O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

CentroRPG - Classificação Wikipédia

Iniciado por Nandikki, 06/12/2012 às 11:53

Lendo matérias sobre a criação de jogos no RPG Maker achei um artigo oficial sobre RPG Maker. Lendo vários Blá-blá-blas de como é limitado o RPG Maker vi um tópico chamado: Comunidades de Suporte, nele, estava dizendo que existem cinco comunidades principais de RPG Maker no Brasil, declarava ainda que, milhares e milhares de "Mini-Fóruns" era criados na tentativa de dar suporte ao RPG Maker, estes geralmente sem domínio próprio.

O mesmo artigo classificou a Mundo RPG Maker como o melhor e maior fórum do Brasil e Portugal, ainda, citou a Centro RPG como o segundo melhor fórum do Brasil e o menor fórum do Brasil.
Sem mais, aqui um trecho do artigo:

CitarAtualmente, há cinco comunidades ativas dando suporte ao RPG Maker no Brasil e Portugal, fora outras milhares de mini comunidades, geralmente sem domínio próprio, tentando dar suporte ao RPG Maker e outros motores. Encontra-se ativas as seguintes comunidades: Mundo RPG Maker(A melhor e maior comunidade maker do Brasil e Portugal), Centro RPG(Antiga "CRM", retornou agora é já é considerada a segunda melhor comunidade maker do Brasil), Santuário RPG Maker (A comunidade mais fechada e rigorosa do Brasil, não muito famosa), Condado Braveheart e a nova RPG Maker Brasil.

Bom isso é relativo xD, alguém editou a página ^^, mas fico feliz que a pessoa que editou considerou a CRM a segunda melhor comunidade maker do Brasil :D

É nóis zo/
Interessante, como o raizen disse alguém alterou, mas seja lá quem você for, valeu alma generosa, amamos você \o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Eita, a nova RMBN já está na Wikipédia? Bom saber disso!!! Parabéns para a Centro, que vem fazendo um trabalho de design lindo no retorno do fórum.
Atenciosamente,
Arkhan - Administrador da RPGMakerBrasil.Net e Fundador do Jornal Maker.
www.rpgmakerbrasil.net | www.jornalmaker.com




Citação de: B.loder online 06/12/2012 às 12:05
É nóis zo/
Interessante, como o raizen disse alguém alterou, mas seja lá quem você for, valeu alma generosa, amamos você \o/

De nada. Agora, sobre a recompensa...
KKKKKKKKKKKK

Mentira, não fui eu não. :/

Sinceramente acho que a CRM merece tal posição e, se até agora ninguém mudou, é porque concordam.
O que o pessoal tem postado aqui realmente é de qualidade e isso engrandece a comunidade! :D

Que bom que somos segundo algumas pessoas a segunda melhor comunidade ;D
E a menor .-. \o/
.

Todo e qualquer conteúdo da Wikipédia pdoe ser editado porém minutos depois é avaliado por membros da mesma.

Já tentei editar(Na época da OLD CRM) a página e colocar como a maior comunidade Maker do Brasil, mas foi editada por um moderador e meu IP foi quase banido.

Afinal, a maior(Com mais de 70.000 membros) é a MRM. Porém, Quantidade é diferente de qualidade. Eu estou de acordo com a posição da CRM e da MRM ai.

Pelo visto os moderadores concordam também.

Até!

Vesh, nós ja estamos na wikipédia. xD
Mas a gente tem que ter cuidado, vamos acabar aparecendo na desiclopédia. xD
...

A estatística está muito boa para um fórum novo - na verdade, lendo os comentários percebi que ela teve uma vida no passado - agora que entendi. Mesmo assim, precisa muito de ser trabalhado. Aumentar membros e visitantes também ajuda. Uma boa divulgação e um conjunto de trabalhos em equipe é a fórmula de superar metas.  Parabéns!

Não se preocupe, é quase certo que alguém fará uma matéria a desiclopédia sobre nós. Quase tudo que vai para a wikipédia vai para a desiclopédia.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 06/12/2012 às 13:40
Não se preocupe, é quase certo que alguém fará uma matéria a desiclopédia sobre nós. Quase tudo que vai para a wikipédia vai para a desiclopédia.
Ah... claro.

Nesses termos algum de vocês poderia fazer essa matéria, *Pensando em quem fez esse artigo na Wikipédia* ... Detetive Lawliet em ação.

Artigo sem imparcialidade, deveria ser colocado para re-avaliação.





Citação de: Mend online 06/12/2012 às 14:04
Artigo sem imparcialidade, deveria ser colocado para re-avaliação.

Eu citei um trecho do artigo, não ele todo. Re-avalie seu comentário.  :ok: .

Minha primeira reação ao ler seu comentário foi, filho d....
Mas, realmente, não está imparcial como deveria, apesar de falar bem de nós, merece ser reavaliada. Ao menos a parte citada.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Não, não merece ser re-avaliado pois o artigo ao todo fala de RPG Maker, esse é um trecho sobre as comunidades Makers no Brasil, vendo que nem deu tanta importância para a CRM nem a RMBN, os comentários sobre a MRM e SRM são mais longos.

Por fim, vamos ver no que vai dar.