O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jogo de browser - Procuro Web Designer!

Iniciado por kingmotta, 03/03/2014 às 09:34

03/03/2014 às 09:34 Última edição: 03/03/2014 às 20:28 por kingmotta
Olá pessoal, meu nome é Lucas e estou procurando uma equipe para esse desenvolvimento.
Eu já comecei sozinho, mas todos sabem que fazer algo sozinho é muito chato e seria muito mais rápido fazer com uma equipe além de mais profissional. Um pouco sobre mim, sou um programador PHP, MySQL, HTML, CSS, JQUERY, AJAX, javascript.
É.. oque eu venho atrás mesmo é de outros talentos como Designer, Web Designer, Pixelista, Desenhista, Roteirista... Claro se algum outro programador querer entrar para a equipe eu não dispenso, pois quanto mais melhor.
Eu tenho uma empresa de criação de jogos de Browser - Ideal Games. (Mas ainda não saiu do papel e só tem eu nela, não ri).
Como vocês podem ver, eu quero ter minha própria empresa no ramo, mesmo trabalhando em outro serviço no momento, para me sustentar, claro.
Todo o lucro que obter no game, será divido em todos que ajudarem, afinal, se você me ajudou a criar o game, o game não vai ser meu, vai ser nosso.
Criarei um "portal da transparência" para isso.

Bom, se você gostaria de fazer a mesma coisa que eu, ficou interessado, pode me adicionar no facebook: lucas_ro_dri@hotmail.com
no skype : lucas.mota321 (skype do serviço, to on das 8:00 á 16:00, não tenho skype particular, mas podem adicionar)

Claro que todos vamos fazer o que gostamos e primeiramente por hobby, mas vai que dá certo?

Abraços do futuro dono da empresa Ideal Games, jogos de browser.

Espero algum membro na equipe para documentar o game!

Ola gostaria de te ajuda sou  Designer e conheço um pouco de  Web Designer mas estou aprendendo e posso ajuda também como Roteirista.

     Eae Kingmotta, vou te adicionar no facebook para conversarmos um pouco, sou roteirista formado em webdesign, talvez seja de alguma ajuda, kkk.
" Back from the Shadows ? "


Atualização!!!




                                 Nucleate

O jogo se passa em um futuro pós apocalíptico nuclear,  após uma 3 guerra mundial, esta teria sido por causa de água, pois os países começaram a sofrer com a falta de recursos, que acabou gerando a 3º guerra mundial com poderio nuclear, após isso o planeta fica todo destruído, não existem mais países, pois foi tudo destruído e sim pequenos grupos nômades, que seriam as guildas.

O jogo vai ser feito para você viver em "grupos" para sobreviver, e não claro obrigatoriamente.

Algumas caracteristicas definidas até o MOMENTO:

Sistema de guildas com itens :
O dono e o moderador , poderam disponibilizar itens para a guilda, isso msm para a guilda, a partir daí o item não será mais do dono nem do membro e sim da guilda e todos poderam usar enquanto permanecer na guilda, todos os itens de guilda viram na descrição escrito : Trancado por: Nome da guilda.

Sistema de Lojas:
No nucleate não haverá lojas de itens padrões como todos os jogos, mas como o jogo é pós apocalíptico os jogadores mesmos que faram as lojas!! Isso mesmo, os jogadores vão dropar, trocar, produzir e vender seus próprios itens, para isso será criado um sistema em que os jogadores poderam montar suas lojas, disponibilizarem os produtos no estoque, ou até mesmo abrir disponibilizações para pedidos de itens!!

Sistema de navegação no mapa:
Você poderá andar, explorar continentes!!



Até agora é isso pessoal!! Vamos é inovar :D