O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

One Piece - Red Line Adventure

Iniciado por Spurly, 08/03/2014 às 21:13

Eae Galera,

  Eu cansado desses joguinhos de One Piece que aparentam sempre ter a mesma base, decidi criar um jogo para um diversão bem maneira. E estou recrutando uns boleiros ae para o meu Projeto.  :rei:
  O meu projeto já está bem encaminhado, já até criei o mapa e alguns NPCs da primeira cidade, mas ainda falta muuuuito mesmo ( pense em muito, agora mutiplique por muito, some mais muito e depois potencie por 200 ).
  Quem tiver interessado da a mensagem ae, e fala o que sabe fazer, preciso desde gente para gerenciar a história até Scriptistas.  :cool:

One piece? Tô dentro *w*.

Só algumas perguntas

~ Você é o que? Scriptter, mapper, bla bla bla

~ Quantos anos? ( Não rola trabalhar com gente de 9 anos, não dão continuidade às coisas :x

~ Quanto tempo você tem em mente para o projeto chegar ao fim ?

~ Você é : ( ) Iniciante ( ) Intermediário ( ) Avançado ( ) Foda


Sinta-se livre para me fazer perguntas o/
Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: katumblo online 08/03/2014 às 23:28
One piece? Tô dentro *w*.

Só algumas perguntas

~ Você é o que? Scriptter, mapper, bla bla bla

~ Quantos anos? ( Não rola trabalhar com gente de 9 anos, não dão continuidade às coisas :x

~ Quanto tempo você tem em mente para o projeto chegar ao fim ?

~ Você é : ( ) Iniciante ( ) Intermediário ( ) Avançado ( ) Foda


Sinta-se livre para me fazer perguntas o/

1- Sou uma pessoa polivalente, versátil
2- Isto você vê com o tempo, mas não leve como critério esse texto de recrutamento, já que fiz um texto "leve" mais para descontração mesmo 
3- Até a copa, dará um bom planejamento, mas sem pressão
4- ( x ) Avançado, mas com o tempo que parei de mexer no ACE, já devo ter voltado uma casa

Pergunta:
Vai me ajudar no projeto?  :derp:

Hmmm ...
Meu mapeamento é uma bosta bem mais ou menos, então a unica coisa que eu ajudaria era em eventos, QUALQUER dúvida pode me perguntar *w* .

Tamo aí pra isso. {:'
Tudo vai dar certo (y(8.

Então, olha, sou scripter e eventer, posso ajudar se tiver alguma dúvida, mas cara, tipo, fale mais do projeto, mostre um pouco do que você já fez, sei lá, assim talvez quem se interessar possa saber melhor como vai ser trabalhar na equipe, porque assim não deu pra saber nada, só que você quer fazer um jogo de One Piece e que precisa de uma equipe.
~ Masked