O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Aula Texto] Pontuando textos de modo inteligível

Iniciado por Kazuyashi, 14/09/2013 às 02:24

14/09/2013 às 02:24 Última edição: 14/09/2013 às 02:26 por Kazuyashi
Pontuando textos de modo inteligível

OBS: Coloquei minha cara bonita no vídeo pra não ficar algo tão monótono, somente com um fundo branco e caracteres. Não se assustem muito. :P


Eu gostei do vídeo, ficou bem descontraído pelo seu modo de falar, eu posso dizer que as vezes que você tossiu no vídeo me deu um certo desconforto, porém não creio que seja algo relevante.

Eu tinha umas dúvidas quanto ao ponto e a virgula, ao menos o seu vídeo me ajudou a esclarecê-las.

Poxa Kazu! Nem pra postar esse vídeo ontem para eu poder fazer uma piadinha com a sexta-feira 13.

Vídeo muito útil, vai me ajudar muito na questão das vírgulas porque eu meio que coloco elas na sorte. Valeu aí e bom trabalho!

Viva a lenda!



Citação de: mercia online 14/09/2013 às 08:45
Eu gostei do vídeo, ficou bem descontraído pelo seu modo de falar, eu posso dizer que as vezes que você tossiu no vídeo me deu um certo desconforto, porém não creio que seja algo relevante.

Eu tinha umas dúvidas quanto ao ponto e a virgula, ao menos o seu vídeo me ajudou a esclarecê-las.

Fala, Mercia! Poxa, muito obrigado pela presença e pelas palavras. Fico feliz de verdade por saber que gostou. Era para ter feito esse vídeo hoje, já que minha voz melhorou e a tosse foi embora. Sem contar que estou muito mais apresentável. Mas não: o boboca aqui foi resolver de fazer esse vídeo ferrado, de semi-pijama, com o rosto cheio de remela. Hahahaha. E realmente a tosse atrapalhou. Peço desculpas.  :x--x:

Mas que bom que pude ajudá-la um pouco! Obrigado novamente!

Um grande abraço!

Citação de: VincentVII online 14/09/2013 às 08:49
Poxa Kazu! Nem pra postar esse vídeo ontem para eu poder fazer uma piadinha com a sexta-feira 13.

Vídeo muito útil, vai me ajudar muito na questão das vírgulas porque eu meio que coloco elas na sorte. Valeu aí e bom trabalho!

Hahahaha, pô, Vincent, e você acha que eu fiz esse vídeo algumas horas depois da Sexta-feira 13 por quê? Justamente para evitar piadinhas que associassem minha bela fisionomia com a de um demônio grotesco escroto. Hahaha.  :T.T:

Mas valeu mesmo pela presença e pelas palavras, cara! Fico feliz por saber que ele vai te ajudar de alguma forma. Obrigado mesmo!

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Eu acho que você poderia ter passado esse vídeo em um programa de edição de áudio para diminuir o volume da tosse, quase estourou meu ouvido aqui (estava de fone) e.e

De qualquer maneira, é bem legal o vídeo. Eu já sabia da maioria dessas coisas aí (alias, minha pontuação melhorou pakas dos últimos três meses para cá). Creio que vai ajudar bastante o pessoal que tem mais dificuldade com isso.

\O

Fala Irmão... Grande KazuYashi , Que voz Sedutora de Locutor é essa hein amigo??
muito bom  o vídeo, consegui aprender bastante coisa. Obrigado pela contribuição
com a comunidade =) Ta massa.  Parabéns ^^  Abraços @Mepps

Boa, Kazu! Ficou bem legal o vídeo, só acho que você enrolou demais em algumas vezes, talvez insegurança, "será que quem assistindo entendeu?"  Tomara que ajude muitos... irreverentes. Entende? Huahua. Enfim cara, espero que continue postando os vídeos. xD

Citação de: Yukii-kun online 14/09/2013 às 16:41
Eu acho que você poderia ter passado esse vídeo em um programa de edição de áudio para diminuir o volume da tosse, quase estourou meu ouvido aqui (estava de fone) e.e

De qualquer maneira, é bem legal o vídeo. Eu já sabia da maioria dessas coisas aí (alias, minha pontuação melhorou pakas dos últimos três meses para cá). Creio que vai ajudar bastante o pessoal que tem mais dificuldade com isso.

\O

Poderia mesmo, Yukão. Hsuhasuhasuas, foi mal, cara. Não foi minha intenção derreter seu ouvido.  :noface:

E muito obrigado pela presença e pelas palavras. Fico feliz por saber que gostou! E, de fato, sua escrita melhorou muito. Não que escrevesse errado antes, mas em comparação com sua escrita atual, houve um desenvolvimento gigante. Parabéns, cara! E continuemos melhorando! \o

Um grande abraço e obrigado novamente!

Citação de: Mepps online 18/09/2013 às 03:13
Fala Irmão... Grande KazuYashi , Que voz Sedutora de Locutor é essa hein amigo??
muito bom  o vídeo, consegui aprender bastante coisa. Obrigado pela contribuição
com a comunidade =) Ta massa.  Parabéns ^^  Abraços @Mepps


Mepps, meu irmão! Obrigado pela presença, cara! SAUASHUAS, queria eu ter essa voz sexy toda aí. Quem sabe um dia, né? xD Mas obrigado pelas palavras, rapaz! Fico feliz que tenha gostado e que tenha podido aprender algo com ele. Valeu mesmo! =)

Um grande abraço, cara!

Citação de: Guilher_MakerVX online 20/09/2013 às 19:21
Boa, Kazu! Ficou bem legal o vídeo, só acho que você enrolou demais em algumas vezes, talvez insegurança, "será que quem assistindo entendeu?"  Tomara que ajude muitos... irreverentes. Entende? Huahua. Enfim cara, espero que continue postando os vídeos. xD
Fala, Guilhermão! obrigado pela presença e pelas palavras, rapaz! Huahauhaua, esse é um GRANDE defeito que tenho. =/ Enrolo pacas em tudo e o treco acaba tomando proporções bem maiores que o necessário. Mas é mais ou menos por esse motivo que você descreveu aí. xD Quero ter a certeza de que estou sendo entendido, e acabo enrolando no processo. Mas vou corrigir esse meu defeito nos vídeos futuros. \o

Hasuhasuhas, valeu mesmo pelo apoio, cara. Muito obrigado! =)

Um grande abraço,

Kazuyashi.