O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento - O Agente Secreto

Iniciado por KrakenCold, 28/01/2014 às 12:05

Olá, estou desenvolvendo um jogo chamado O Agente Secreto, que será um jogo contemporâneo, onde o personagem, um estudante que vive uma vida sem sentido, acaba por precisar de dinheiro, entrando para ASCEG, Agencia Secreta de Combate a Empresários e  Governantes, que investigam uma conspiração entre Empresários e Governantes da cidade. O jogo está apenas no inicio, por isso precisarei de ajuda.

Sonoplasta: 0/1
(alguém que disponha BGM's principalmente, dados sobre função a tratar com interessados )

Desenvolvedor Maker: 0/1
(alguém que ajude no projeto de banco de dados, roteiro, produção de mapas e desenvolvimento, não necessito de alguém com tanta experiência, basta dedicação e vontade de aprender )

Ola gostaria de te ajudar como Desenvolvedor Maker! Não tenho tanta experiencia mas quero aprender mais ainda!

ola tudo bem eu quero ser contratado pro projeto :blink:

Nome: zodv
Experiência: intermediária
Cargo desejado: roteirista
Amostra de Trabalhos: só em livros
Por que deseja entrar na equipe? pq eu escrevo bem e adorei a ideia do projeto
Zodv


octavio, bielchot e zodv, obrigado por responderem e pelo interesse, porém, junto a um grupo de amigos de minha escola, resolvemos trocar a engine de rpg maker xp para unreal, para fazer algo com um grafico de alto nivel, vcs talvez conheçam, por isso, agradeço aos três, mais infelizmente não seguirei o projeto no rpg maker, obrigado.

Citação de: KrakenCold online 15/02/2014 às 21:39
octavio, bielchot e zodv, obrigado por responderem e pelo interesse, porém, junto a um grupo de amigos de minha escola, resolvemos trocar a engine de rpg maker xp para unreal, para fazer algo com um grafico de alto nivel, vcs talvez conheçam, por isso, agradeço aos três, mais infelizmente não seguirei o projeto no rpg maker, obrigado. Mais caso algum dos três tenha interesse em começar um projeto do zero, eu tenho disponibilidade para trabalhar e ajudar vocês

Sem problemas! Se precisar, é só chamar de novo!
Zodv