O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

X'mas Factory, evento especial de natal e ano novo!

Iniciado por Rickas, 05/12/2013 às 20:04

05/12/2013 às 20:04 Última edição: 28/12/2013 às 12:11 por Rickas

Agradecimento especial ao [user]Kiba[/user] pelo desenho na logo!
:linha:
[box class=roundframe][info float=left][box class=calendar_today]
05
Dez
[/box][/info] 
:wow: : Perfeito! Já temos um lugar para criar os presentes de natal! a X'mas Factory!

:urra: :Agora só precisamos nos esforçar para fazer um grande presente!

:noel: :E é claro.. Que serão recompensados por isto!


[/box]

☆ Especial de Natal e ano novo CRM 2013! ☆
Pack de resources de makers pra makers!
[box class=titlebg]
Por que e Como faz?
[/box]
[box class=calendar_today]
Comemorando o clima de Natal e Ano novo, e desejando sinceramente que 2014 venha com tudo para a comunidade maker, decidimos tentar juntar o máximo possível dos makers ativos para formar um dos preciosos "Packs" de resources para criação de jogos!. Feito de Makers, para makers.

TEMÁTICA DO PACK: NATAL E/OU STEAMPUNK

Para contribuir para o pack, serão aceitos:



[box class=windowbg3]
PIXEL ART
[/box]
Characters
Tiles
Icons
[box class=windowbg3]
DESIGN
[/box]
Telas Título
Game Overs
Faces/Big Faces
[box class=windowbg3]
SONOPLASTIA
[/box]
BMG's
BGS's
ME's


[box class=windowbg3]Scripts também serão aceitos para o pack![/box]
:linha2:

Os resources devem ser de sua autoria, e feitos para o pack em questão. A qualidade e dificuldade do trabalho aumentam seus pontos, e não há limite de quantos resources pode enviar em cada categoria!

:linha3:

Você pode ainda ajudar a contribuir com o pack dando sugestões de resources no tópico da fábrica! Ou dispondo tutoriais pela comunidade.

As premiações são surpresa, e aumentarão conforme o tamanho do pack que conseguirmos! Entre as premiações estão Ouros, Medalhas, Equipamentos e eventualmente com o tamanho do pack que conseguirmos, poderão aparecer Packs de recursos ou mais nas premiações finais! Quanto maior o número de pontos que você fizer, maior será o seu presente!

O evento de mapeamento Bem vindo ao natal CRM tem suas próprias premiações, mas os que enviaram lá ganham pontos aqui!


A barra disponível abaixo mostra o quanto de contribuições tem o pack, e conforme suas contribuições aumentam, o presente aumentará também!.

[progress=100][/progress]
xxxxx



PRESENTE1
[hs width=220 height=140]http://cdn3.steampowered.com/v/gfx/apps/249923/ss_1135c91552c180041db272597ee5f5ed508773b2.600x338.jpg?t=1378745809[/hs]



PRESENTE2
[hs width=220 height=140]http://cdn3.steampowered.com/v/gfx/apps/229750/header_292x136.jpg?t=1362601341[/hs]



PRESENTE3
[hs width=220 height=140]http://cdn4.steampowered.com/v/gfx/apps/220700/header.jpg?t=1386957701[/hs]
Os prêmios que estão  abertos serão de escolha dos membros com maior pontuação no final, sendo por ordem de colocação quem irá escolher primeiro!
Além dos prêmios acima, todos os participantes irão receber premiações baseados em suas pontuações!

OBS: Será necessário ter uma conta na Steam para receber os prêmios.


[box class=button_submit]
ENVIE SUAS PARTICIPAÇÕES VIA MENSAGEM PESSOAL PARA [user]Rickas[/user] ATÉ O DIA 10/01!
[/box]
[/box]

Isso é awesome! Com certeza irei contribuir com o pack.

:noel:

Não entendi muito a bem sobre a participação.
Você fala por exemplo,eu faço um char e envio a você,assim contribuindo e participando?

Basta fazer algum recurso para o pack, com a temática Natal ou Steampunk, e enviar ao Rickas  :ok: .

Por exemplo : Fazer um char de um avião Steampunk para RMVXAce, e enviar pro rickas.



Participarei. Farei uma tela inicial e gameOver em pixel art. Isso entra no Design certo? Tenho grande estima em considerar tudo pixel art.

06/12/2013 às 11:31 #5 Última edição: 06/12/2013 às 11:53 por RyanKamos
Adorei, certamente irei aprontar umas coisas aqui para doar ^^
(Podem ser gráficos já postados?)

EDIT:

Sobre os Titles e GameOvers, podemos usar imagens da internet ?

[user]louco dos ventos[/user]

Exatamente, tá até escrito lá em cima no tópico principal.

[user]RyanKamos[/user]

Pode usar as imagens que você quiser para montar seus recursos, é só se ater ao tema.

Viva a lenda!



Já estou participando =D
Já enviei o que eu fiz ^^

Me expliquem ai. Se eu enviar muitos gráficos meu prêmio será maior? E essa % ai e "0/5 Presente 1", é a quantidade de presentes enviados no fórum?


Hum.. ok, então não enviarei agora xD
Vou fazer 300 gráficos kk
E quanto a ícones, conta por ícone feito?

1° Presente!

Já temos participações suficientes pra que eu possa revelar o primeiro presente! *--*




PRESENTE1
[hs width=220 height=140]http://cdn3.steampowered.com/v/gfx/apps/249923/ss_1135c91552c180041db272597ee5f5ed508773b2.600x338.jpg?t=1378745809[/hs]
http://store.steampowered.com/app/249923/

Os prêmios que estão sendo abertos serão de escolha dos membros com maior pontuação no final, sendo por ordem de colocação quem irá escolher primeiro!
Além dos prêmios acima, todos os participantes irão receber premiações baseados em suas pontuações!

Todos são avaliados e pontuados. Ícones na verdade serão considerados Iconsets. Sets bacanas recebem maior pontuações, porém ícones sozinhos poderão não gerar nenhum valor significativo na tabela de pontos  :blink: .

+10 participações para o próximo presente/prêmio ser revelado!