O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Halloween [Na Tela]

Iniciado por Rickas, 27/10/2014 às 13:47



[box2 class=orange title= ]

      :hmm: Esse mês de Halloween está tão parado. Nem parece que o dia das bruxas está chegando.

      :rick8: Talvez alguns jogos resolvam esse problema, mas eu não tenho nenhum jogo horripilante pra jogar!

      :ded: Será que algum amigo meu tem algum jogo medonho para me indicar?




O evento

Olá meus amigos, hoje eu venho pedir um favor para vocês. Como podem ver eu não conheço nenhum jogo que possa me assustar nesse Halloween, você poderia me ajudar?
Você só precisa fazer algo bem simples: Você deve gravar um gameplay de um jogo de terror ou suspense e enviar para mim, seguindo as regras abaixo:

[box class=errorbox]
  • Você pode escolher qualquer jogo para fazer um gameplay, sendo ele do gênero terror ou suspense somente;
  • O seu gameplay deve ter no minimo 10 minutos e no máximo 30 minutos. Qualquer gameplay que esteja abaixo do tempo minimo, ou acima do tempo máximo, perderá pontos por cada minuto;
  • Os formatos dos videos ficam a critério do participante que o fizer;
  • Os videos devem ser hospedados no Youtube. Nada de hospedar em sites como Mediafire, Dropbox e similares;
  • O seu gameplay deve ter uma qualidade de vídeo e áudio mediana para que se possa ver o que está acontecendo no vídeo, e escutar o que você está dizendo;
  • O gameplay deve ser entregue para o perfil [user]Rickas[/user] até o dia 15/11/2014 as 23 horas 59 minutos e 59 segundos;
  • Quanto mais inovador e bem apresentado, mais pontos o seu gameplay irá ganhar, então, não adianta gravar de qualquer maneira para ganhar;
  • Não será permitido linguagem de baixo escalão, caso aconteça, será avaliado se foi em momentos de susto/panico, ou por intenção ;
  • Edições serão permitidas;
  • Os participantes que ficarem abaixo do 3º lugar ganharam 20 ouros



Algumas dicas


  • Tente gravar o vídeo no formato AVI ou MP4, pois são formatos leves que possuem um bom áudio e uma boa qualidade de imagem;
  • Na hora da gravação, tente não deixar o microfone muito perto da boca, assim evita que a voz fique muito abafada. Como também não deixe o microfone muito longe, para a voz não sair tão baixa;
  • Camtasia, Fraps, Free Scan Vídeo Capture, são alguns programas que você pode utilizar.
  • Tente gravar seu gameplay em horários onde não exista muito barulho. Assim o som não sairá com ruídos desagradáveis;
[/box]



Premiações




Primeiro lugarSegundo lugarTerceiro lugarOutras colocações
80 Ouros
60 Ouros
40 Ouros
20 Ouros
-
[/box2]

Espero que tenhamos muitos participantes, eu mesmo tentarei participar do evento! Que
por sinal está incrível... bom trabalho a todos :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Yeaya! tentarei participar também, vai ser bem legal, espero que tenha muitas pessoas =3 o importante é se divertir.

Boa sorte para quem for participar. Infelizmente ainda tenho que resolver uns problemas, incluindo o colosseum >.> por isso não vou poder participar, mas parece que o esforço valeu a pena, hein?

Nossa vai ser maneiro mas não tem como evitar um "Eta porra" quando o Slender aparece :D. Bom, parece bem legal e já to procurando meu jogo pra fazer o meu gameplay boa sorte a todos !

poxa, que pena que eu não tenho microfone  :rick8: não vai dar pra participar.
Mas vou ficar torcendo aqui! boa sorte a todos o/
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Citação de: -Slayer! online 27/10/2014 às 15:47
mas não tem como evitar um "Eta porra" quando o Slender aparece :D.

Como as regras dizem você pode soltar em um momento de susto. :OK:
Ou é só fazer parecer tudo um susto. :lol:

Só à título de curiosidade, pode ser qualquer jogo de Terror ou Suspense? Quero dizer, não necessariamente jogos daqui da comunidade?

Citação de: Caio Varalta online 27/10/2014 às 16:36
Só à título de curiosidade, pode ser qualquer jogo de Terror ou Suspense? Quero dizer, não necessariamente jogos daqui da comunidade?
CitarVocê pode escolher qualquer jogo para fazer um gameplay, sendo ele do gênero terror ou suspense somente;

Pode, desde que seja desses gêneros.

2010 ~ 2016 / 2024

pocha queria tanto participa mas não da porque não tenho microfone mas quem sabe não pego emprestado com minha irmã

Queria participar, mais não sei fazer gameplays e falar nelas ;-;

 :lol:
Acabei de postar meu jogo de suspense aqui XD Acabei ele ontem. Tá testado viu gente, não tem como travar.
Se achar bugs, serão pequenos bugs como texto.

http://centrorpg.com/index.php?topic=10083.0

Se for do desejo da comunidado eu posto os jogos de horror mais recentes e traduzidos para o português.

O problema é que tó sem microfone... mais enfim o evento será bem legal, adoro todos eventos de halloween daqui da comunidade, espero que os resultados desse sejão melhores ainda, sobre a as medalhas e ouros também acho legal assim motiva mais o pessoal a participar.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Nesse site tem muita tradução de jogos de rpg maker terror ou suspense:

http://zero-corpse.blogspot.com.br/search/label/Tradu%C3%A7%C3%A3o


Tem os populares traduzidos:

Misao (ganhou uma versão nova recente mas que tá em ingles ainda):
http://zero-corpse.blogspot.com.br/2014/04/traducao-misao-detonado.html

Mad Father: http://zero-corpse.blogspot.com.br/2013/12/traducao-mad-father-portugues-detonado.html

Querem em inglês mesmo?
http://vgperson.com/games/


Caramba... Agora que eu fui ver este Evento  :facepalm:

Adorei a ideia, e ainda da tempo de participar... Eu participarei!!!  :wow: