O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RMMV - BUG nos termos.

Iniciado por Fenix Borges, 01/02/2017 às 18:04

01/02/2017 às 18:04 Última edição: 01/02/2017 às 18:48 por King Gerar
Olá pessoal, por meio desse tópico eu gostaria de pedir uma ajuda.

Meu RMMV está com um bug nos termos, nas mensagens que aparecem durante a luta.

Quando os personagens vão atacar, aparece a seguinte mensagem no canto superior "Wallisonataca!", e algumas outras mensagens com erro de espaçamento incorreto, no qual não me recordo agora por não estar no PC.

Só que é o seguinte, sei os termos é possível modificar através do banco de dados>termos, porém aquele termo em especifico que citei ali em cima não tem na lista termos, no qual é oque diz quando um personagem do grupo ataca o alvo.

Se o texto não está na aba Termos no DB, talvez você esteja usando plugins adicionais? Se for o caso, já tentou desabilitar os plugins pra ver se resolvia?

Uma imagem demonstrando o problema também cairia bem, assim que tu possuir essa disponibilidade.
Tu chegou a trocar a fonte do projeto?

01/02/2017 às 22:17 #3 Última edição: 01/02/2017 às 22:20 por King Gerar
Vejam as imagens abaixo, esses são os termos que não consigo alterar no banco de dados>termos.
E o meu RMMV é original, não tem pluguins, se bem que o meu possui alguns por padrão.

Não tenho certeza se é original ou não, pois baixei do 4shared ele crackeado, e estranhei que venho esses pluguin.

[Anexo excluído pelo administrador]

Pelo 4shared e crackeado e tu não tem certeza se é original. Really?

Enfim, no MV, todas as ações de batalha são também habilidades no banco de dados. Se tu for na
aba referente lá, tu vai ver se as duas primeiras habilidades são as ações atacar e defender da
batalha. E assim como habilidades, quando executadas, elas têm frases específicas que são exibidas
quando executadas, como tu mostra nessa print.
O problema está nessas frases, em que foi-se removido o espaço antes do verbo que indica a ação.
Vai no banco de dados, na aba habilidades, na primeira habilidade, e lá embaixo vai estar esse
texto. Adicione um espaço antes dele e veja se resolve.