O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

criando sprite

Iniciado por dimitry, 24/06/2014 às 21:39

24/06/2014 às 21:39 Última edição: 24/06/2014 às 21:49 por mercia
awe galera uma demostração de como criar um sprite, espero que gostem pq eu naw sou bom hein explicar e sempre tem gente me pedindo um tutorial, mais fiz esse video naw sei se vai servir de alguma ajuda pra alguém mais é assim que eu crio sprite do zero, naw reparem nos erros que eu tava meio nervoso primeiro vídeo e eu nunca tinha usado um editor de vídeo apanhai pra caramba kkkkmais mais uma coisa fiquei com preguiça e naw terminei a espada e a bota sprite


Estou sem palavras... ficou muito bom mesmo, os detalhes os
efeitos na roupa e no cabelo. Parabéns cara  :ok:


 Nível do P.A do Dimitry
[close]
Prazer, Terror dos Modinha

Estudarei isso um tempinho legal euehuehue
ótimo tuto tio, como eu pensava vc faz como uma "massinha de modelar" primeiro o formato depois vai ajustando
interessante :D ótimo tuto

Citação de: Makers online 25/06/2014 às 10:21
Estou sem palavras... ficou muito bom mesmo, os detalhes os
efeitos na roupa e no cabelo. Parabéns cara  :ok:


 Nível do P.A do Dimitry
[close]

valew makers que bom que vc gostou, curti o spoiler kkkkk valew pelo comentario t+

Citação de: SimonMuran online 25/06/2014 às 10:28
Estudarei isso um tempinho legal euehuehue
ótimo tuto tio, como eu pensava vc faz como uma "massinha de modelar" primeiro o formato depois vai ajustando
interessante :D ótimo tuto

valew mesmo grande SimonMuran  pelo comentario, agora viu que naw é dificil de se criar P.A né kkk, que bom que vc gostou do tuto espero que realmente ajude os que estaw iniciando no P.A , mais uma vez obrigado pelo comentario
abraço T+

 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Citarmais fiz esse video naw sei se vai servir de alguma ajuda pra alguém mais é assim que eu crio sprite do zero, naw reparem nos erros que eu tava meio nervoso primeiro vídeo e eu nunca tinha usado um editor de vídeo apanhai pra caramba kkkkmais mais uma coisa fiquei com preguiça e naw terminei a espada e a bota sprite

Muito legal caro dimitry, é lógico que vai servir para alguém.

Citação de: Enter online 27/06/2014 às 20:12
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Citarmais fiz esse video naw sei se vai servir de alguma ajuda pra alguém mais é assim que eu crio sprite do zero, naw reparem nos erros que eu tava meio nervoso primeiro vídeo e eu nunca tinha usado um editor de vídeo apanhai pra caramba kkkkmais mais uma coisa fiquei com preguiça e naw terminei a espada e a bota sprite

Muito legal caro dimitry, é lógico que vai servir para alguém.

valew mesmo que bom que vc gostou
T+
dimitry

 :'0': ... :lol: ...  :*-*: ....  :rainbow: ....

Pra mim foi um tutorial muito útil ... demais : )

obrigado, vlw... até.
....

Mano muito show :rainbow: se desenha muito cara
Pense, reflita, faça!

Essa Sprite ficou muito fera com detalhes e tudo   :rainbow:


Melhor Sprite que eu ja vi

Citação de: Almanegra1420 online 30/06/2014 às 04:10
:'0': ... :lol: ...  :*-*: ....  :rainbow: ....

Pra mim foi um tutorial muito útil ... demais : )

obrigado, vlw... até.


fico feliz que tenha sido util para vc até mais man

Citação de: brunoSeverino online 04/08/2014 às 04:54
Mano muito show :rainbow: se desenha muito cara

valew man, que bom que vc gostou
t+ man

Citação de: WolfMaker online 04/08/2014 às 06:01
Essa Sprite ficou muito fera com detalhes e tudo   :rainbow:




Melhor Sprite que eu ja vi

kkk valew por achar o sprite fera, qualquer hora eu posto um video tutorial de tileset pra rapaziada

valew pelo comentário T+

Ficou bacana o vídeo e o resultado, mas isso não é um tutorial já que você não tá explicando ou ensinando a fazer nada, apenas mostrando seu processo de criação sem dar detalhes a respeito.

Citação de: Cronus online 04/08/2014 às 14:43
Ficou bacana o vídeo e o resultado, mas isso não é um tutorial já que você não tá explicando ou ensinando a fazer nada, apenas mostrando seu processo de criação sem dar detalhes a respeito.

eu respeito sua opinião, mas eu ja postei esse video heim outros forum e foi muito bem aceito como tutorial, como vc disse eu naw digo nada no tuto mais é possivel so de observar o video aprender como criar um sprite  eu fico feliz que muita gente ja me disse que meu video ajudou bastante , e eu eu basicamente ensino como fazer um sprite sem começar pela line, naw sei se vc me entende sou péssimo heim me expressar, mais valew pelas criticas ia posta outro de como criar tiles mais deixa queto valew man T+
dimitry

Adorei o Video!
ficou fera! só de olhar da pra ter uma base de como começar a trabalhar com P.A.
mais tbm não considero um tutorial e sim um Speed Paint, tem uns muito show no yt, pesquisem "Speed Paint MS Paint"