O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

GrandMaker - Engine Própria! - Atualização (27/02)

Iniciado por makervictor, 18/11/2013 às 19:45

18/11/2013 às 19:45 Última edição: 27/02/2014 às 17:56 por makervictor

           


       
Eae galera, blz? Estou aqui com o intuito de criar uma nova equipe de jogos. Sei que existem já existem várias equipes com projetos e jogos de sucesso. E eu, com sua ajuda, quero seguir o mesmo caminho. Para isso, preciso de pessoas esforçadas e com experiência suficiente para conseguir cumprir o que lhe for pedido.


Nossa equipe, inicialmente está trabalhando na engine RPG Maker VX Ace, mas mais à frente também será produzido jogos em engines 3D, pois acredito que no mundo atual, muitas pessoas (publico) prefiram jogos tridimensionais...

Percepção
Frederick, acorda num lugar desconhecido sem se recordar de como foi parar lá...
Ele acaba descobrindo que virou vítima de um experimento que testa a capacidade mental das pessoas.
Um narrador misterioso dá as instruções para que ele saia dali ileso, mas cabe a ele conseguir esse feito!
Spoiler

[close]

GrandEngine
Esse é nosso maior projeto em desenvolvimento no momento!
Estamos desenvolvendo graças à ajuda de nosso programador, uma engine própria para a equipe!
Sua linguagem de programação é diferente da comum. Ela utiliza uma linguagem de programação inteligente na qual o maker que estiver desenvolevendo o jogo apenas precisará falar com suas próprias palavras o que deve ser feito e ela "obedecerá".
Spoiler


[close]
Pelo que vocês viram a engine está com um design simples, isso porque ela ainda está em sua fase inicial... Será adicionados várias coisas! Tudo o que precisar para o jogo a engine poderá fazer! Esse é o nosso objetivo!

   
















Nome do Cargo                                                   VagasOcupantes
Roteirista4/4Pedro.m.p , @StinkMonkey, Bernardo Carrusca, Davi Felipe
Idealizadores2/3makervictor,@StinkMonkey
Revisor2/1Davi Felipe
Sonoplasta1/2makervictor
Mapper1/3Zangard
Eventer1/3makervictor
Scripter1/2avalusca2000(Programador Geral)
Tradutor1/1BlackBox
Designer Gráfico2/3Danrley12 , DWDRICK
Artista Gráfico/Pixel-Artist0/2
Dublador1/1DWDRICK



(Se você tiver dúvidas sobre algum desses cargos me avise)


Participe desta equipe! É fácil, basta completar essa ficha:
1.[b]Nome:[/b]

2.[b]Nível de Experiência (de 1 a 10):[/b]

3.[b]Amostra de Trabalhos:[/b]

4.[b]Cargo desejado:[/b]

5.[b]Por que deseja entrar na equipe?[/b]


Então é isso galera, espero que se interessem na equipe aqui apresentada e se inscrevam na mesma.
Não tenho nada mais a dizer.. Fuuui

Nome: mvkx90
Nível de Experiência (de 1 a 10): 6.2
Amostra de Trabalhos: Nenhum que eu fiz atualmente .
Cargo desejado: Eventer
Por que deseja entrar na equipe?
Quero ajudar a desenvolver um jogo , eu nunca fiz esse tipo de coisa então também quero aprender a trabalhar em equipe .

OBS : Se realmente precisar de uma amostra de trabalho é só pedir que eu faço uma (:

mvkx90 Entrarei em contato!

Eae galera, entrem no grupo o jogo que estamos desenvolvendo está ficando muito bom... Precisamos de Designers, Sonoplastas e um Caçador de Resources.

Ajude nos! Eu agradeço...

Sua ideia da maioria das pessoas preferirem jogos 3d esta um pouco errada.
Muitas pessoas gostam do genero indie 2d, principalmente as pessoas daqui do forum, pois conseguimos desenvolver esse tipo de jogo.
No mais boa sorte com a sua equipe.

Citação de: Speed online 19/11/2013 às 20:58
Sua ideia da maioria das pessoas preferirem jogos 3d esta um pouco errada.
Muitas pessoas gostam do genero indie 2d, principalmente as pessoas daqui do forum, pois conseguimos desenvolver esse tipo de jogo.
No mais boa sorte com a sua equipe.
Então.. Cada um tem uma opinião...
Muitas pessoas gostam de jogos 2D, mas o 3D está em outro nível...
Mas obrigado pelo comentário.. Respeito sua opinião e em parte concordo contigo...
Fuuui

1.Nome: Danrloads
2.Nível de Experiência (de 1 a 10): 10 (6 anos)
3.Amostra de Trabalhos: http://danrloads.blogspot.com
4.Cargo desejado: Designer
5.Por que deseja entrar na equipe? Porque sou ótimo no que faço e sou capacitado para exercer tal cargo
:wow: perseguição à miséria, desgraça pouca é bobagem

Danrley12 aceito na equipe! Entrarei em contato!

Tópico atualizado!

Mais informações em breve

1.Nome:
UnderTaker
2.Nível de Experiência (de 1 a 10):
8
3.Amostra de Trabalhos:
(OBS:Não é meu livro)
-Mas...Por quê?Abandonar a humanidade...posso...ajudar... - isto era o que dizia um senhor de 59 anos,prestes a morrer envenado...
-Humanidade,deixo com vocês a forja da lendária BLADE OF LIFE! - Urrou,e logo após morreu
A noite fria havia ficado congelante...
A escuridão havia se tornado mais negra...
A névoa havia ficado mais grossa...
E este era o início de um período nada próspero para a humanidade...

4.Cargo desejado:
Roteirista

5.Por que deseja entrar na equipe?
Bem,primeiramente por que quero aprender a trabalhar em equipe,e segundamente que tenho trabalhado como roteirista desde pequeno,com 7 anos eu escrevi um livro (tosco,obviamente,mas acho que já vale),e fui lê-lo novamente faz pouco tempo,e achei a história interessante,porém mal contada,algo que acho que com a idade vamos aprendendo a consertar...Por isso gostaria mesmo de entrar na equipe
assinatura retirada por não cumprir as regras do fórum.

UnderTaker Aceito na equipe, Entrarei em contato...

Eae galera,

Revivendo meu post para anunciar que a equipe não morreu! hehe
Estamos mais vivos do que nunca! E com varias novidades:

* Mudamos nosso nome para "GrandMaker"
* Vários membros adicionados
* Estamos desenvolvendo uma engine UNICA para a equipe! Com uma linguagem em que qualquer pessoa pode criar scripts sem saber programar!
* Estamos chegando na fase final da alfa do nosso projeto "Percepção"!

Para saber mais leia o tópico! Se leu e tem dúvidas basta perguntar nos comentarios!