O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #13



Nome: Ruins of Rydos
Autor: Reynard Frost
[/box]

15/09/2013 às 16:56 #61 Última edição: 15/09/2013 às 17:13 por VincentVII
The nostalgia is strong with this one!

É um projeto bem curioso e está retratando bem o estilo 8-bits (por que diabos eu escrevi 2D antes?). Estava olhando as outras imagens do projeto e as faces estão com uma qualidade surpreendente para 8-bits. Eu só ainda acho que os mapas do cara, mesmo pelo estilo do jogo, estão vazios demais. De qualquer forma, bem interessante!

Viva a lenda!



Pixels! Pixels por toda parte!

8 bits fot the win na screen dessa semana, sempre é bom ver projetos que apelam para a nostalgia (limitação gráfica, se preferirem xD).




Oh coisa linda de se ver.
Muito interessante a tela de batalha com os tiles dos lados. Lembra bastante as telas dos primeiros jogos de Final Fantasy, só que na vertical.
Baixando a demo agora mesmo! Espero que o projeto seja concluído.

Citação de: Elyven online 05/09/2013 às 20:12
Lindinho demais, vou conferir aqui o projeto mas de fato, a screen não poderia ser mais infantil e bonita.

Claro que não! Ou você acha que eu deixaria este jogo ainda mais diferente do que ele já é? Tradução não é "edição completa". Obrigado :D

Citação de: VincentVII online 05/09/2013 às 17:59
Níveis de testosterona caindo... Não, não, nã... KAWAIIIIII!  :*-*:

GS você não ouse deixar esse projeto de tradução morrer, estamos contando com você. O jogo parece ser bem divertido, estou ansioso para poder jogá-lo em português.

Corte suas genitálias, depois desse jogo você vai descobrir um novo mundo fora do armário brinks
Claro que não vou deixar este projeto morrer!

Citação de: GuilhermeDL online 05/09/2013 às 17:46
O nível de cuteness nessa imagem é bem acima de 8 mil!!!
Serio, bem bacana. As edições nos tiles combinaram bem com o estilo do projeto \o

Sim. Eu concordo, o Espon fez muito bem.


Agradeço aos que comentaram :D
It does not matter how slow you go so long as you do not stop.
Wisdom of Confucius

Os mortos recebem mais flores que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão.
Anne Frank

Duas irmãs e um irmãozinho, minha família é um shoooow, e os meus pais são [...]
Mas o melhor é quando vamos pra Baleia
Eu so-o-ou, eu sou o Nissim Ourfali






 




25/09/2013 às 19:33 #65 Última edição: 25/09/2013 às 21:09 por King Gerar
[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #14



Nome: Revenant Gods: Ragnarok War Chronicle
Autor: LuZi (Alliance Team)
[/box]

Seria legal que o criador do projeto/imagem fosse avisado.
Assim ele conheceria a comunidade e ainda poderia mostrar no tópico dele que ele foi escolhido por essas bandas.


A propósito, só tem Screenshot internacional? Cadê as Nacionais?

Então, Netinho, eu nunca perguntei mas eu acho que o King manda uma mensagem para ou autor do projeto antes de postar aqui. Mesmo que não mande, não acho que faz muita diferença. Como a maioria das fotos são de projetos estrangeiros, esse por exemplo é tailandês, o autor não ia participar da comunidade.

É uma imagem muito bonita, olhei outras no tópico (apesar de não saber nada, o língua feia que é esse tailandês) e me deu uma imensa vontade de jogar. King, sabe me dizer se tem o autor fez/tá fazendo o jogo em inglês também?

Viva a lenda!



Citação de: NetinhoMaker online 25/09/2013 às 20:24
Seria legal que o criador do projeto/imagem fosse avisado.
Assim ele conheceria a comunidade e ainda poderia mostrar no tópico dele que ele foi escolhido por essas bandas.
[...]

Não, não, eu não aviso. Eu poderia, porém não vejo necessidade, vez que estou ajudando
na divulgação e seria bacana se viessem e conhecessem, porém não acho que tailandeses,
franceses e americanos (dentre outras nacionalidades) saibam português ou se interessem
em traduzir para saber o que é. Creio que seria muito trabalho e burocracia evitável...
  :ded:

Citação de: NetinhoMaker online 25/09/2013 às 20:24
[...]
A propósito, só tem Screenshot internacional? Cadê as Nacionais?

E escolho nacionais também, até gostaria de postar mais nacionais do que internacionais.
Se não me engano dentre os 14 até agora, somente 4 são de conterrâneos nossos.
Mas quando eu ver imagens de qualidade equiparável à essas estrangeiras, as trarei
sim, sem problemas.
  :XD:



Citação de: VincentVII online 25/09/2013 às 21:59
[...]King, sabe me dizer se tem o autor fez/tá fazendo o jogo em inglês também?

E acho que não, Vincent. Ao menos por enquanto só tailandês mesmo, mas acho que
os sistemas são em inglês, somente as falas e descrições são na língua nativa.

Putz, que saco! Nem adianta, não compensa poder entender os sistemas mas não saber da história.

Malditos tailandeses...  :T.T:

Viva a lenda!




Se a screen do Ruins of Rydos me lembrou FFI, essa do Revenant Gods me lembra muito FF Type-0. Que belíssimo trabalho.

Citação de: RodrigoAijo online 26/09/2013 às 18:13

Se a screen do Ruins of Rydos me lembrou FFI, essa do Revenant Gods me lembra muito FF Type-0. Que belíssimo trabalho.

Na verdade o próprio autor de Revenant Gods disse que foi tudo inspirado em Final Fantasy Type-0!  :blink:

 Gostei desse projeto, as screens são ótimas, tudo muito bem produzido. Senti aquela vontade de jogar jogos feitos no Maker de ótima qualidade.

2010 ~ 2016 / 2024

Essas screenshots são magníficas...essa 8bits foi mágica!

Muito FF1/DragonQuest...

No meu caso, eu estou traduzindo o Painted Red, assim, já dá pra saber a história. O tópico dele no Centro RPG já está completamente em português.
It does not matter how slow you go so long as you do not stop.
Wisdom of Confucius

Os mortos recebem mais flores que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão.
Anne Frank

Duas irmãs e um irmãozinho, minha família é um shoooow, e os meus pais são [...]
Mas o melhor é quando vamos pra Baleia
Eu so-o-ou, eu sou o Nissim Ourfali