O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Discussão | Tibia

Iniciado por xtibia, 15/01/2016 às 16:38

15/01/2016 às 16:38 Última edição: 15/01/2016 às 17:54 por King Gerar
Boa tarde companheiros, achei por um acaso este site e adorei, hehe.
Bom, vou direto ao assunto. Eu não compreendo totalmente quais as diretrizes dos conteúdos aqui postados. Mas gostaria de saber, se vocês conhecem o famoso RPG Tibia.

Mas qual a finalidade? Simples, eu possuo uma comunidade de OTServ de Tibia, ou seja, muitas pessoas criam um Tibia (Cópia perfeita ou edição) em seu próprio computador: algumas colocam online para outras pessoas jogarem.
(Envolve em parte pirataria, mas não por completo. Hoje em dia muitas mentes do nosso site criam games baseados em Tibia, utilizando outros temas como por exemplo: Narutibia, Poketibia, Dragon Ball Tibia, e outros, fugindo da plataforma do tibia mas utilizando ideias e a perspectiva 45ª/topdown).

Dentro de tudo isso, há setores de Scripting (.lua), programação, mapping, spriting, design e infraestrutura.
Não vou deixar nenhum link neste tópico pois ainda não li as regras ( :clap: ). Mas espero que se interessem.

Primeiramente seja bem vindo.

Imagino que diretrizes sejam instruções  :derp:. Se for... Aqui básicamente postamos conteúdos de jogos, tutoriais, aulas e tudo relacionado a jogos no RPG Maker ou Outras Engines. A CRM também fala sobre outras coisas mas o foco principal é esse. !Peço que me desculpem se disse algo que não deveria ou errado!

Já ouvi falar de Tibia já até baixei um game de Tibia mas nunca cheguei a joga-lo.

Citação de: xtibia online 15/01/2016 às 16:38
Não vou deixar nenhum link neste tópico pois ainda não li as regras ( :clap: ).
:clap: Bom, aqui básicamente Divulgamos alguma coisa com link de um site. Sugiro que leia esse tópico.

Enfim, me interessei. Só falta o link. :'-':
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------