O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Feliz por te fazer Feliz

Iniciado por Mr. Pen, 30/09/2016 às 13:26

[box2 class=titlebg title= ]
FELIZ POR TE FAZER FELIZ
[/box2]
[box2 class=titlebg title= ]
Caminhando por uma pequena estrada de terra, me peguei perguntando a mim mesmo qual seria o momento mais feliz da minha vida. Já tentei de tantas formas me fazer feliz, mas infelizmente não consigo encontrar um momento em que diga "É isso. Esse é o momento!".

Sentei-me então em um gramado ao lado da estrada de terra, e tão inocentemente perguntei a uma flor: "Qual fora o momento mais feliz de tua vida, bela flor?". A pequena flor se virou para mim e iniciou em breves versos a me explicar:

"Fui semente não tão bela, jogada a largo na estrada, e não via quem regasse, só a chuva me hidratava.
Já fui caule com botão, só do céu tive atenção. O seu vento em mim soprava me tirando a solidão, e sua água me regava como lágrimas ao chão.
Certo dia um homem belo que chorava em oração, me pedindo um sorriso que alegrasse o coração. Logo ao lado um casal, tempo bom não era não, o amor fugia deles como a zebra de um leão.
Os três tristes se encontravam, té que achei a solução, ao desabrochar de leve fiz bater meu coração.
Belo homem agora ria, me olhando em gratidão, e o casal lá se beijava, se entregando a sua paixão. Percebi que um sorriso formoseia um botão, ao desabrochar de leve pra alegrar seu coração."

Comecei a chorar quando a flor terminou, me lembrei de tanta gente cuja felicidade eu tinha em minha mão, mas segurei-a pra mim mesmo entristecendo o meu e o outro coração...
[/box2]


Olha eu de novo, como vão?
Mais um texto aqui pra vocês darem uma avaliada. Ainda não está bom, mas a tendência é só melhorar  :XD:

Que lindo. De fato as vezes estamos tristes mas não reparamos que podemos fazer alguém muito feliz. Por egoísmo, talvez. Eu amei o texto, a rima (foi proposital?) entre as frases. Amei tudo. Lindo texto!

Valeu pelo feed   :ok:

A rima foi proposital sim, eu parei pra pensar em qual a forma que as flores usariam se soubessem falar  :XD: