O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jogo de browser - Procuro Web Designer!

Iniciado por kingmotta, 03/03/2014 às 09:34

03/03/2014 às 09:34 Última edição: 03/03/2014 às 20:28 por kingmotta
Olá pessoal, meu nome é Lucas e estou procurando uma equipe para esse desenvolvimento.
Eu já comecei sozinho, mas todos sabem que fazer algo sozinho é muito chato e seria muito mais rápido fazer com uma equipe além de mais profissional. Um pouco sobre mim, sou um programador PHP, MySQL, HTML, CSS, JQUERY, AJAX, javascript.
É.. oque eu venho atrás mesmo é de outros talentos como Designer, Web Designer, Pixelista, Desenhista, Roteirista... Claro se algum outro programador querer entrar para a equipe eu não dispenso, pois quanto mais melhor.
Eu tenho uma empresa de criação de jogos de Browser - Ideal Games. (Mas ainda não saiu do papel e só tem eu nela, não ri).
Como vocês podem ver, eu quero ter minha própria empresa no ramo, mesmo trabalhando em outro serviço no momento, para me sustentar, claro.
Todo o lucro que obter no game, será divido em todos que ajudarem, afinal, se você me ajudou a criar o game, o game não vai ser meu, vai ser nosso.
Criarei um "portal da transparência" para isso.

Bom, se você gostaria de fazer a mesma coisa que eu, ficou interessado, pode me adicionar no facebook: lucas_ro_dri@hotmail.com
no skype : lucas.mota321 (skype do serviço, to on das 8:00 á 16:00, não tenho skype particular, mas podem adicionar)

Claro que todos vamos fazer o que gostamos e primeiramente por hobby, mas vai que dá certo?

Abraços do futuro dono da empresa Ideal Games, jogos de browser.

Espero algum membro na equipe para documentar o game!

Ola gostaria de te ajuda sou  Designer e conheço um pouco de  Web Designer mas estou aprendendo e posso ajuda também como Roteirista.

     Eae Kingmotta, vou te adicionar no facebook para conversarmos um pouco, sou roteirista formado em webdesign, talvez seja de alguma ajuda, kkk.
" Back from the Shadows ? "