sem PC —, mas agora retornei. Sei que sentiram minha falta <3.
Brincadeiras a parte, espero que gostem do texto :D

Cara amo seus textos
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis


Espero um dia tonar-me um roteirista tao bom quanto a voce.
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

11/09/2016 às 15:38 #4 Última edição: 11/09/2016 às 15:40 por Pudino
Citarenquanto os barcos cheios de homens altos e peludos oscilava com as ondas
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Yo Manec! :XD:

Sendo sincero senti esse texto um pouquinho corrido, faltou ser um pouco mais detalhado, talvez por isso ficou meio pequeno, mas não foi algo tão grande assim que deixasse a desejar.

A historia pareceu bem fofinha em si, me lembrou aquelas historias nostálgicas. Só não entendi direito que estilo ela segue, se é diferente ou os que você faz de costume.
A escrita continua impecável como sempre. :XD:

Enfim, foi mau fazer uma analise meio vaza, to sem tempo ultimamente, resolvendo uns problemas.

Aguardo mais historias suas. :v
Abraço!

Se você acha que sou um bom roteirista gostará de conhecer o [user]Joseph Poe[/user]...

Sim, foi corrido mesmo. Vou tentar melhorar da próxima vez, valeu pelo feedback :D

Gostei bastante  :clap: Estou trabalhando em um projeto com bastante foco em diálogos. Então já sei pra quem pedir avaliação ^^
Born in 95 to die

Eu tô aqui se precisar de mim. Que bom que gostou :D

Confesso que sempre senti um pouco de incômodo lendo muitos dos seus textos, e eu não sabia o porquê, até ler o comentário do Pudino aí. É exatamente isso, muitas vezes os textos parecem ser meio "apressados" e as coisas não soam tão profundas como deveriam. Por exemplo, se esse texto em questão tivesse sido menos corrido, com certeza passaria mais emoção.

Basicamente: escrever bem, você escreve. Só precisa escrever mais.  :=p:

Eu realmente pretendo mudar isso. Mas admito que esse texto foi mais corrido que os outros.
Eles são uma espécie de mini-conto, na verdade não devem ser longos, entende?
Mas ok, vou tentar arrumar as coisas.