O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto de jogo -> Hunter X Hunter OU One Piece.

Iniciado por katumblo, 05/03/2014 às 22:37

Bom, este tópico vai ser bem simples mesmo, é só para postar a minha ideia e ver se alguém mais gosta, e animaria de fazê-lo junto comigo.

Bom, eu estou animado para fazer um game com a mesma história de Hunter x Hunter  ou One Piece, mas não é um game porcaria não, é uma coisa séria, com designers, eveter's avançados, e scripter's bons também.

Se aparecer no minimo 3 pessoas interessadas eu faço um tópico descente falando mais sobre o assunto.
Alguém afim ?
Tudo vai dar certo (y(8.

Olha cara, no momento eu estou com um projeto do Yu Yu Hakusho, uma série do mesmo autor de Hunter X Hunter. Talvez eu possa te dar uma força fazendo alguns chars, estou aprimorando minhas técnicas em P.A!

Citação de: Myzhuk online 05/03/2014 às 23:25
Olha cara, no momento eu estou com um projeto do Yu Yu Hakusho, uma série do mesmo autor de Hunter X Hunter. Talvez eu possa te dar uma força fazendo alguns chars, estou aprimorando minhas técnicas em P.A!

Sim Sim, eu vi seu tópico do Yu Yu Hakusho, parece bem promissor {:
Um grande trabalho que eu teria seria com os chars, se você for me ajudar com certeza facilitará bastante *-*
Pelo que eu vi você está começando o Yu Yu Hakusho agora né ? Se você animasse de fazermos o HxH ( Acho que me interesso mais por HxH que One Piece ) seria bem massa ... Tenho muitas idéias sobre o projeto, mas desenvolvê-lo sozinho vai ser difícil :C
Tudo vai dar certo (y(8.

06/03/2014 às 13:16 #3 Última edição: 06/03/2014 às 13:25 por Myzhuk
Então, eu estou praticando bastante P.A nesses últimos dias, já comecei a bolar um template para batalha lateral até. Se aparecer mais gente pra seguir com o Hunter X Hunter pode contar com minha ajuda!

Citação de: Myzhuk online 06/03/2014 às 13:16
Então, eu estou praticando bastante P.A nesses últimos dias, já comecei a bolar um template para batalha lateral. Se aparecer mais gente pra seguir com o Hunter X Hunter pode contar com minha ajuda!

Ok!
Acho que se aparecer +1 ja dá para fazer ... Eu queria contatar o tio Raizen, mais não estou vendo ele esses dias, e ele nunca responde pm e.e
Tudo vai dar certo (y(8.

Se possível, eu gostaria de ajudar de alguma forma. Me considero "balanceado", mas sou compositor (ando fazendo muitas musicas sem postar aqui já que são de projetos) e sou Pixel Artist. Eu me interessei por que Hunter x Hunter é um anime que comecei a ver recentemente e gostei, já tentei até te mandar solicitação por Skype (se for seu meio de contato pro projeto).
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Citação de: Windshock online 06/03/2014 às 17:00
Se possível, eu gostaria de ajudar de alguma forma. Me considero "balanceado", mas sou compositor (ando fazendo muitas musicas sem postar aqui já que são de projetos) e sou Pixel Artist. Eu me interessei por que Hunter x Hunter é um anime que comecei a ver recentemente e gostei, já tentei até te mandar solicitação por Skype (se for seu meio de contato pro projeto).

:wow: Pensei que ninguém mais iria animar *w* ... Já posso fazer um post descente, só irei conferir se o Myzuck vai realmente participar
Tudo vai dar certo (y(8.

Eu participo sim cara, com dois começando dá pra fazer legal!

06/03/2014 às 21:21 #8 Última edição: 06/03/2014 às 21:24 por Legendary Paladin
Sou muito bom com eventos e tenho boas noções de design,gostaria de participar!

Legendary Paladin

OBS:Não olhe meus sistemas antigos,não tinha noção alguma na época.

Citação de: Legendary Paladin online 06/03/2014 às 21:21
Sou muito bom com eventos e tenho boas noções de design,gostaria de participar!

Legendary Paladin

OBS:Não olhe meus sistemas antigos,não tinha noção alguma na época.

Aceito !
Rlx, não estamos olhando projetos antigos, até porque o meu foi um bem tosco também, mas estou fazendo um para postar aqui, que ninguem fez até agora o/ kkkkkk digamos que estamos em "fase de teste" :3
Estarei mandando uma PM pra você para passar seu skype, apenas para termos um chat para conversarmos melhor, não precisa ser em chamadas...
Tudo vai dar certo (y(8.