O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nowak Art Shop

Iniciado por NowakSotto, 07/02/2016 às 16:29

07/02/2016 às 16:29 Última edição: 12/02/2016 às 10:56 por NowakSotto
(Obs Importante para Adm: se estiver no lugar errado esse post por favor mude para o lugar correto, agradecido)

Fala pessoal, decidi criar uma lojinha para oferecer meus desenhos e serviços para vocês!

Link de alguns desenhos já feitos que estou usando para o meu jogo:

http://centrorpg.com/index.php?topic=13426.0

Decidi criar essa loja pelo fato de algumas pessoas terem gostado do meu trabalho.

Bom...

Regras:

- O pagamento vai ser via paypal(podemos estudar outros métodos se necessário).
- Sem pedidos com apelo sexua!
- Sem reembolso para artes já terminadas.
- Um pedido por vez, quando eu começar um desenho eu avisarei no post sobre e só iniciarei uma nova no termino da antiga.
- O cliente ira acompanhar todos os passos do desenho para que o mesmo seja aprovado.
- Creditos para "ivan" ou "Nowak Sotto".
- Posso usar as artes para meus próprios trabalhos, porém não vão ser distribuídos para público.

Trabalhos

Corpo:

Spoiler
[close]

Icon:
Preço: R$ 2

Spoiler
[close]

Sprite:
Preço: R$ 30

Spoiler
[close]

Battlers:
Preço: R$32

Spoiler
[close]

Pacote:

Itens: Sprite + Face + Full Body + Peito

Preço: R$ 250

Também faço armas e equipamentos soltos(sem um personagem estar usando) caso necessitem.

Preço R$ 25

Autorizada, mas seria uma boa dar uma organizada a mais nas informações. Usar algumas box e colocar as artes
em spoilers podem ajudar nisso. No mais, boa sorte!
  :ok:

Vou dar uma polida nele depois :)... eu imaginei que nos spoilers poderia ficar mais confuso pra identificar o que é o que, mas acho que vai ficar melhor mesmo, ainda vou adicionar mais um desenho depois.

Obrigado por autorizar!!

Aconselho a criar uma conta e fazer o anuncio em sites especializados para desenho também, como o Deviantart, pois atinge um publico alvo ainda maior que por aqui, mesmo a concorrência lá ser bem feroz huehue.

Lembrando que facilita muito você já ter uma conta no Paypal.
E boa sorte com suas commissions!
Um grande abraço.

Já tinha providenciado uma conta no deviantart antes de postar aqui.
Era isso q eu queria tb mais sites pra anunciar mas n conheço muitos, vcs manjam de mais algum ??

jpa tenho paypal so n coloquei no topico pq seria estranho acho haha

Vlw :)

Conheço o Deviant e o Freelancer
Esse ultimo serve para escritoress, designers, web designer e etc. Pena que o pessoal é muito mão de vaca lá, só presta pra hora do desespero huehuehue