O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento de Pequena Equipe: Os Contos de Daerata

Iniciado por TuieProg, 11/02/2014 às 05:55

11/02/2014 às 05:55 Última edição: 11/02/2014 às 08:05 por TuieProg
Olá, meu nome é Arthur, estou ''recrutando'' uma equipe para concretizar esse projeto, minha experiência em programação no RPG Maker é básica/intermediária e avançada como escritor/roteirista, sou do tipo que aprende na marra, me divirto mais escrevendo as histórias para o jogo e fazendo sua trilha sonora (sou músico, gosto de trabalhar com trilha sonora) de início, não será um projeto muito ambicioso, com o pessoal dedicando parcela do tempo livre em prol do desenvolvimento do game (quem sabe um dia poderemos fazer um game de qualidade, e possivelmente colocá-lo na Steam Greenlight, é ambicioso, mas se andar, por que não?) o foco será a diversão, discussão de novas ideias e desenvolvimento do projeto em si, para todos aprendermos algo com isso e adquirir mais conhecimento sobre os assuntos de programação, desenvolvimento de enredo, etc. Quem se interessar é só publicar aqui, dando nome, experiência e área que deseja atuar e fazemos contato, é isso, valeu. (disponibilizarei um arquivo completo em anexo, com mais conteúdo sobre o enredo e o game em si do que esse breve resumo abaixo, para os interessados)

Contato:
Skype: tuiekun
Facebook: https://www.facebook.com/tuiekun



Portfólio do Projeto:
Nome: Os Contos de Daerata (pode ser discutido)
Sistema: RPG Maker VXAce (Sapphire Action System IV)
Gênero: Ficção Científica
Cenário: Futurista (com cenas em pós-apocalíptico)


Sinopse Base: