O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lobisomem - Um conto da Meia-Noite

Iniciado por H.M, 10/12/2012 às 07:52

10/12/2012 às 07:52 Última edição: 12/12/2012 às 17:26 por H.M


Criador: H.M
Iniciado em: 10/11/2012
Status:
Sistemas: 70%
Mapas: 0,2%
Database: 100%



Jon Russel:     
Felícia Russel:


A História, será apresenta dentro do jogo. O que vem a seguir é uma introdução muito curta da História, apenas para entender o jogo. Não é possivel a adição de mais conteudo, para não estragar a surpresa. Por favor, não deixem nos comentarios coisas como "Historia muito curta, adcione mais!" pois eu sei que está incrivelmente pequeno e não precisam me lembrar disso, enchendo o tópico.

Nas Terras Negras, o inverno dura anos, com uma cópia perfeita da noite de quando começou...

   O Rei Fél entra em desgraça quando o filho herdeiro de 6 anos, é mordido por um lobisomem. Desde aquele tempo, o garoto sofre com a perda da mãe, com as constante transformações, com sua falta de jeito com armas e sua delicada saúde. Mas tudo piora quando faz 9 anos. O inverno estáva chegando e os Astrofísicos, prediziam que cairia em noite de Lua Cheia. O Rei, assustado, decretou a morte de todos os Lobisomens e aquilo incluia seu filho.



Texto Inteligente:
Sistema bem simples, mas pouco usado pelos makers.

Fogs
Uso de imagens em mapas para melhorar a qualidade.

No Menu
Script que retira o menu do jogo.

Khas Awesome Light Effects
Script feito para colocar efeitos de luzes realisticos.

Imperial Action System II
Script de batalha em tempo real.

Screens:
Spoiler
[close]

Sem nada concluido ainda...


André Maker - Pelo Sistema de Batalha Imperial Action System II.
Khas - Pelo script Khas Awesome Light Effects.
Ryaryu - Pelo script para Retirar o Menu.
Centro Rpg Maker - Pelo espaço de postagem.
E [you] - Por estar vendo e respondendo meu jogo.


Gostou do projeto? Quer divulgar?

[URL=http://centrorpg.com/index.php?topic=884.new#new][IMG]http://i.imgur.com/Jqx7a.png[/img][/URL]
Venha conferir!

  Rapaz, confesso que sempre tomo um susto com vejo aquilo ali: "lobozero, por estar lendo esse tópico".  Sempre penso "ele é vidente? o.O" Hahahahahahah xD

  Bom, como sou um lobo, não pude deixar de clicar para entrar no tópico.  Gosto muito de filmes e jogos de terror, ainda mais se for se tratando de lobisomens.  Eu gosto do tema "lobisomens" pois podemos tirar varias coisas do mesmo.  Podemos tirar o psicológico do personagem lidando com tal "doença"; podemos tirar as mais diversas reações dos personagens ao saber que um certo conhecido se torna aquela maldita criatura das sombras nas noites de lua cheia; e um dos mais bacanas: podemos tirar a ação e a adrenalina de um lobisomem em ação.  Como a introdução do jogo não revela muita coisa, espero que tenha um pouco disso que eu falei acima no seu projeto. =D

  E vejo também que o jogo começará logo depois daquela sua introdução ali né? Então teremos um lobisomem com 9 anos de idade? Bom, isso é uma coisa que eu não entendo nos jogos makers... Por que comofas insistem em colocar personagens crianças nos jogos? Não entendo isso, sério.  Bom, mas como cada um cada um, tudo bem.  Vamos ver no que dará um lobisomem assim.

  Espero que você termine o seu jogo.  Estarei na esperança de que seu jogo seja bom, já que o tópico não revela muito.  Até mais e boa sorte!

Lobozero:
Heheheh... Obrigado pelo comentario! Bom, na verdade, a intro se jogará com o garoto de nove, mas o JOGO se passará com ele com trinta, pois é quando o inverno na lua cheia finalmente chega. É como será ABS, espero que passe no jogador adrenalina.
Venha conferir!

Nunca tinha visto um jogo de lobisomem, bom primeiramente não tenho muito que falar do jogo pois o tópico está meio fraco, mas pela introdução da história acho que pode ficar um jogo bem legal, acho que o jogo se tratará que o garoto vai ficar fugindo e tentando achar a cura ? '-'
Espero que coloque mais coisas no tópico ;D
Bom boa sorte no seu jogo!

10/12/2012 às 20:33 #4 Última edição: 10/12/2012 às 20:38 por H.M
Tiaguu:
Bom, o tópico está meio fraquinho pois ainda não tenho muita coisa a adcionar. E sobre a historia, não é isso é exatamente o contrario(quase). Não quero estragar a surpresa contando mais. (Já fiz o roteiro inteiro)
Venha conferir!

Gostei do pouco que vi do seu projeto manolo  :ok:, vou ficar esperando por mais screens  :XD:

toma ourinho pra tí  :br:

ps: também uso esse sistema de texto  :blink:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Raph:
Valeu Pelo ourinho!
As screens vão sair depois do video de Gameplay, mostrando a batalha, os sistemas e os mapas.(Incrivelmente) 4 ou 5 minutos de filme no maximo.
Venha conferir!

Também tomei um pequeno susto com os créditos hahaha, mas o jogo em si, parece que ficará muito bom. Estou a espera já!

Caraca, muito bom!
É um tema muito diferente do que costumamos ver. Promissor, talvez. Gostei dos sistemas usados e aguardo ancioso por screenshots.
fear is the mind-killer

12/12/2012 às 17:24 #9 Última edição: 12/12/2012 às 17:26 por H.M
Citação de: yaagao online 11/12/2012 às 10:32
Também tomei um pequeno susto com os créditos hahaha, mas o jogo em si, parece que ficará muito bom. Estou a espera já!
Citação de: FilipeJF online 12/12/2012 às 11:39
Caraca, muito bom!
É um tema muito diferente do que costumamos ver. Promissor, talvez. Gostei dos sistemas usados e aguardo ancioso por screenshots.
Obrigado, pelos comentarios. E Filipe, hoje é o seu dia de sorte.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
@Topico:
Screen Adcionada.
Mostra a batalha de um jeito simples e de como será quando terminar e mostra como será a maioria dos mapas, apenas para manter o tópico em dia:
Venha conferir!

Hehe, realmente, meu dia de sorte.
Cara, gostei muito do mapa; efeito de iluminação excelente. Portanto acho que teve um excesso de árvores. Sei lá, acho que eu que não vou muito com a cara de mapas com muitas árvores. Embora este, mesmo com esse detalhe, me fez pensar o contrário. Ficou muito bonito e detalhado. Parabéns!

fear is the mind-killer

História muito curta, adcione mais!
Spoiler
To tentando ser engraçado, me deixa ser feliz?
[close]

Ok...
Suponho que o Jon seja o príncipe que eu vou chamar de bastardinho, esperando o jogo pra saber quem é a guria.
Essa minúscula breve introdução a história ficou bem legal, me deixou querendo saber ''o que vai acontecer''.
Os mapas também estão ótimos e os sistemas estão bem bacanas. 
:XD:

Spoiler
E marceloh - Por estar vendo e respondendo meu jogo.
Sem a minha pessoa esse jogo não teria nem tópico 2ksss.  :wow:
[close]

12/12/2012 às 22:02 #12 Última edição: 15/12/2012 às 17:21 por H.M
Citação de: marceloh online 12/12/2012 às 21:57
História muito curta, adcione mais!
Spoiler
To tentando ser engraçado, me deixa ser feliz?
[close]

Ok...
Suponho que o Jon seja o príncipe que eu vou chamar de bastardinho, esperando o jogo pra saber quem é a guria.
Essa minúscula breve introdução a história ficou bem legal, me deixou querendo saber ''o que vai acontecer''.
Os mapas também estão ótimos e os sistemas estão bem bacanas. 
:XD:

Spoiler
E marceloh - Por estar vendo e respondendo meu jogo.
Sem a minha pessoa esse jogo não teria nem tópico 2ksss.  :wow:
[close]
Bom, a guria vai ter uma parte bem importante na historia, mas vai ser mais para o final.
E sim, Jon Snow me deu inspiração para o nome. XD

============================================================================
Edit:
Está sendo criadas algumas habilidades para o jogo. Infelizmente, por falta de recursos "Ferais" estou com dificuldade de achar boas animações para elas... Quem tiver e puder dispor algumas animações para o jogo, eu aceito de bom grado. Se não conseguir achar nada, terei que ficar com um RTP nada convencional para o jogo. Obrigado pela atenção.
Venha conferir!

Seu jogo esta muito bom cara,adorei!
Uma ideia bem original

  Cara curti bastante teu game!  :rainbow:
  O design do tópico é diferente do que eu costumo ver e apesar de ser meio simples fico bonito e combinando com o tópico.
  Adorei como vc descreveu a história, num fico ocupando um super espaço do tópico e contando tudo como a maioria faz, eu curto ver a história é in game, e as palavras q vc usou para descreve-las também são bonitas!
  Achei o game super legal eu adoro vampiros e lobisomens e etc...Só acho que quanto aos mapas c vc botasse névoa e um sangue pelo chão ia ficar mais clima sombrio!

  Boa sorte com o game man! ;D