O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nosso pequeno parque...

Iniciado por Mr. Pen, 16/09/2016 às 18:41

16/09/2016 às 18:41 Última edição: 16/09/2016 às 18:41 por Skyloftian
Spoiler
[box2 class=titlebg title=Nosso pequeno parque...]A senhora Ilven era uma das mais antigas moradoras deste pequeno bairro onde vivo. Estava sempre com um sorriso formoso em seu rosto, passeando pelas ruas e cumprimentando os vizinhos como se fossem as pessoas mais importantes de sua vida, por isso todos gostavam dela.

Todos os dias pela manhã, a gentil senhora abria a janela de sua casa, inspirava profundamente e desejava um bom dia para todos os vizinhos.

As crianças do bairro adoravam sentar ao seu redor no banco em frente ao lago, onde ouviam histórias antigas sobre os grandes feitos dos ancestrais Ilven. Grandes soldados, bravos cavaleiros, heróis valentes e até nobres de cortes reais. Não se encontrava pessoa como ela em lugar algum.

Minha mãe teve grande sorte de conhecê-la quando nos mudamos para cá, pois como meu pai havia falecido, ela andava desnorteada, sem saber muito o que fazer. Mas a senhora Ilven estava sempre conosco, e por isso nós tinhamos um grande afeto por ela assim como os demais vizinhos.

Porém, de ums meses para cá, percebi que algo havia mudado, percebi que desta vez havia algo diferente no bairro. As pessoas não estavam tão alegres e a atmosfera já não era mais a mesma de sempre, além de que um pequeno detalhe faltava naquele dia, pois a senhora Ilven já não estava passeando pelas ruas, ela não abriu suas janelas para desejar um bom dia aos vizinhos como de costume e já não se via mais o seu sorriso que modificava o ambiente.

Três dias se passaram, e tudo continuou tão diferente. Olhei pela janela do meu quarto no segundo andar de minha casa e não vi os pássaros nos céus, assim como o seu canto que já não se ouvia mais. Continuei então olhando, quando de longe avistei um senhor de bem vestido que se aproximava da velha casinha humilde da boa senhora. O homem era de idade avançada, estava vestido como um destes lordes antigos com um traje a rigor negro, em sua mão uma bengala que apoiava no chão a cada passo. Porém, o mais estranho era o que estava em sua cabeça, uma cartola preta com um pássaro negro em cima, aparentava ser um corvo.

Estranhei a cena, mas o homem continuou até se aproximar a porta da casa, onde bateu estufando o peito. Logo em seguida a senhora Ilven apareceu, ela estava sorrindo novamente, e com um leve aperto de mãos cumprimentou o homem recebendo-o em sua casa como se fosse um velho amigo de tempos passados.

A porta se fechou novamente, e nada mais se viu ou ouviu. Horas e horas se passaram até que algo ocorresse, e então, a janela se abriu devagar libertando assim uma pomba parecida com o corvo de outrora que agora voava para os céus como se encontrasse a liberdade tão esperada, mas o homem nem deu sinal.

No dia seguinte todo o bairro parou, uma notícia muito triste percorreu o lugar. A boa senhora que alegrava nossos dias agora jazia em eterna paz, mas a sua felicidade se espalhara pelo bairro, como se sua presença fosse notória em nosso meio, enchendo nossos corações de conforto.
Agora, todos nós nos reunimos no fim do ano para celebrar nossa união, todos juntos no lugar que desde então chamamos de Parque Isadora Ilven...[/box2]
[close]

Mais uma, espero que gostem  :XD: