O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

1 de Maio

Iniciado por Elyven, 01/05/2013 às 11:18

01/05/2013 às 11:18 Última edição: 01/05/2013 às 11:20 por Elyven
Prezados, hoje é dia do trabalhador.  Hoje é dia de ficar em casa descansando, sair, passear ou até mesmo meditar sobre a sua situação trabalhista atual.  Nós, trabalhadores, levantamos cedo, e voltamos tarde para casa. Passamos a "shit" no ambiente onde trabalhamos e dentro dele, quase todas às coisas acontecem para nos prejudicar.  É sério! Trabalhar no Brasil é isso. Diferente que trabalhar no estrangeiro, onde que a relação entre funcionário e empregador é confortavelmente boa comparada com a gente.

Não vim falar da péssima administração trabalhista e estas "shit" de empresas privadas que escravizam seus lindos funcionários. Quero saber um pouco de suas pretensões futuras: "continuarão como assalariados ou serão seus próprios patrões?" Fica a dica para uma possível reflexão.

Hoje, seu dia. Parabéns! Entretanto,mais um parabéns que talvez não recebeu de ninguém. Às vezes eu penso que trabalhar faz mal e adoece o espírito. Pelo menos em território brasileiro. Bem, precisamos trabalhar muito se quisermos seriamente adquirir algo grandioso na vida. Ou para vocês, a maioria estudantes e universitários; formem-se e trabalhem pouco para ganhar muito. Mais um parabéns! Trabalhadores!

E pensem assim: No mundo virtual também existem trabalhadores você sabia? Por exemplo, deixarei um parabéns para administração que trabalha para manter um bom relacionamento e funcionalidades do fórum. Pois vocês da Staff, trabalham sem remunerações e deixam um grande exemplo que às vezes "estou tentando não tocar neste assunto" (risos) trabalhar faz bem! Até!