O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Concurso - Rickas Asas de um Sonhador (Game Over)

Iniciado por Raizen, 13/01/2013 às 18:09

13/01/2013 às 18:09 Última edição: 13/01/2013 às 18:21 por Raizen


[box class=catbg]O objetivo do projeto[/box]
O objetivo do concurso é de que com a ajuda de todos os membros da comunidade, nós possamos criar um projeto inteiro a partir de várias etapas formadas pela equipe da Centro RPG Maker. O projeto não terá apenas um autor, e sim vários autores que serão membros da comunidade toda! Participe e tenha seu nome nos créditos do projeto, além de nos ajudar à montar um jogo para todos!


[box class=catbg]Antigos ganhadores[/box]
Aqui está uma lista completa de todos os vencedores de outras edições do Projeto Rickas.

[user]Primogênito_Noir[/user]
[user]Raizen[/user]
[user]Nick Kaedalus[/user]
[user]LucasFlicky[/user]
[user]Uhtred[/user]
[user]Valwish[/user]


[box class=catbg]Game Over?  :hein: ?[/box]
Para a nossa 5ª etapa, exatamente, o concurso já está em sua quinta etapa, nós vamos vamos pedir para que façam uma tela de Game Over para o projeto, essa tela de Game Over deve conter algo relacionado ao Steampunk, antes de ir para votação popular há uma votação interna e quanto mais original e mais conteúdo original tiver na tela de Game Over, iremos prioriza-lo.

  Essa etapa será de Design, lembrando que todas as outras áreas terão o seu devido evento.



[box class=catbg]Regras[/box]

  • A imagem deve ser entregue até o dia 23 de janeiro de 2013.
  • A imagem deve ser entregue através de mensagem pessoal, para o Administrador [user]Raizen[/user] ou o Aviador [user]Rickas[/user], para evitar qualquer perda, informe nesse tópico se você mandou a sua tela.
  • Pode conter imagens de terceiros, mas a tipografia deve ser original, recursos originais extras terão o seu devido peso.
  • Deve ser feito individualmente.
  • Não pode ser publicado antes do último dia de votação.
  • A tela DEVE ter as dimensões do RMVXAce 544 x 416.
  • Não pode divulgar qual é o seu trabalho durante ou antes da votação.
[box class=roundframe]



100 ouro
Seu recurso será usado no projeto, e devidamente creditado por isso.
Medalha de vencedor
[/box]

Fiz o meu em menos de 5 minutos, só estou participando para passar o tempo! heh'

Talvez a ultima coisa que devo fazer aqui na crm, fiz bem rapidinho...
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

Pode conter scripts para animação, ou só é o Game Over (Picture) mesmo?

~FocoNaMissão!

Só a imagem, isso é para que contenha apenas o design, que é o que iremos considerar, assim na realidade você pode até me mandar com script e animações e tudo mais, porém na votação irá apenas uma imagem da tela.

Pronto, enviei o meu, boa sorte a todos os concorrentes o/
Que vença o último vivo  :o__o:
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

B.Loader entrou no concurso?  :clap:

Corram para as colinas!

@topic

Maneira a ideia, pena que nao sou bom em Design.

Valeu ~!

Bora participar :D
Vou apostar no mais Clean possível :D
.

Ae...Só uma pergunta bem idiota, essa parada da Tipografia original, quer dizer que eu tenho que criar/desenhar a letra do Game Over?
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Tiago, você poderia dizer isso se o Gerar ou o Uht entrassem, eu nem sou tão bom :/

E Raph, quer dizer que você não pode pegar uma imagem com as palavras game over ou algo pronto, você deve escrever no photoshop ou outro programa que usar e aplicar seus próprios efeitos, não simplesmente pegar algo feito, entende?
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 19/01/2013 às 16:52
E Raph, quer dizer que você não pode pegar uma imagem com as palavras game over ou algo pronto, você deve escrever no photoshop ou outro programa que usar e aplicar seus próprios efeitos, não simplesmente pegar algo feito, entende?

Aaah ta, aí sim, então eu já terminei o meu  :XD:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




recebi 3, espero mais participações D:, vamos ver quantos o Rickas recebeu u_u.
Recebi do H.M
do RalphMachado
e do B.loder

Se houver mais alguém se manifeste :P

                           Ah, pode contar comigo nessa. Estarei enviando meu trabalho amanhã mesmo caso não surja nenhum imprevisto.
" Back from the Shadows ? "