O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dragon Ball - Universo Paralelo

Iniciado por sidneythor, 21/05/2017 às 13:43

Citação de: Meliodasful online 30/05/2017 às 21:30
Eai Blz A Minha Demo Deu Erro Diz Que NAo Foi Possivel Encontrar Algum Veiculo

Eu realmente não entendo esse erro, pois eu testei e continuo testando e procurando todo e qualquer tipo de erro, mas realmente nao entendo o por que esse erro acontece, pois é realmente estranho eu teste e outras pessoas que eu conheço e pedi para testarem nao encontraram nenhum.
Tudo que eu posso fazer é favor esperar a proxima versão atualizada para verificar se esse erro continua.
Por que infelizmente eu realmente nao entendo mesmo.
Desculpe se eu nao pude ajudar, mas espero que quando eu postar a proxima versão nao aconteça esse erro isso é tudo que posso fazer obrigado pela atenção e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Demo do jogo atualizada, qualquer problema encontrado favor me avisarem obrigado e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


oi só queria pergunta uma coisa nada demais ok vou ser rápido só queria saber o quanto precisa de LV pra consegui uma nova transformação só isso

Citação de: Megon Matsuruki online 31/05/2017 às 14:29
oi só queria pergunta uma coisa nada demais ok vou ser rápido só queria saber o quanto precisa de LV pra consegui uma nova transformação só isso
Citação de: Meliodasful online 30/05/2017 às 21:30
Citação de: sidneythor online 30/05/2017 às 11:12
Em breve uma atulização do jogo com a DEMO finalizando na saga do Pilaf por favor aguardem e obrigado a todos pela atenção e fico feliz por todos os que jogaram muito obrigado e qualquer problema ou erro por favor me contem obrigado pela atenção e ate mais.
Eai Blz A Minha Demo Deu Erro Diz Que NAo Foi Possivel Encontrar Algum Veiculo


Por acaso seu sistema operacional é o Windows XP? Eu tive esse problema no meu computador antigo, bem velho e não consegui solucionar, no caso, tive que tentar no meu notebook que possuía o Windows 7 e funcionou corretamente, sem infortúnios. Tente testar em outro computador e depois diga o que ocorreu, gostaria de poder ajudá-lo, mas infelizmente não tenho muito tempo disponível. Já o sistema de transformação não foi aplicado ainda, somente mais a frente, lembre-se que é uma DEMO.


"Kept you waiting, huh?"

Citação de: Big Boss online 31/05/2017 às 15:30
Citação de: Megon Matsuruki online 31/05/2017 às 14:29
oi só queria pergunta uma coisa nada demais ok vou ser rápido só queria saber o quanto precisa de LV pra consegui uma nova transformação só isso
Citação de: Meliodasful online 30/05/2017 às 21:30
Citação de: sidneythor online 30/05/2017 às 11:12
Em breve uma atulização do jogo com a DEMO finalizando na saga do Pilaf por favor aguardem e obrigado a todos pela atenção e fico feliz por todos os que jogaram muito obrigado e qualquer problema ou erro por favor me contem obrigado pela atenção e ate mais.
Eai Blz A Minha Demo Deu Erro Diz Que NAo Foi Possivel Encontrar Algum Veiculo


Por acaso seu sistema operacional é o Windows XP? Eu tive esse problema no meu computador antigo, bem velho e não consegui solucionar, no caso, tive que tentar no meu notebook que possuía o Windows 7 e funcionou corretamente, sem infortúnios. Tente testar em outro computador e depois diga o que ocorreu, gostaria de poder ajudá-lo, mas infelizmente não tenho muito tempo disponível. Já o sistema de transformação não foi aplicado ainda, somente mais a frente, lembre-se que é uma DEMO.


Acredito que essa seja a unica forma, pois sinceramente erros em si do jogo nao encontrei nenhum teste em varios computadores e ate pedi meus amigos e nao encontraram nenhum erro.

Conforme nosso colega ali disse isso mesmo nao foi implementando ainda, eu so disponibilizei no video uma previa de como funcionaria pois ele funciona perfeitamente, mas eu vou implementar ele funcionando na versão final do jogo e por isso eu peço que a voce e os demais fãs e jogadores que estão curtindo e gostando do trabalho que estou fazendo, peço que aguardem ate eu concluir o projeto por favor somente isso que eu peço.
Afinal, praticamente sou eu para fazer tudo sozinho e fica dificil para mim, mas estou dando meu melhor para fazer esse projeto e espero que todos realmente gostem.
Bom obrigado pela atenção de todos, mas para nao ficar gastando meu tempo e nem de voces conforme toda hora que eu fizer um arco e ficar postando nao é legal, entao se alguem realmente gostou da DEMO e esta disposto a continuar a jogar tudo bem nao tem problema nenhum eu fico feliz, mas so peço que aguardem ate o jogo finalizar pois assim sera mais facil para todo mundo, obrigado pela atenção de todos e desculpem o incomodo de todos voces, tenham uma otima noite e ate mais e mais uma vez eu agradeço a atenção de todos e ate mais se cuidem e ate a proxima atualização do topico em si e nao da DEMO.
Boa noite a todos e ate mais.
Perdoem os erros de portugues, nao tive aquele tempo de revisar direito pois eu esta atrasado no meu cronograma mas é isso e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


D++

Funcionou Sim O Erro Era Por Causa Que Foi Sem O Instalador
Com O App  .EXE Deu Funcionou

D++++ LAnça Uma Nova Saga Pff


Info Sobre A Minha Cpu : Ram 2,0GB     WIndows 10 Pro

Citação de: Meliodasful online 31/05/2017 às 21:32
D++

Funcionou Sim O Erro Era Por Causa Que Foi Sem O Instalador
Com O App  .EXE Deu Funcionou

D++++ LAnça Uma Nova Saga Pff


Info Sobre A Minha Cpu : Ram 2,0GB     WIndows 10 Pro

Pelo menos funcionar é o que importa, ainda bem que coloquei duas formas de download para quem escolher.
Bom sobre uma nova Saga infelizmente nao farei uma historia nova com novos viloes, infelizmente nao farei isso pelo simples, motivo quando voce inventa de fazer algo novo nos primeiros meses voce fica empolgado e quando mais voce vai fazendo voce acaba se desanimando pois voce fica fazendo e nao tem fim, pelo menos comigo é isso pois eu faço tudo sozinho e nao reclamo, mas eu sou meio chato ai varios problemas acontecem.
Por exemplo o roteiro fica completo, o que falta fazer. é os sprites e isso é a parte chata pois voce faz de um jeito e pedi a opniao de algumas pessoas e acabam encontrando um erro entao eu tenho que mudar e etc ai voce so vai desanimando e quando percebe nunca teve um fim.
Por isso fazer novas sagas do zero é complicado, agora trabalhar em cima de algo que ja existe e mudar algumas coisas ou criar pequenas coisas é mais facil entende?
Mas nao se preocupe o jogo sera grande afinal vai contar apenas do DB ao DBGT incluindo os 13 primeiros filmes mais os tres especiais Bardock o pai de Goku, O futuro de Trunks e O retorno de Goku e seus amigos (provavelmente ainda estou em duvida) e finalizando com o filme O legado de um heroi.
Entao como pode ver sera um grande jogo.
Mas como eu vou dizer eu to tentando o meu melhor para fazer ok.
Espero que voce e muito outros gostem do que eu estou fazendo e possam esperar pacientemente pela finalização do projeto obrigado pela atenção e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:



28/07/2017 às 18:31 #23 Última edição: 28/07/2017 às 18:34 por Corvo
Citação de: Meliodasful online 01/06/2017 às 20:11
Faz O Dragon Ball Super  :*-*: :*-*: :clap: :clap: :clap:

Infelizmente eu nao irei utilizar A batalha dos deuses, o retorno de freeza e o DBS pois o jogo nao teria fim
Pois se fosse utilizar o DBS, eu teria que fazer ate o que foi feito no momento e inventar o resto e sem falar tambem de preencher brechas e lacunas e eu nao estou pensando em fazer isso no momento.
Mas em meu jogo voce tera personagens novos como uma fusao nao feita antes.
Eu realmente estou tentando o meu melhor para fazer apesar de estar sendo devagar afinal eu nao quero me apressar e cometer erros.
Mas obrigado e desculpe por desapontar.
Mas quem sabe em um proximo projeto.

@Edit
Pois ate mesmo para mim é dificil afinal fazer cada personagem é dificil e sem falar que nem sempre voce tem aquele gas igual voce tinha antigamente e tem que enfrentar contantemente o desanimo e o tedio e sem falar do sono ai fica dificil e para muitos acabam demorando demais ou correndo risco de cancelar ou abandonar por isso espero que entenda eu nao quero ficar sobrecarregado e tambem exigindo mais para os jogadores de coisas que nao posso fazer.
Por isso eu to deixando de prometer e fazer apenas o meu melhor somente isso eu posso prometer alem disso esta fora do meu alcance e espero que entenda.
Nao estou dando sermão nem nada ok estou apenas dando o meu ponto de vista, afinal eu nunca terminei um projeto pelo desta vez quero conseguir terminar esse projeto apenas com o necessario que ja tenho para nao me desanimar e me arrepender depois e tambem nao desapontar os jogadores que ficaram esperando o restante entende?

Bom é isso que eu tinha para dizer tenham uma otima noite e ate mais.




Nao fiz muita alterações no projeto ainda, a vida em off anda ocupada demais, assim que eu arrumar tempo eu prometo atualizar o topico e o projeto mas ate la por favor aguardem, e desculpem o sumiço, obrigado pela atenção e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:



Projeto anda parado devido eu estar trabalhando e tudo mais, então espero que não fique me apressando nem nada esta bem.
Quando eu puder solto outra versão bom é isso e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


28/08/2017 às 19:35 #26 Última edição: 03/09/2017 às 20:20 por ThiagoFQS
Olá!

Cara eu simplesmente amei, com certeza vou acompanha-lo  :wow:

03/09/2017 às 15:37 #27 Última edição: 03/09/2017 às 15:40 por sidneythor
Citação de: ThiagoFQS online 28/08/2017 às 19:35
Cara eu simplesmente amei, com certeza vou acompanha-lo  :wow:

Obrigado, mas como eu disse outro dia eu estou trabalhando atualmente e o meu trabalho é em supermercado o que me faz pouco tempo a usar o PC, ja que trabalho das 14:00 as 22:40, então ja da para imaginar.
Mas fico feliz que voce esteja gostando, e peço desculpas por qualquer problema que tenha encontrado no jogo.
Assim que eu pude eu atualizo o projeto, assim que eu tiver uma folga eu tento dar uma atualizada, ate la não prometo nada, o projeto no momento continua meio parado.
Obrigado pela atenção e desculpe incomoda-los tenham um otimo dia e ate mais.

@Edit
Pretendo mudar algumas coisas, nesse projeto tambem, pois me fizeram ter novas ideias, mas nada que mude a historia original que eu ja comecei, mas lembrando que esse jogo inteiro é uma historia alternativa que nunca foi contata, e tambem é como eu acho que ficaria legal, muitos jogos me inspiraram para eu fazer esse jogo como Os Saiyajins, e etc, e algumas fanfics e algumas fanarts, então eu so posso desejar que voces gostem isso é tudo.
Lembrando que quem quiser oferecer para me ajudar pode ficar a vontade basta entrar em contato comigo ok.
Bom é isso obrigado e ate mais tenha um otimo dia.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Pretendo voltar a fazer esse projeto novamente e espero que todos ainda estejam ansiosos por ele, vou tentar finalizar ele ainda por isso aguardo a opnião de todos, mas por favor aguardem e desculpe por sumir e deixar o projeto parado, muito obrigado e tenham uma otima noite e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:



Esse projeto logo sera finalizado, por isso eu peço a todos que tenham paciencia, em breve vou disponibilizar um link para download, mas no momento estou sem previsao o roteiro esta concluido, mas o jogo em si ainda esta sendo feito.
Obrigado pela atençao e ate mais se cuidem.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele: