O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu caro colega.

Iniciado por Virgyl, 30/12/2016 às 14:04

Nestas ultimas semanas eu andei estudando um pouco mais sobre roteiros e contos, então resolvi colocar uma ideia minha no papel para pedir a opinião de vocês sobre.

Espero que gostem.




Abra-me.
[box2 class=black title=Meu caro colega.]
Já fizera tempo que arrumei minhas coisas, o quarto é apertado e ostenta um ladrilhado estranho de bege e marrom no piso, mesmo sendo claro que aquilo era branco e preto juntamente de uma espessa camada de poeira e sujeira cobrindo o assoalho.
Após o primeiro e o segundo tempo eu voltei para meu dormitório juntamente de meu colega, mesmo eu encontrado ele apenas ao entrar no quarto.
Nós nos deitamos ao mesmo tempo, eu na cama da esquerda, e ele na parede oposta em sua cama à direita, e fomos a ler um dos volumes de um romance que eu havia comprado na semana passada.
Meu colega ficou chorando enterrado no travesseiro até conseguir dormir naquela noite, mesmo eu parecendo mais triste que ele.

Já pensando que eu nunca mais iria ver ela, meu colega mal parecia ligar para mim quando eu entrava no quarto, ele parecia mais compartilhar o sentimento comigo ao invés de me consolar.
Novamente, meu colega pernoitou em claro tentando dormir enquanto eu ouvia as lágrimas caindo no lençol branco que já se tornara amarelado pela umidade.

Já se passara um ano, meu colega estava andando estranho ultimamente, mais soturno que o normal, mesmo em todo esse tempo eu nunca ter visto ele em qualquer aula. Estranhamente dês do início do ano letivo nós sempre nos encontramos apenas no quarto.

Eu voltei para o dormitório tropeçando e escorregando em um chão molhado após tamanha que havia sido aquela festa. Todos os formandos estavam comemorando, menos o meu colega, que estava mais pasmo do quê eu jamais vira.

Ao final da noite, ele se colocou na cadeira da escrivaninha e laçou seu pescoço por entre aquela corda úmida e banhada em prantos.
Ele empurrou a cadeira deixando seu corpo pesado criar um estalo entre a corda e a viga que o sustentava.

Mas depois de tanto tempo, eu notei uma coisa.
Aquilo era um espelho.
[/box2]
[close]




É isto.

Peço que digam se conseguiram interpretar o texto e deixem comentários e sugestões, são sempre bem vindos :XD:



 Caramba que maneiro, eu fui lendo e me sentindo no quarto. E esse final então? Fiquei muito impressionado.
Obrigado por compartilhar essa ótima história conosco Virgyl. Grande abraço

Obrigado :XD:
Ainda pretendo trazer mais alguns contos meus,
porém criatividade é algo que me falta, sem falar no tempo
que eu estou ocupando com meu projeto :=|:

Enfim, obrigado pelo comentário,
fico feliz que tenha gostado.


    Abraços ~Virgyl