O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Avalie] Meu estilo de face

Iniciado por Pandamaru, 05/11/2016 às 11:13

05/11/2016 às 11:13 Última edição: 06/11/2016 às 13:18 por Pandamaru
Hello guys
No meu projeto eu meio que bati com o problema das faces, então tentei desenvolver um estilo próprio para não depender dos outros, então, gostaria que avaliacem minha obra e me dessem dicas de como deixá-la mais AWESOME!



 Olá
Não estou conseguindo visualizar a imagem, poderia upar ela no imgur?

Citação de: Speed online 05/11/2016 às 14:38
Olá
Não estou conseguindo visualizar a imagem, poderia upar ela no imgur?

pronto my friend

 Eu gostei bastante, o estilo do personagem me agradou e as expressões também ficaram legais. Eu só fiquei imaginando como essas faces se encaixariam durante o jogo, seria em cima das mensagens ou você criaria a sua própria "windowskin" com essas faces?

Citação de: Speed online 05/11/2016 às 20:55
Eu gostei bastante, o estilo do personagem me agradou e as expressões também ficaram legais. Eu só fiquei imaginando como essas faces se encaixariam durante o jogo, seria em cima das mensagens ou você criaria a sua própria "windowskin" com essas faces?
Eu vou usar mais no menu e na batalha, nas falas acho melhor usar cor de texto diferente para cada personagem, bom para ser sincero eu ainda não defini bem essa parte.

São faces muito bonitas, apesar do fato de que eu acho que não são bem faces. Mas ainda sim tá bem bonito :D Boa sorte com o projeto :3

Citação de: Manec online 06/11/2016 às 12:50
São faces muito bonitas, apesar do fato de que eu acho que não são bem faces. Mas ainda sim tá bem bonito :D Boa sorte com o projeto :3
Vlw brother...
Eu adicionei mais uma e modifiquei a antiga, acho que melhorei.

Eu realmente curti, ficaria um diferencial bem maneiro em jogo, mas teria que rolar uma adaptação legal na windowskin pra ficar combinando, mas acho que isso já deve ter sido pensado por você.

Bom trabalho!


You See!~