O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento de Pequena Equipe: Os Contos de Daerata

Iniciado por TuieProg, 11/02/2014 às 05:55

11/02/2014 às 05:55 Última edição: 11/02/2014 às 08:05 por TuieProg
Olá, meu nome é Arthur, estou ''recrutando'' uma equipe para concretizar esse projeto, minha experiência em programação no RPG Maker é básica/intermediária e avançada como escritor/roteirista, sou do tipo que aprende na marra, me divirto mais escrevendo as histórias para o jogo e fazendo sua trilha sonora (sou músico, gosto de trabalhar com trilha sonora) de início, não será um projeto muito ambicioso, com o pessoal dedicando parcela do tempo livre em prol do desenvolvimento do game (quem sabe um dia poderemos fazer um game de qualidade, e possivelmente colocá-lo na Steam Greenlight, é ambicioso, mas se andar, por que não?) o foco será a diversão, discussão de novas ideias e desenvolvimento do projeto em si, para todos aprendermos algo com isso e adquirir mais conhecimento sobre os assuntos de programação, desenvolvimento de enredo, etc. Quem se interessar é só publicar aqui, dando nome, experiência e área que deseja atuar e fazemos contato, é isso, valeu. (disponibilizarei um arquivo completo em anexo, com mais conteúdo sobre o enredo e o game em si do que esse breve resumo abaixo, para os interessados)

Contato:
Skype: tuiekun
Facebook: https://www.facebook.com/tuiekun



Portfólio do Projeto:
Nome: Os Contos de Daerata (pode ser discutido)
Sistema: RPG Maker VXAce (Sapphire Action System IV)
Gênero: Ficção Científica
Cenário: Futurista (com cenas em pós-apocalíptico)


Sinopse Base:
Nas galáxias de Universalis havia uma nebulosa chamada Daerata, que ali criou uma atmosféra habitável em um planeta chamado Renus, no ano de 2112 a raça humana já consegue viajar de forma interestelar, tem várias estações espaciais, porém, apenas o planeta Terra é massivamente habitado, existindo apenas colônias experimentais em outras galáxias. Sacordetes de umas seita religiosa chamada Akonatos estão cada vez mais numerosos e recrutando fiéis para uma viagem espacial afim de colonizar um planeta com um sistema imperialista teocrático, no planeta Renus.
Notas: Os Akonatos já são antigos, começaram a surgir na Terra em 2015 e fatos desconhecidos para o protagonista serão revelados conforme o enredo se desenrola, criei pequenos versos para dar uma ideia da queda dos Akonatos, sendo que, no jogo, seria a reascenção dos mesmos. (está no anexo)





[Anexo excluído pelo administrador]

Nome: Octavio
Experiência: Intermediário
Área que deseja atuar: Posso trabalha como mapeado e eventos. 

Citação de: octavio online 13/02/2014 às 11:03
Nome: Octavio
Experiência: Intermediário
Área que deseja atuar: Posso trabalha como mapeado e eventos.

Octavio, desculpe-me a demora, você já está na equipe então, estou chamando mais gente por fora e assim que tiver uma coisa mais esquematizada entrarei em contato.

Nome: zodv
Área em que deseja atuar: Roteirista
Experiência maker: intermediária
Experiência como roteirista: Escritos de livros e contos

Estou interessado, a proposta é boa e a história pode dar um bom caldo. Bem atraente. Email: fabricamaker@gmail.com
Zodv


Citação de: zodv online 16/02/2014 às 12:32
Nome: zodv
Área em que deseja atuar: Roteirista
Experiência maker: intermediária
Experiência como roteirista: Escritos de livros e contos

Estou interessado, a proposta é boa e a história pode dar um bom caldo. Bem atraente. Email: fabricamaker@gmail.com

Está na equipe, entrarei em contato em breve. Obrigado!