O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dungeon Explorer

Iniciado por Dark_Moon, 28/09/2016 às 16:46

28/09/2016 às 16:46 Última edição: 28/09/2016 às 20:10 por Alisson
Olá. estou desenvolvendo um jogo na engine rpg maker vx ace, que
tem a ideia de ser um jogo com uma história envolvente, personagens cativantes, dungeons, e MUITOS PUZZLES!!! se você não gosta de puzzles, nem adianta ficar aqui, pois a ideia, é de ser um jogo mais puzzle, do que um rpg. O foco total do jogo são quebra cabeças desafiadores, que você encontra em todo lugar no jogo.
[box2 class=titlebg title=História] Havia um garoto chamado Eduardo que nasceu de sua mãe Tereza, que morreu de hemorragia assim que Eduardo nasceu. Este garoto foi criado por seu pai, Carlos. Carlos era um explorador de masmorras muito famoso, talvez o mais famoso do mundo. Ele sempre explorava as mais perigosas masmorras em busca de tesouros e Mistérios.
Eduardo foi criado por Carlos até os oito anos, pois Carlos acabou morrendo em uma das 4 masmorras elementais, que são: hell fire dungeon (masmorra do fogo); Frozen blood dungeon (masmorra do gelo);Biting Wind dungeon (masmorra do vento);Earth Dragon dungeon (masmorra da terra). En quanto Carlos, junto de sua amada Rosália, exploravam a masmorra do fogo, um pilar gigante de mármore caiu nas pernas de Carlos,enquanto mais de 10 monstros se aproximavam. então Carlos olhou para Rosália e disse:
-Eu não tenho mais salvação, por mais que eu não queira admitir, eu morrerei aqui. Então, meu amor, eu quero lhe fazer um último pedido. Eu, sempre ensinei meu filho a ser um grande explorador de masmorras, para poder ser meu acompanhante no futuro. Eu sei, que algum dia, Eduardo irá querer sair para as masmorras. E o dia que isso acontecer, eu quero que você o proteja, o ensine, e faça com que ele consiga fazer o que nem eu consegui. Por favor. Eu amo você.
Rosália, com os olhos cheios de lágrimas, disse sim, e jurou que iria completar o último desejo de Carlos, e então fugiu.
Eduardo foi criado pela sua tia ate seus 16 anos de vida, quando sua tia morreu de uma grave doença. assim, Eduardo conseguiu provar na lei que não havia mais responsáveis por ele, e conseguiu o direito de poder morar sozinho antes dos 18 anos.
Quando completou 19 anos, Eduardo juntou alguns equipamentos, e foi rumo a sua primeira masmorra, com o objetivo de conseguir passar de todas as quatro masmorras elementais, e honrar a morte de seu amado pai.[/box2]
Então eu acho que  por enquanto é isso, espero que tenham gostado.
progresso de criação do jogo:
11% completo


[Anexo excluído pelo administrador]

Que história triste mano, até o chaves teve mais sorte  :T.T: mas tudo bem boa sorte  :wow: