O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Procuro mapper(s) para CAROLINA

Iniciado por Kiri, 22/01/2014 às 09:39

22/01/2014 às 09:39 Última edição: 22/01/2014 às 10:20 por Kiri
Olá,

Aqui quem vos fala pode ser reconhecido em quase toda internet como Kiri, acabei de me cadastrar no fórum e PRETENDO ficar por aqui mesmo, então, antes de mais nada, vou me apresentar...
Spoiler
Meu nome é Lucas, todos me chamam e conhecem como Kiri ou KiriLucas, tenho 318 anos de idade e já participei de diversos fóruns, inclusive, moderei alguns...
Muitos devem me conhecer como antigo admin do primeiro fórum de Minecraft do Brasil, o falecido MinecraftBR... Que por curiosidade, começou a morrer no momento em que eu fui "expulso" da Staff...
Sou viciado em games, Heavy Metal, mundo geek e... Pera, foda-se (pode falar palavrão aqui ?), isso é muito clichê, apenas saibam que estou habituado a fóruns e etc...
Também é legal deixar como conhecido que sou um dos fundadores do Darien Era, um projeto de RPG ainda em produção, mas, isso é conversa pra outra hora.
Além de admin e fundador de RPG's, eu sou dono e fundador do 8bitProject (www.youtube.com/user/OitoBitProject) (dá uma passadinha lá)
[close]

Estou criando um jogo curto (mas nem tanto) chamado Carolina, infelizmente eu sou um péssimo mapper, apesar de saber criar jogos decentes, não sei criar mapas decentes, portanto, procuro no máximo 2 pessoas que estejam dispostas a ajudar a criar alguns mapas para o meu jogo.

O projeto Carolina (olha que chique) é basicamente um "presente" pra alguém especial pra mim (sim, o nome dela é Carolina), é algo bobo, mas que além de presente, vai servir de entretenimento para qualquer um que deseje jogar... Por se tratar de, principalmente, um presente, eu não vou dar muitos detalhes sobre o jogo, direi apenas que (novamente) preciso de 2 mappers dispostos a gastar algumas horas por dia por algumas semanas para me ajudar com o jogo.
Caso estejam interessados, deixem vosso Skype ou e-mail nesse tópico (ou me mandem por PM, tanto faz), que vou responde-los com mais informações... Apenas peço que tenham mais de 15 anos (sei que existe muito pirralho que faz um trabalho melhor do que muito marmanjo, mas prefiro que tenha mais de 15 anos), e que demonstrem em uma imagem ou outra o que já fizeram, pra eu não 'recrutar' um cara que faz mapas piores que os meus...
Assim que eu entrar em contato com vocês, vou apresentar melhor o projeto, porém, por via da curiosidade, segue uma imagem da Title Screen:


Aguardo-vos,
Kiri.

 Ola, achei interessante gostaria de ajuda mas sou um pouco novo como mapper mas se puder ajuda :ded:! Aqui esta um exemplo:
Spoiler
[close]

Meu email: octarv16@gmail.com