O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento para Labirintus

Iniciado por octavio, 24/01/2014 às 17:33

24/01/2014 às 17:33 Última edição: 27/01/2014 às 10:20 por octavio
Nome do projeto: Labirintus




Informações básicas: A ideia inicial e que o personagem acorda em lugar estranho e não saber o porquê, lá ele encontra um cara estranho que fala que ele está e um jogo chamado labirintus e o só tem duas forma de sai de la e jogando ou morrendo, então durante o jogo ele tem que descobri o porquê dele está la e como foi para la pois não se lembrava esse jogo ele tem que decifra códigos passar por labirintos e durante tudo ele vai descobrindo o por que dele está lá.



[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?


[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]




Eventers:
Mapper's
Scripter's
Pixel Artist's
Sonoplastas
Designer's
Roteiristas



[box class=titlebg]
Considerações finais:

Sei que essa ideia vai fica top se trabalhamos bem na ideia.
[/box]

Bom cara sou novo no maker ainda e não sou bom em nada do que precise só queria falar que a ideia inicial me atraiu por parecer bastante com SAO. Enfim não posso ajudar mas espero que o projeto de certo.

Não acho que pareça com SAO só por ter que jogar ou morrer o por estar dentro de um jogo, afinal, me parece que o jogo será um tipo de Puzzle  :hmm:

Mas, não posso entrar para a equipe porque sou MUITO descompromissado, gosto de fazer o que eu quiser.

Só vou dar uma dica, melhore a ortografia, porque até eu entender o primeiro parágrafo da história demorou um pouco  :¬¬:

Até mais, e boa sorte com o projeto.
~ Masked

Nome do membro: zodv
Área maker em que mais atua: roteirista
Exemplo de trabalho: só em livros, parceiro
Tempo disponível: durante a tarde
Por que eu mereço fazer parte da equipe: pq sou escritor
Zodv