O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lar do Pecado (Rascunho)

Iniciado por Thomas Campos, 14/12/2016 às 19:45

Olá venho trazer meu pequeno rascunho da Historia de um jogo que pretendo começar a faze-ló em 2018, não tenho muito que falar, aceito sugestões e criticas construtivas. enfim boa leitura e até mais.
[box2 class=titlebg title=Rascunho]
[greenalert]Lar Do Pecado.
Prólogo
Sempre temos um destino,seja ele bom ou ruim,nós sempre temos nossa hora marcada,nosso tempo de vida é decidido pelos deuses,ou pelos Ceifadores...
Sou Hiroto,e essa é a minha jornada, esse é o meu pecado,é o meu julgamento final.Porém não é meu fim...Terei minha vingança!
Eu verei de perto o fim daqueles que se oporem contra mim...Seja ele humano, um Deus ou um Demônio, não importa,eu sou pura destruição e ódio..
Sou Tristeza e dor, preciso apagar meu pecado de vez!

Capítulo 1- Do Pecado nasce o Julgamento
BoneHill estava em casa,na sala de jantar comendo seu lamen,isso por 17:00,  sua mãe havia acabado de chegar,e seu irmão Hiroto estava treinando com o exército,seu pai entra na cozinha e pergunta a Bone:
-Pai- Filho viu se chegou uma carta pra mim no correio?
-BoneHill-Não pai...eu acabei de chegar da escola.
-Pai- Ah bom,bem se chegar alguma correspondência me avise.
-BoneHill-Sim senhor.
Assim que BoneHill se cala um homem vestido com trajes de padre invade sua casa,calado e a sangue frio mata o pai e a mãe de Hiroto, ele se fere gravemente seu irmão,porém  Hiroto tem acabado de chegar em casa e vê aquela cena,mais rapido o possivel ele imobiliza o invasor, e o desanima,Hiroto chama o corpo a ambulância, e recebe a triste notícias de seu país estarem mortos, e que seu irmão estava em coma...
Durante o funeral de seus pais Hiroto em conformidade jura vingança, ao lado do corpo de seu irmão na cama de Hospital,e diz:
-Hiroto- Irmão eu vou te proteger, vou cuidar de você, bem eu sempre cuidei, mas agora c-com...A morte de nosso país eu vou me dedicar a 100% em você, eu prometo que você nunca mais vai vir para aqui...
Após isso vai em caminho ao enterro de seu país, e após todo mundo sair ele senta em meio aos túmulos de seus pais e ali fica chorando, com raiva, nesse momento levado por emoções Hiroto decide que pra não deixar seu irmão sentir a mesma dor que ele está sentindo no momento, ele iria ressuscitar seu país.E a partir desse momento ele começa a estudar artes satânicas, e comete seu maior pecado...
Passaram-se 6 meses após o corrido e seu irmão não havia acordado,Hiroto já havia parado de vista-ló, porém sempre mandava flores, e no dia 4/10 , as 00:00 da virada do dia 4 para o dia 5 ele comete o seu maior erro, ele faz o pacto,um pacto tão poderoso quanto os demais, naquele momento Hiroto tinha vendido seu corpo físico inteiro ao Hades, e acaba morrendo ali mesmo, e como castigo ele aprisionado no Limbo, um lugar onde somente aqueles que cometeram o maior pecado da humanidade são jogado, e lá ele continua tendo memorias do que ele fez, naquela noite .Hiroto acaba ficando cara a cara com Ceifador de almas, e o ceifador diz pra ele:
-Ceifador- Você ressuscitou seu familiar, porém o preço foi caro.Então lhe pergunto valeu a pena?
-Hiroto-Q-quem é você ? onde estou?
-Ceifador- Eu o ceifador, o julgador de todas as almas, e você está na prisão de almas, também conhecido de Limbo, onde só vem para aqueles que cometem um pecado divino, respondi sua pergunta Hiroto, agora responda a minha
-Hiroto-Valeu, eu ressuscitei meus pais e curou os ferimentos do meu irmão!, então não tenha dúvidas, valeu a pena sim ceifador...Porém eu não cometi um pecado tão grave assim ou cometi?
-Ceifador-haha..Jovem você só salvou seu irmão, e seu país foram libertados, você ainda diz que não cometeu um pecado divino?
-Hiroto- Como assim? , eu só salvei o meu irmão? , e os meus pais foram libertos?
-Ceifador- Hum... me parece que você não sabe que seu país são Demônios? , pelo visto você não os conhecia direito,então te direi tudo o que necessitas saber..
Sua mãe é sim humana, porém seu pai e o imperador Hades governador de todo o inferno ele que armou tudo para você fazer isso, para o pecado . Mas eu não tenho certeza disso.. Porém não posso te libertar, pois pecado é pecado meu jovem...
Após isso Hiroto jogado numa cela...
O Hiroto estava confuso então parou pra pensar, refletir, e chegou a conclusão que isso não era um sonho pois ele já tentou acordar, então enfurecido com seu pai Hiroto chama o ceifador e pede pra ele o permitir vencer Hades, porém não tem sucesso, e tratado muito mal pelo ceifador, então Hiroto percebes que o único jeito dele ter sua vingança é matando o ceifador e pegando seu lugar na posição de ceifador.
Após ter tomado sua decisão Hiroto vaga por sua cela enorme, em busca de algo para enfrentar o ceifador,porém mal sabia que no limbo o tempo não passa, o jovem Hiroto vaga por 2 dias, no segundo ele encontra uma arma que no altar dela estava escrito "para o portador de uma verdade o pecado divino e salvação, e para o portador de uma mentira, o Limbo é a prisão.", Hiroto fica surpreso com achado e com medo de tocar, e do nada o que estava escrito muda. " Se seu desejo é vingança, não me pegue,causar sua destruição, porém se é buscar a verdade, te darei a glória!", Hiroto ainda assustado, porém ainda querendo saber a verdade sobre o seu pai pega a arma,assim que empunha a arma que era uma foice com um corrente e no final da corrente tinha uma espécie de um triângulo, ele ouve uma voz dizendo: " você é puro, e foi colocado aqui em justamente, por isso te darei a forma do 7 pecado, o pecado do ódio, agora treine durante um 1 dia e após isso chame o Ceifador e desafie para um duelo, você o vencerá caso tenha confiança.", Hiroto obedece a voz que vinha do alem, mas ele não sabia o porque de estar obedecendo .No dia seguinte ele começa a treinar insanamente e percebes que ele tinha ficado extramente rápido, forte e ágil, mas de uma forma sobre humana, já 4 dia Hiroto chama o Ceifador e uma batalha estava preste a ser começar, o Ceifador ri da cara dele, pois ele estava armado e Hiroto desarmado, mas rapidamente Hiroto pucha sua arma e o Ceifador surpreso e temendo o pergunta:
-Ceifador- Onde você conseguiu isso?
Hiroto de forma séria e irônica o responde..
-Hiroto- Deixou o seu brinquedinho num altar dentro da minha sela, e achas que não usá-la contra você?
o Ceifador seriamente diz
-Ceifador- Não fui eu que deixei isso aí, mas sim o próprio Zeus, e eu nunca consegui retirá-lo dela, então como você conseguiu?
Hiroto surpreso pergunta:
-Hiroto-  Como assim o próprio Zeus?
-Ceifador- Sim o Zeus, ele disse que jamais alguém ia empunhar essa arma, que ele se referia Kusarigama. 
-Hiroto- Então eles estava errado, pois eu empunhei a Kusarigama.
E a batalha começa, Hiroto enfrentando cara a cara o Ceifador de almas, nessa batalha onde somente o mais forte venceria.
Morte corre até pra perto do Hiroto com uma velocidade incrível que quase Hiroto nem vê porém quando o Ceifador vai golpea lo, algo de estranho acontece as correntes de Kusarigama se movem sem o comando do Hiroto as segurando a foice do Ceifador, e assim permitindo que o Hiroto soca-se o rosto do Ceifador, que a arremessado longe com meio que raios saindo de seu rosto e do punho do Hiroto,porém o Ceifador se irrita com isso e vai pra cima com tudo no Hiroto e com sua foice desfere um golpe onde Hiroto rapidamente consegue desviar, e com o Ceifador com a guarda baixa, ele desfere um golpe em suas costas..Ceifador com as costas cortada sangrando diz a Hiroto enfurecido:
-Ceifador- Não a um porque de você me enfrentar, na verdade nem entendo o porque de você querer enfrentar o seu pai, isso foi tão repentino, porém se você não acredita em mim, por que não me pediu pra ver seu pai com seus próprios olhos?
-Hiroto- Olha seu Ceifador de araque, eu não acredito em você, na verdade nem sei porque de estar aqui, porém de uma coisa eu sei, que eu vou achar meu pai quando eu sair daqui isso não tenha dúvidas!
-Ceifador- O único modo de você sair daqui você sabe qual é ?
-Hiroto- Sei!, é pegando seu lugar como ceifador de almas, e para isso preciso vencer você, isso é simples.
-Ceifador- Achas que é bem assim para virar um ceifador?, jura que você achou que me vencendo conseguiria virar um ceifador, você é tão ingênuo garoto, e agora me responda, você fará o que quando ver que seu pai é o imperador Hades, o lorde do inferno?, o único motivo de você ter vindo parar aqui é porque você traiu sua família meu jovem.
Hiroto enfurecido diz:
-Hiroto- Mentiroso!!!!
E com um golpe certeiro, tira a vida do Ceifador . Hiroto pega a foice usada pelo ceifador pensando que ia ganhar o título de ceifador, porém nada aconteceu,por 1 minuto tudo estava normal, até que então um estrondo com um barulho muito alto acontece  Hiroto olha para o céu, e vê que um faixa de luz que abria aquele céu tão sem vida, Hiroto se sente tonto e desmaiou ali mesmo.1 hora se passou, e Hiroto acorda ouvindo a voz de sua mãe, rapidamente abriu os olhos e reconhece sua mãe, ele abraça sua mãe,que lhe diz:
-Mãe-Tá tudo bem agora Hiroto.
-Hiroto- Mãe isso não é um sonho né?
-Mãe-Não, não é meu jovem ceifador.
-Hiroto- C-co-como assim?, você sabe de tudo que aconteceu?
-Mãe- Bem filho devemos conversar,pois tem muitas coisas que você precisa saber.Mas antes me siga.
Hiroto segue sua mãe até a uma espécie de templo grego. onde se senta no que parece ser um trono . Hiroto surpreso pergunta o que estava vendo, e sua mãe o diz:
-Mãe-Filho, muitas coisas aconteceram,com você se tornando um ceifador, vendo a possível morte de seu país, seu irmão ferido,entre outras coisas,mas pra começo de história, vou te treinar, para você ir de atrás de seu irmão.

[/greenalert]
[/box2]