O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Resque vs Desafiado Alisson

Iniciado por Geraldo de Rívia, 30/10/2016 às 23:03

Qual participante desenvolveu o melhor sistema de batalha por cartas?

Resque
1 (50%)
Alisson
1 (50%)

Total de membros que votaram: 2

Votação encerrada: 08/02/2017 às 09:32

30/10/2016 às 23:03 Última edição: 12/02/2017 às 22:35 por King Gerar
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 18/11/2016, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Resque e Alisson!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: desenvolver um sistema de batalha por cartas.
Engine: RPG Maker VX Ace ou MV.
Prazo de Entrega: 18/11/2016
Premiação: 35 ouros ao vencedor e 25 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não.
Observações:
- Podem ser utilizados scripts desenvolvidos anteriormente pelos próprios, desde que o resultado já não tenha sido completamente feito anteriormente.
- Recursos gráficos e sonoros de terceiros são permitidos, mas o projeto deve incluir um arquivo de texto (.txt) com os devidos créditos..


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]


VOTAÇÃO


Seguem os trabalhos dos combatentes para julgamento do público!

[box2 class=titlebg title=Resque]
[button class=orange url=http://www.mediafire.com/file/de45qvjbfa9191f/Resque+Card+Battle+System.rar]Download[/button]
Clique para baixar (RPG Maker VX Ace sem RTP)
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Alisson]
[button class=orange url=http://mega.nz/#!OFkEFCRS!nNHAyF0SmuKZlYkakZfDpwRxzy4me7i_hJw3nHYho2w]Download[/button]
Clique para baixar (RPG Maker VX Ace sem RTP)
[/box2]

Você pode votar na enquete na parte superior do tópico.  :wow:

Eita! Agora sim o bagulho ficou louco.

Parabéns pelo sistema Alisson ^^

Finalmente \o/
Sistema tá show de bola, Resque. Me lembra um pouco Yugi (tenho que fazer um de Yugi qualquer dia desses).
Eu queria ter feito algo parecido com um TCG, mas acabou saindo o que saiu :T É uma pena que o meu esteja tão bugado também.

01/02/2017 às 11:01 #4 Última edição: 01/02/2017 às 11:03 por Resque
Hehehe valeeu, o seu ficou incrível!!
Vamos bolar algo pro futuro aí para criar um sistema juntos.

E até que enfim o duelo foi concluído, hein?! kkk

Bom, ambiciosa a proposta de ambos participantes em querer montar uma batalha por cartas.
Mesmo não se tratando de um card game completo, uma batalha por cartas já se difere bastante
do comum, portanto já irá tomar um trabalho considerável.
Aparentemente, o trabalho do Alisson ficou mais simples. Todavia creio que funcionou de modo
que me permitisse iniciar e terminar a batalha (mesmo demorando horrores, hein!? uehueha).
Jogando e vendo as jogadas do inimigo deu pra ir pegando as opções e, por fim, consegui
concluir.
O trabalho do Resque me pareceu ser algo mais ambicioso e maior, mas tive alguns problemas
em executá-lo. A opção de ataque, às vezes, não me aparecia, e ao preencher o meu lado do
campo o projeto fechava por ocorrência de um erro. Também não entendi o funcionamento, e
creio que o oponente não estava agindo também. Ao atacar a animação da carta ficou... ham,
estranha.

Por essas inconveniências, meu voto de desempate fica em prol do Alisson, cujo sistema
funcionou, mesmo que idealmente mais simples. Mas agradeço a ambos por terem se dedicado
em entregar os trabalhos e ainda mais ao Resque, por ter tido a paciência em esperar a disponibilidade
do Alisson para que tivéssemos esse duelo justo.  :clap:





FINAL DO DUELO


Alisson (2 votos)

Resque (1 voto)


» O VENCEDOR

E o grande vencedor é: [user]Alisson[/user]

Primeiramente eu gostaria de agradecer ao Resque pela paciência em ter me esperado para o duelo enquanto eu estava sem internet.
Se não fosse por isso, o duelo provavelmente teria um W.O.

Eu realmente apreciei o embate, me diverti bastante fazendo o sistema, embora tenha saído bem simples e um tanto bugado.
Also, seu trabalho está muito bom mesmo. Tive um pouco de dificuldades em saber o que fazer ali, mas com o tempo fui pegando o jeito.

E pô qualquer coisa, podemos fazer de novo, haha' É nóis o/

Parabéns, hehe já estava contando com a sua vitória, o seu sistema ficou muito bomm!

Vou bolar algo legal aqui para o próximo.

Valeeu ai Alisson e King!

Fou um ótimo duelo sem sombra de dúvidas, parabéns tanto ao Alisson quanto ao Resque. Espero ver mais duelos produtivos como este no futuro.
Ambos sistemas ficaram muito interessante e concordo com o que Gerar ressaltou, Resque foi bem mais ambicioso ao criar o sistema, entretanto, na pratica acabei não entendendo muito bem como o sistema funcionava.
Já o do Alisson, mesmo que relativamente mais simples, ficou bem dinâmico e foi bem tranquilo para mim entender seu funcionamento e conseguir jogá-lo.
No final, eu acabei não conseguindo testar por completo o sistema do Resque, o que me levou a votar pelo do Alisson, que, embora tenha tido um certo bug, ao tentar novamente eu consegui chegar ao fim de uma batalha.