O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inazuma Eleven:A irmandade(vencedor BraveProject #2)

Iniciado por felipefalcon, 06/12/2012 às 21:26

06/12/2012 às 21:26 Última edição: 07/12/2012 às 16:21 por felipefalcon

Logo por [user]StarGleen[/user]

[box class=approvebg]Dados técnicos[/box]
[box class=randomquote]

  • Autor  : StarGleen
  • Gênero : Esporte/Aventura
  • Produção : OLG games e Malkavian Studios
  • Iniciado em : julho 2012







Inazuma Eleven Brotherhood por StarGleen é licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - SemDerivados 3.0 Brasil[/box]

[box class=approvebg]Introdução[/box]
Inazuma Eleven A irmandade e um game baseado no anime Inazuma Eleven mais conhecido aqui no Brasil por Super Onze. O jogo diferente de outros jogos feitos no Maker possui um sistema de jogo baseados em vitórias em jogos de futebol (SDF) Sistema de futebol.O jogo trás uma história envolvente com aspectos do anime,sua jogabilidade criativa diverte ao máximo o jogador.Você poderá ser um menino ou uma menina que terão suas próprias habilidades,Dependendo do seu desempenho você será atacante,zagueiro ou meio campo.Menos goleiro,seu nome também é editável,tudo feito detalhadamente para lhe agradar.

[box class=approvebg]História[/box]
Após a vitória dos Super Onze sobre o Instituto alien todos os garotos que jogavam no instituto foram mandados a um orfanato, dois anos se passaram e kajeyama o homem que nunca desiste de seus propósitos foi ao orfanato especialmente para falar com Ulvida a garota de olhos azuis que com Hiroto lideravam o time Gênesis do Instituto Alien. Kageyama com toda sua maldade desejava fazer o que ele tinha feito anos atrás, acabar com os Super Onze. E foi em busca de Ulvida  para tentar  formar mais uma vez um time de super jogadores com o Meteorito Alien.Kageyama com muitas influencias consegui um Fragmento do Meteorito e levou diretamente a Ulvida que  com seu coração machucado pelo esquecimento de Hiroto citado por Kageyama foi facilmente convencida.E pelo desejo de vingança a Hiroto iniciou um time com kageyama um time que mudaria todo o mundo do futebol,uma irmandade poderosa foi iniciada A Irmandade da Vingança,e mais uma vez kageyama conseguiu que queria,e seus desejos adiante são um mistério tudo se revelará com o tempo,mas medo temos que ter porquê ninguém sabe do que este Homem é capaz.[/spoiler]

[box class=approvebg]Sistemas[/box]
[info float=left]
[/info]
Chain Comands
Descrição dentro do spoiler.
Spoiler

[box class=randomquote]Este script é usado no game para realizar confrontos na hora de tomar a bola. O player terá que acertar os botões mostrados na tela ,se ele errar a bola é passada para o outro player.Também é usado nos chutes para confirmar e aumentar a força do chute.
Autor(es):
Moghunter.
Padrão:
Sim.
[close]
[/spoiler][/box]
[info float=right]
[/info]
Loading False
Descrição dentro do spoiler.
Spoiler

[box class=randomquote]Este script foi criado exclusivamente para o game ele simula um carregamento de arquivos e também mostra propagandas durante o período de carregamento.
Autor(es):
Star Gleen.
Padrão:
Sim.
Autor(es):
Moghunter.
Padrão:
Sim.
[close]
[/spoiler][/box]
[info float=left]
[/info]
Title Inazuma
Descrição dentro do spoiler.
Spoiler

[box class=randomquote]Este Script é uma tela titulo também exclusivo, ele tem um conjunto de imagens e sons ele também carrega uma print de um mapa e coloca como fundo, ele também coloca uma névoa como podem perceber na imagem ao lado. Você também pode ver mais do sistema em um vídeo abaixo em Mídia.
Autor(es):
Star Gleen.
Padrão:
Sim.
[close]
[/spoiler][/box]
[info float=right]
[/info]
Sistema de futebol completo2.0
Descrição dentro do spoiler.
Spoiler

[box class=randomquote]Aqui com vocês o principal sistema de Inazuma Eleven A irmandade.
"Sistema de Futebol Completo". Este poderoso sistema feito por scripts e eventos cria um jogo de futebol inteligente,ou seja todos jogadores pensam antes de fazer alguma coisa.Ele da ao player habilidades e movimentos especiais
típico de Inazuma Eleven.
Autor(es):
Star Gleen
Padrão:
Sim
[close]
[/spoiler][/box]
[info float=left]
[/info]
Sistema de Partículas
Descrição dentro do spoiler.
Spoiler

[box class=randomquote]É um Script de partículas que coloca um efeito especial nos chutes também configurado na tela de título ele se torna muito importante para nosso game.
Autor(es):
Arevulopapo
Padrão:
Sim.
[close]
[/spoiler][/box]
[info float=right]
[/info]
Sistema falas por balões
Descrição dentro do spoiler.
Spoiler

[box class=randomquote]O Script permite apresentar as mensagens estilo balões, iguais
aos dos quadrinhos de HQ.
Autor(es):
PARA
Madajuv
Padrão:
Não.
[close]
[/spoiler][/box]

[box class=approvebg]Adversários[/box]






Nome: Sombras da noite
Capitão(ã): Makushi Kachimuro
Treinador(a): Nakomuro Hulg
Pais: China

Nome: Monges do Oeste
Capitão(ã): Nokumy Chang
Treinador(a): Mucato Sachimiro
Pais: Coreia do sul

Nome: Lagartos do deserto.
Capitão(ã): Orato Cairo
Treinador(a): Anacun Amon
Pais: Egito


Nome: Titãns
Capitão(ã): Poiser
Treinador(a): Zeuns
País: Grécia


Nome: Onças Selvagens.
Capitão(ã): Hugo Alfredo
Treinador(a): Vitor Acros
País: Brasil

[box class=approvebg]Midia[/box]
Screenshots


Vídeos
Trailer oficial


Segundo tempo de Raimon vs Raimon
[close]
Title Screen
[close]

Userbars


[url=http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=99579.new#new][img]http://i38.servimg.com/u/f38/17/38/12/33/harona10.png[/img][/url]




[url=www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=99579.new#new][img]http://i38.servimg.com/u/f38/17/38/12/33/ulvida10.png[/img][/url]




[url=http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=99579.new#new][img]http://i38.servimg.com/u/f38/17/38/12/33/fan_ba11.gif[/img][/url]

[box class=approvebg]Personagens[/box]


No jogo você poderá ser menino ou menina todo seu perfil será editável.

[box class=approvebg]Trilha sonora[/box]


[box class=approvebg]Download[/box]
Não disponivel-Apenas lançaremos a versão completa.

[box class=approvebg]Parceria[/box]


Visite nosso canal no youtube
©OLG games-todos direitos reservados.

Atenção:Eu mesmo pedi ao StarGleen usuário de outra comunidade autor desse jogo para posta-lo aqui.
Qualquer erro reportem a mim sobre o tópico.Eu apenas copiei o tópico da MRM.
E quaisquer mais informações sobre o jogo eu atualizarei o tópico aqui.
                                       
  

Oh My God! Isto é muito bom, apesar de não ser fã de futebol, gostei bastante do jogo.
Nossa deve ter dado um trabalhão para criar o sistema de futebol...
Achei interessante o estilo do jogo a história ficou bem legal também, apesar de ser um fã game.
Parabéns.

É o jogo parece que vai ser ótimo.
Mas acho que ele está em segundo plano.Já que o Star está trabalhado mais nos outros jogos dele.
Acho que mais no "Condado",mais ainda existem outros como o "Frosken 2" que acho que ele planeja fazer.
  

Citação de: felipefalcon online 07/12/2012 às 19:32
É o jogo parece que vai ser ótimo.
Mas acho que ele está em segundo plano.Já que o Star está trabalhado mais nos outros jogos dele.
Acho que mais no "Condado",mais ainda existem outros como o "Frosken 2" que acho que ele planeja fazer.
Sim sim, cada jogo com seu tempo u.u
É sempre assim, quando pensamos em uma nova ideia se não contruirmos ela, ficamos com ela na cabeça perturbando até fazer, kkkkkk.